Free Pizza

Diz que foi o motivo dos braços abertos e o sorriso largo da XL-Tina Aguilera para a foto…euri

Come to mamma!

Tá a cara da Snooki, não?

Etiquetas: , , , , ,

2 Respostas to “Free Pizza”

  1. Larissa Says:

    Ela engoliu todas né!!E esse bronzeado super natural(SUPERNATURAL)!
    kkkkkkkkk! Cara só gosto de “Dirty”(ponha sua calça com a cintura mas baixa e se remeche bem, se tremendo toda com olhar sexy avulso)!
    Mas bonita ela era..comofaz pra ficar assim hein??
    Obs: bonita e talentosa, porque cantar ela canta e bem até pra que gosta de Whitney!!!
    outra Obs: Não que eu goste de Whitney, pelo contrário!A música dela é tipo epidemia, se espalha e gruda na cabeça de geral, tô até com medo só de pensar!!vai que ela lança outra bomba musical again,again…..
    Bjoooo

    • Essy Says:

      Inchada, cor de caramelo e com esse cabelo que sempre foi o seu maior drama. #NAOTABOMNAO
      Dirty é ótima, e ainda o video teve a direção do La Chapelle, o que já ajuda a gostar ainda mais. Gosto de “Back To Basics”, principalmente de uma faixa que foi produzida pelo Mark Rosnon “Slow Down Baby”, só não gosto quando ela grita…
      E tem música que foi feito para isso mesmo, vc ouve uma vez e gruda para sempre! ME-DO!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: