Uma reação babaca para uma piada babaca

Eu sei que o assunto é antigo e eu não costumo comentar o que acontece por aqui nesse meu Brasil, justamente para evitar qualquer tipo de reação babaca por parte de celebridades babacas que se sentem ofendidas, mesmo quando dão motivo.

Não achei a piada engraçada, mas também não me senti constrangido, ou agredido. Talvez esse seja o tal limite do humor, tão discutido ultimamente, que é o simples fato da piada ser engraçada, ou não.

Isso desde que o humor não seja usado como muleta para qualquer tipo de preconceito que ninguém tolera mais. Nesse caso, aceitamos até a palavra “intolerância”.

O que eu acho pior disso tudo, além de todo o mimimi de gente rica e seus 364581454 advogados de plantão a espera de uma oportunidade de fazer mais dinheiro ainda, é a carteirada, ameaças de chamar os amigos “influentes who?” para interferir nos negócios da outra pessoa, isso sim me deixa constrangido e ofendido. Ainda mais vivendo em uma país onde propinas, chantagens, e o famoso “vc sabe com quem é que vc esta falando” ainda são artifícios tão usados por alguns e pior, aceitos pela sociedade.

Assim como fica difícil ter vontade de continuar trabalhando em um programa de humor em uma empresa que aceita esse tipo de pressão, sem peitar as ameaças a favor do seu funcionário. E pior ainda se a ideia foi algo mais ou menos como “relaxa, fica ali no cantinho quietinho, que daqui a pouco todo mundo esquece o assunto”, o que seria uma atitude ainda mais babaca do que toda a história.

Nesse caso, eu realmente acho que o humorista em questão é melhor do que essa piada tola e sem graça e talvez esse seja um sinal claro de que está na hora de começar a rever o seu repertório assistindo Louie (que eu aposto que ele assiste), e caso ele se sinta influenciado pelo material do comediante ruivo de lá, talvez seja melhor até considerar mudar de país, porque por aqui pelo jeito que as coisas andam, seria praticamente impossível que qualquer uma de suas piadas fossem aceitas sem um processo qualquer. Assim como eu também achava a outra parte da história envolvendo a progenitora dos bisnetos de Francisco,  muito mais bem resolvida do que isso. Pelo menos, é o que ela sempre tentou mostrar, não?

ass: blogueiro babaca

ps: por favor não me processem, que esta puxado…

Etiquetas: , , , , , ,

8 Respostas to “Uma reação babaca para uma piada babaca”

  1. ligya Says:

    A verdade é que esse cara já disse coisas bem piores, como a PIADA que dizia que as mulheres feias estrupadas deveriam agradece aos estrupadores por que era um favor que eles faziam e elas e ñ aconteceu nada.

    • Essy Says:

      É, bem pior mesmo. E nem teria que acontecer nada, judicialmente pelo menos. O que deveria acontecer de fato é ele ir perdendo a graça, algo natural para esse tipo de “pinhada” e com isso, todas as outras consequências. ($$$)

  2. Letícia Florence Orsi Says:

    concordo 100%. e vc viu que talvez a band perca o programa? a produtora argentina que é dona dos direitos do programa não gostou da atitude da emissora de suspendê-lo. toma!

    • Essy Says:

      Não tinha visto isso. Se acontecer vai ser uma pena, pq é um dos poucos programas que ainda dá para se ver na Tv. Porém, vai ser super merecido pelo bundamolismo da emissora…
      Ponto para os argentinos e seus mullets magia, rs (AMO os hermanos magia e não entendo essa rivalidade toda…)

  3. Mi Says:

    Falou e disse Essy!!!

    • Essy Says:

      Detesto briguinha mimimi de babacas, rs.
      Acho até que nesse caso, uma agressão verbal, física, entrevista na Sonia Abrão, tudo isso seria mais digno do que brigar no Twitter e colocar um feto para processar alguém.
      Tudo ficou ainda mais ridículo com o bebê que nem nasceu ainda ser o autor do processo. Tem coisa mais bunda mole e babaca do que isso? Aff…

  4. Letícia Florence Orsi Says:

    fora do ar não vai ficar, pois tem outras emissoras interessadas…. Tb AMO os hermanos! estou morrendo de inveja da minha sogrita, que está indo pra lá semana que vem. tb quero ir! humpf

    • Essy Says:

      Ah sim, todas querem. Já imagino eles na Record, ou na Rede TV, anunciando Tekpix e aparacendo no arquivo confidencial da Anna Rica, rs.
      Não consigo entender essa implicância todas com os hermanos viu? Acho que a rivalidade esta no fato deles serem bem catitos. Significa?
      Minha prima estava para ir para lá também e se ela for mesmo, eu bem já tenho encomendas para fazer…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: