Máquina dos sonhos

Analógica e ainda com esse design maravileeeandro “La Sardina”, inspirado nas conhecidas latas de sardinha. #TEMCOMONAOAMAR?

O melhor de tudo é que agora dá para comprar por aqui mesmo, pq a Lomography esta com uma loja pop-up no Rio, que eu aposto que vai chegar até aqui hein?

E para quem acha que vai ter que desenbolsar muito, R$155 sem e R$279 com flash. Tsá?

E quanto vc pagou no seu tablet preguiça mesmo?

Invista no fundamento, fikdik

Euquero exatamente essa! Maravileeeandra!

Algum carioca querendo fazer um agrado? Hein?

Etiquetas: , , , ,

2 Respostas to “Máquina dos sonhos”

  1. tatiana Says:

    olha se você mandar o dinheiro eu até compro pra você,o difícil vai ser te coragem de te enviar,pq né, ela é tudo de bom

    • Essy Says:

      Foufa não? Estou até querendo arrumar um motivo qualquer só para eu ter que ir até ai hein? rs
      Mesmo correndo o risco de ir até a loja e sair algemado por tentar levar tudo que eu poder carregar quando o cartão estourar, rs
      Queria todas, mas essa vermelha…hmm mmm
      E eu bem achei precinho viu?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: