E qual o sinônimo para Matthew McConaughey?
Resposta: Shirtless
Dizem que ele ainda convence, mesmo com aquela cara meio assim de Tom Cruise em “Vanilla Sky” pós acidente. Mas há público para isso, não tenham dúvida.
E o filme de shirtless do ano é “Magic Mike” que parece que conta a história antiga do Channing Tatum enquanto striper. É isso mesmo produção? Fiquei preguiça de procurar se essa informação seria mesmo verídica e cai em um sono profundo 5 segundos depois, sorry! Zzzz
O longa ainda reúne magias para todos os gostos, com nomes do tipo Alex Pettyfer (Höy), Matt Bomer (höy), Joe Manganiello (HÖY!), e é claro, ele, Matthew McConaughey (Yöh).
A dica do Guilt nesse caso é a seguinte para quem não resistir a essa variedade de shirtless: espera o filme sair em DVD (algo que não deve demorar…), e vai disfarçada na locadora para ninguém notar quem é vc e ainda aluga no cadastro das amigué, que é para não sujar o seu histórico. (embora eu tenha me sentindo pré histórico agora. Alguém se lembra de quando a gente tinha que ir até a locadora?)
Hoje em dia ficou tudo mais preguiça e a gente nem tem mais motivos para pensar em um disfarce de espiã russa para encarar uma situação dramática dessas. Basta um click no Netflix e pronto (ou pedir gentilmente para o Paolo Torrento, que ele sempre atende, fikdik.
Etiquetas: Alex Pettyfer, Boy Magia, Channing Tatum, Joe Manganiello, magia negra, Magic Mike, Matthew McConaughey, shirtless
Deixe uma Resposta