Patty Hewes esta de volta, mas ainda não disse a que veio…

… pelo menos não por enquanto.

Chegar em casa e ter um episódio novo de Damages no seu TiVo não tem preço. Saber que a série foi salva por mais duas temporadas, com 10 episódios garantidos em cada uma delas também é ótimo. Mas eu confesso que estava esperando um pouco mais da premiere da Season 4 de Damages hein? …

Mas isso ainda não é um crítica, porque apesar de morno, o episódio foi excelente!

Um salto para o futuro, agora já se passaram 3 anos após a morte de Tom Shayes. Patty Hewes continua a mesma mulher sensacional de sempre e mais uma vez a procura de uma substituta. Substituta para a Ellen, vc deve estar se perguntando?

Na na ni na não, Patty esta a rocura por uma babá substituta, já que agora ela tem a guarda de sua neta, uma vez que seu filho encontra-se desaparecido (talvez por algum peso na consciência pelo que ele fez no final da temporada passada…). PÁ!

Ellen continua…posso dizer mesmo? Chata como sempre, prontofalei.

Rosie Byrne é a Lea Michelle (Glee) de Damages, não adianta. Ambas são talentosas, mas faltou carisma e os seus personagens são muito, muito chatos. (AMEI o Craig Ferguson fazendo uma “lap dance” para ela no programa do Jay Leno, ro-lei!)

Talvez até por isso essa premiere tenha sido tão morna e eu credito essa culpa ao grande destaque dado a Ellen durante esse primeiro episódio. Zzzz

Outra coisa, quando é que os homens de NY vão se dar conta de que essa Ellen é a maior roubada hein? Praticamente tudo que ela toca, ou por quem ela se deixa ser tocada (rs), acaba manchado de sangue. Cadê que essa notícia ainda não se espalhou pelo Feice ou um fórum qualquer por ai hein? Eu bem acho que a foto dela deveria estar estampando os postes de NY, rs

Aliás, se eu fosse ela procuraria um tratamento com urgência, pq ao que tudo indica, o seu ex colega de escola será a próxima vítima do seu karma de sangue. Me-do. Mas será mesmo?

Pq em Damages a gente pode esperar de tudo e o melhor é que apesar disso, a gente quase sempre acaba surpreendido com o rumo da história e essas surpresas costumam ser deliciosas. Sabe aquela série que vc nunca consegue acertar o que esta por vir?

Apesar de morna, tivemos momentos bem tensos, como a cena do “quase suicídio”, que foi de deixar qualquer um tenso.

Mas foi isso, não tivemos grandes momentos durante essa aguardada premiere de Damages, o que eu acho uma pena, mas só o fato de uma das melhores séries ever estar de volta, já é motivo suficiente para deixar todo mundo animado. Todas comemoram!

Welcome back Patty!

Etiquetas: , , , , ,

2 Respostas to “Patty Hewes esta de volta, mas ainda não disse a que veio…”

  1. Vinicius Nicolau Says:

    Momento amnésia: o que o filho da Patty fez no fim da temporada?

    Sobre o cara encapuzado: apesar da medalha, eu não acho que é o Sancho não.

    • Essy Says:

      Então, mas em um dos trailers/teasers, ele aparece sendo torturado e em um outro momento, me lembro da Ellen entrando em um cômodo escuro, com ele nu e ensanguentado, deitado no colo dela. Dra-ma.
      E nas imagens promocionais, ele aparece com aquele símbolo dourado e as mãos ensanguentadas. Será?
      Mas veremos…AMO que em Damages nada é assim tão previsível, rs

      E sobre o filho da Patty, ele foi quem bateu no carro dela, naquela cena da batida que se repetiu por quase toda a temporada. PÁ!
      Quero ver ele voltar e encarar Patty, que além da batida ainda ficou com a guarda da sua filha. Eu continuaria como fugitivo. Deosquemelivre de ter que encarar Patty Hewes demônia, rs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: