Look 4 Today

Pq chegou a hora do finde. Ufa!

Etiquetas: , , , ,

2 Respostas to “Look 4 Today”

  1. Gabriela Trombetta Says:

    Essy, eu tenho um mini-vestido leandrão assim, com as mesmas uvinhas da Santa-Ceia e o cinto poder para marcar a cintura e estralar o “pá” na sociedade!

    Agora é rezar pra fazer calor amanhã! 😀

    Miss you!

    :*

    • Essy Says:

      Olha só? Confirmou!
      Achei uma delicia de vestido, pelo fundamento e também pela estampa. Höy!
      Que o finde seja ensolarado, porque esse vestido merece circular por ai hein?
      Sol pra vc! (super hippie esse Sol pra vc hein? rs)
      Smacks

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: