The Office voltando muito bem, mesmo agora sem o Michael Scott

Que foi uma perda irreparável a saída do Steve Carell da série, isso não tem como negar. E mesmo assim, o que foi sensacional o episódio da premiere da Season 8 de The Office, hein? (8×01 The List)

Juro, tive ataques de riso em pelo menos dois momentos, além de achar o episódio delicioso.

Começando pela sequência de abertura com as piadas de “planking” que ou vc entende, ou não. Ro-lei!

Depois, a maldita lista que dividiu o escritório em dois times e que quase enlouqueceu todos eles. O que signifca cada coluna da lista que o chefe fez? Hein?

Aliás, por falar em chefe, adorei a alternativa de ter colocado o novo ator como CEO e na mesa do Michael Scott em seu antigo lugar: Andy Bernard!

Andy sempre foi uma espécie de clone do próprio Michael, desde que ele foi transferido para Scranton. Igual, mas diferente e eu sinceramente acho que não teria melhor substituto para o cargo, embora eu ainda ache que talvez a posição seja algo rotativo, como no final da temporada anterior. Não sei, mas suspeito que sim…

Outro momento que me fez rolar de rir foi a Phylis caindo no chão na hora em que chefão entra na sala e todos eles estão discutindo sobre a lista. Sério, quase que eu tmbm cai da minha cadeira, rs.

E para terminar esse episódio que marca uma nova fase para a série, ainda tivemos um momento de pura foufurice que o Jim fez questão de fazer para a Pam, só para nos deixar ainda mais apaixonados por eles. Ai ai! (♥)

 

Pam, Cece, New Bay | Everything else

 

Não estava esperando muito dessa premiere (mesmo pq eu não gostei muito do ep final da temporada anterior), mas confesso que foi a mais divertida de todas até agora em relação as comédias nos seus primeiros episódios da temporada. O que pode ser um bom sinal para quem ainda tinha alguma dúvida se The Office sobreviveria sem o Michael Scott.

Eu digo sem medo que se continuar assim, tem como sobreviver sim, sem dúvida nenhuma.

ps: e a outra grávida além da Pam no escritório é mesmo a Angela. Mas será que o filho é mesmo do Senador? Du-vi-do.

Etiquetas: , , ,

5 Respostas to “The Office voltando muito bem, mesmo agora sem o Michael Scott”

  1. Letícia Florence Orsi Says:

    eu não curti tanto… já estou com saudades do Michael, e queria o Daryl de manager! humpf. mas chorei com o bilhetinho do jim pra pam, pura foufurice mesmo!

    • Essy Says:

      Daryl só ganhou um refrigerante. Fom forom fom fom.
      E aquele bilhete bem no final do ep foi para deixar todo mundo com cara de choro neam?
      Foufo mil!

  2. Mônica Says:

    Também achei bem engraçado o episódio e, como você, não esperava muito dele…
    O Jim é muito fofo! Tava sentindo falta das foufurices do casal JAM!
    E também acho que a Angela não tá grávida do senador; ou é do Dwight ou do Andy…

    • Essy Says:

      Isso é um truque bom, assistir com baixa expectativa para não se decepcionar muito, rs.
      Achei super divertido e eurialto.
      Tmbm amo as foufurices do casal e o Jim é tipo perfect match! Höy!
      Aposto que o bebê será do Andy hein?
      Se bem que, segundo spoilers que eu andei lendo, em breve vamos conhecer parte da família do Andy e já foram escalados o pai e o irmão.
      Será que esse seria o motivo da visita familiar? Ou apenas orgulho pelo novo cargo do filho? Hein?

  3. The Office, uma série que continua bem constante « The Modern Guilt Says:

    […] isolado e não a sua falta para a história em si,  não é que eles conseguiram se manter muito bem, mesmo com a sua […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: