Ainda não é oficial (tisc tisc), mas parece que a tragédia se confirmou

PÁ! Não sabemos ao certo o número de vítimas, mas parece que o possível relacionamento entre a Evil Mendes e o Ryan Gosling já esta causando um problema sério pelo mundo. Todas choram inconsolavelmente, humpf!

Quem não esta revoltada, esta chorando pelos cantos. Ou as duas coisas? (rs)

Dizem que não é oficial ainda…mas eles já foram vistos juntos 2 vezes, ou seja…já temos motivos suficientes para sofrer, rs.

E o que todas gostariam de dizer para o Ryan agora é: Ryan, seu fraco. Achei que vc fosse melhor do que isso…

#DECEPÇÃO

ps: ando meio sensacionalista esta semana ou não?

Etiquetas: , , , , , ,

2 Respostas to “Ainda não é oficial (tisc tisc), mas parece que a tragédia se confirmou”

  1. Mônica Says:

    Nossa, muita decepção!
    Essy, li esse post – http://hellogiggles.com/dear-ryan-gosling – hoje no Hello Giggles (site bem engraçadinho da Zooey Deschanel e outras duas moças) e lembrei de você!!!
    Beijo!

    • Essy Says:

      Ainda não conhecia e AMEI!
      Os tópicos sobre o Ryan são mais do que perfeitos (falando em perfeição…). Rolei!
      Agora, quem essa Zooey Deschanel pensa que é? Não basta ser linda, ter uma banda cool, ter vivido o verão mais comprido e delicioso do cinema, vestir pencas de roupas com cara de antiga e vintage, ter sua own série de tv onde ela pode também cantar o tema de abertura e agora ela também quer ser blogueira?
      Assim ela acaba ficando insuportável de se conviver, tipo o post sobre o Ryan. Höy!
      Smacks

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: