Dra Grey, vc esta demitida!

PÁ! E com esse tapa na nossa cara, chega o promo da Season 8 de Grey’s Anatomy, que volta no dia 22/09 na america antiga, com um episódio de 2 horas de duração. Animados?

Apesar do promo anunciar um “salto no tempo”, eu acabei lendo que na verdade, o que veremos na volta da série estaria acontecendo apenas 5 dias a frente (ou mais ou menos isso), do que terminamos de ver naquele final meio assim da Season 8.

Embora vcs todos saibam que eu gosto muito da série e a essa altura tem que gostar mesmo, porque já estamos prestes a entrar na Season 8, eu devo confessar que algumas das minhas escolhas durante esse mideseason me fizeram reavaliar a série, ou pelo menos enxergá-la com outros olhos. Mas isso é um assunto para um posto de finde…(só para deixar vcs curiosos, rs)

Ansioso 500 (que é a metade de mil, rs)

ps: e o McDreamy (eu sei que só eu chamo ele assim até hoje) que com esses segundos de promo, continua fazendo mimimi, hein? 

Etiquetas: , , , , ,

2 Respostas to “Dra Grey, vc esta demitida!”

  1. Roberta B. Says:

    Em 7 temporadas aprendi a não dar mto crédito pras promos de GA… Ainda mais pra uma SP de 2 horas….

    • Essy Says:

      Eu tmbm não caio mais nessa, humpf!
      Nem em trailer de filme, que ultimamente vem sendo quase todos bem melhores do que os próprios filmes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: