Homens, ferramentas e suas TARDIS autografadas

Sensacional o episódio dessa semana em Grey’s Anatomy, hein? (8×04 What Is It About Men)

Se os homens do Seatle Grace estavam deixando a desejar em todos os sentidos e departamentos ultimamente naquele hospital, esse episódio foi importante para o nível de testosterona de Grey’s e funcionou muito bem para que a gente volte a ver os homens de Grey’s com bons olhos.

E o que os homens costumam fazer para aliviar a tensão do dia a dia?

Não, não é isso que vcs devem estar pensando, e sim dar umas boas marteladas. Höy!

Não é de hoje que sabemos que os homens se sentem melhor demosntrando a suas força (quem estudo História e se lembra dos tempos das cavernas, sabe do que eu estou falando…), e isso vale para quando eles enfrentam qualquer tipo de problema.

E quando eles tem uma situação problemática o que eles fazem, além de liberar umas boas marteladas? Eles fofocam, provocam uns aos outros, ouvem, aconselham, nada muito diferente do universo feminino, exceto pela necessidade exagerada demonstar a sua força física. Meninos, neam?

Ou vc nunca reparou que desde criança, eles adoram brincar de lutar e ficar se pegando no tapa o tempo todo? E toda essa necessidade de demontração de força, poder ou esse contato físico todo também pode indicar outras tendências, mas não vamos seguir essa linha de raciocínio (rs). A maior verdade aqui talvez seja que os homens também são carentes de tudo, mas não gostam de admitir e preferem expor isso de outra forma.

Agora, precisava além de ter feito um episódio sensacional com um olhar completamente masculino e delicioso, ainda introduzir na história a briga entre amigos nerds por uma TARDIS autografada? Tá querendo o que com isso hein Shonda? Conquistar de vez os nossos corações?

E todos os homens da série tiveram a chance de mos fazer enxergar a história do lado deles dessa vez, algo que a gente não esta muito acostumado em Grey’s, que é sempre uma série tão feminina, e me parece que depois desse episódio, todos eles conseguiram mostrar o seu ponto de vista para o bem, fazendo com que a gente volte a acreditar na magia de cada um deles. Dude Power!

Só sei que até agora foram apenas 4 episódios, e todos bem sensacionais hein? E com isso, sinto que esse será um bom ano para Grey’s Anatomy…(cruzando os dedos)

Etiquetas: , ,

Uma resposta to “Homens, ferramentas e suas TARDIS autografadas”

  1. Como destruir uma temporada quase perfeita usando apenas um season finale bem trágico. Estrelando: Shonda Rhimes « The Modern Guilt Says:

    […] nas aulas de educação física? Seriously? (tirando o Mark e o Owen, vai…) E até um plot de Doctor Who eles conseguiram encaixar de forma genial na série. Agora me fala se essa temporada não tinha […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: