Setembro chegou e a maratona de desfiles começou ontém em NY e segue por Londres, Milão e Paris até meados de Outubro. Não sei se foi a minha own percepção de tempo, mas eu senti que essa temporada demorou tanto para chegar, que cheguei até a estranhar.
Além do que, ninguém mais aguentava ver as mesma peças da temporada passada em quase todos os ensaios de moda por ai (sem contar as cópias…)
Aproveitando o momento de ficar ligado no que esta acontecendo no mundo da moda para o Verão 2012, decidi rever ontem o “The September Issue”, documentário a essa altura já antigo sobre a publicação mais importante desse universo que é a Vogue de Setembro da Anna Wintour, que eu já tinha visto logo quando foi lançado no passado (e pelo menos mais umas 2 vzs) e que eu acho sensacional, além de inspirador.
Na época em que eu assisti pela primeira vez eu até escrevi sobre aqui no Guilt e se vc não for meu leitor antigo (humpf…), pode ler a minha declaração de amor para a Grace Coddington, que é a grande estrela do documentário. MUSA!
A verdade é que esse momento de novas coleções me deixou um pouco mais animado novamente. Acho que estamos precisando de coisas novas e eu como sempre espero me emocionar. Talvez eu esteja carente de moda de verdade, de vontade e de menos preguiça…
Afinal, quando vc é apaixonado por alguma coisa, vc espera que ela seja no mínimo verdadeira, não?
Quem sabe a temporada nos surpreende…
ps: estou tendo vontade de colocar uma idéia antiga em prática que envolve as minhas ilustrações e se der tempo acho que vai ficar bacana. Aguardem…
Etiquetas: Anna Wintour, fashion, London, Milano, Moda, NY, Paris, Summer 2012, The September Issue, Vogue
Deixe uma Resposta