PÁ! Não sabemos ao certo o número de vítimas, mas parece que o possível relacionamento entre a Evil Mendes e o Ryan Gosling já esta causando um problema sério pelo mundo. Todas choram inconsolavelmente, humpf!
Quem não esta revoltada, esta chorando pelos cantos. Ou as duas coisas? (rs)
Dizem que não é oficial ainda…mas eles já foram vistos juntos 2 vezes, ou seja…já temos motivos suficientes para sofrer, rs.
E o que todas gostariam de dizer para o Ryan agora é: Ryan, seu fraco. Achei que vc fosse melhor do que isso…
#DECEPÇÃO
ps: ando meio sensacionalista esta semana ou não?
Etiquetas: #DECEPÇÃO, Eva Mendes, Evil Mendes, não aceito, Ryan Gosling, Triste mil, Uó
Setembro 26, 2011 às 7:41 pm |
Nossa, muita decepção!
Essy, li esse post – http://hellogiggles.com/dear-ryan-gosling – hoje no Hello Giggles (site bem engraçadinho da Zooey Deschanel e outras duas moças) e lembrei de você!!!
Beijo!
Setembro 26, 2011 às 9:36 pm |
Ainda não conhecia e AMEI!
Os tópicos sobre o Ryan são mais do que perfeitos (falando em perfeição…). Rolei!
Agora, quem essa Zooey Deschanel pensa que é? Não basta ser linda, ter uma banda cool, ter vivido o verão mais comprido e delicioso do cinema, vestir pencas de roupas com cara de antiga e vintage, ter sua own série de tv onde ela pode também cantar o tema de abertura e agora ela também quer ser blogueira?
Assim ela acaba ficando insuportável de se conviver, tipo o post sobre o Ryan. Höy!
Smacks