Team Mercedes

Não é de hoje que eu acho que a Mercedes vem sendo prejudicada em Glee, por conta de uma paixão cega de que manda na série pelo personagem cada dia mais insuportável da Rachel, e o episódio dessa semana colocou essa questão a prova (3×03 Asian F)

Achei importante ela ter batido o pé e não ter aceitado o resultado de ter que dividir o papel de Maria com a garota nariguda arrogante até em uma hora dessas. Fala Rachel, fala que vc é melhor que ela?

E isso seria impossível, porque a própria Rachel já havia admitido pouco antes que a sua concorrente foi melhor do que ela no teste para o papel em “West Side Story”. Suck it wannabe Barbra!

Sem contar que o professor (que cantou “Fix You” do Coldplay com olhar apertado de quem queria seduzir no momento errado) realmente vem protegendo a Rachel e isso tem ficado cada vez mais claro.

Agora vamos pensar um pouquinho roteiristas: se Rachel não foi melhor do que a Mercedes na luta pelo papel de Maria, e também tremeu nas bases quando tivemos a primeira participação da Lindsay de TGP (que diga-se de passagem foi sensacional! E olha que devido as semelhanças, eu nem torcia por ela…), se ela não consegue ser melhor do que ninguém e tão pouco consegue ser legal, a ponto de tentar roubar todas as oportunidades para ela mesmo, que foi o que ela fez com o Kurt, o que justifica tanto destaque? Pensem nisso…

Aliás, fala agora quem só pensou nela mesmo, hein Mr Schue?

Mais uma vez Rachel provou que é insuportável e a essa altura, enfrentando a Season 3 da série, acho quase impossível que eles consigam reverter como enxergamos Rachel Berry. Que ela ganhe o seu spin-off ao final da temporada, e que ele seja cancelado no terceiro episódio por desistência da audiência. (rs)

O episódio foi delicioso, tirando todo o constrangimento da história do Mike Chang que eu achei lame. Na verdade, não foi bem a história que eu achei meio assim e ele estava merecendo o seu arco (TGP feelings), mas fiquei constrangido com aquele rodopio dele para mostrar para a sua mãe qual era a sua verdadeira paixão. Sério? Precisava daquilo?

Voltando a falar das coisas boas do ep, o que foi o momento lista na parede, que nos fez matar um pouquinho da saudades que nós já estamos sentindo de The Glee Project, hein? AMEI!

Vale também destacar os vestidos pretos que a Mercedes usou no episódio, um mais lindo do que o outro. E o que foi o número da Brittany? Hein?

Ela que fez a gente até começar a gostar de “Who Run The World” com seu flash mob, que na versão original é quase insuportável. (sorry honey B)

You go girl!

Etiquetas: , , ,

3 Respostas to “Team Mercedes”

  1. marjoriematsue Says:

    Então… concordo e discordo de vc… acho a Rachel bem idiota às vezes, mas tb acho a Mercedes preguiçosa!!! Ela fez por merecer o papel em West Side Story exceto que ser a diva de um musical é mais do q ser foda cantando (o q ela é muito mais que a Rachel). É preciso muita disciplina. Lembra daquele episódio do Jesse em que eles competem pra quem vai ser o cantor principal nas Nacionais?? Então… claro que ele superprotegeu a Rachel, o que eu sou contra, mas tb concordo com tudo o que ele disse durante as audições… bom, na verdade, exceto o que ele disse sobre a Rachel, pq ela não foi genial, ela simplesmente imitou a Barbra na maior cara-de-pau!

    • Essy Says:

      Acho também que a Mercedes pode parecer preguiçosa na maioria das vzs e achei que ela merecia um reforço nas aulas de dança para deixar de lado essa versão preguiça dela.
      Mas não achei que ela merecia tanto xoxo do professor, além do que eu bem acho que a Rachel é muito protegida na série pelo tanto que ela já aprontou.
      E realmente, para ser uma divona, é necessário muita disciplina, o que a Rachel tem de sobra. Só falta carisma para ela, e tentar ser menos Barbra e ser mais ela mesmo, rs.

  2. A temporada com cara de despedida de Glee « The Modern Guilt Says:

    […] temporada, onde tivemos uma série de momentos mais do que importantes para a hisória. Tivemos a quebra dentro do próprio grupo, onde as meninas que se sentiam menos valorizadas ao longo desse anos […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: