Recruta Zero e Popeye versão Bearbricks

Foufos mil, não?

Me lembrou agora de uma vez quando eu ainda era criança, logo que eu comecei a aprender a ler e ganhei uma caixa cheia de HQ’s antigas, e tinha várias do Zero, que eu AMAVA e acabei lendo umas 300 vezes cada uma delas.

E sabe do que eu amava brincar sozinho quando eu era criança?

De banca de jornal (euri), pode? (ai que vergonha dessas minhas declarações…)

Montava uma banca no meu sofá, vendia pencas para mim mesmo, usando o dinheiro do Monopoly, do Jogo da Operação e da minha own caixa registradora (sim, eu tinha uma de brinquedo, rs. Catching$$$!) e ficava lendo deitado no tapete por horas. Bons tempos!

E depois eu ainda me pergunto de onde vem esse meu instinto nerd…rs

Euquero!

Etiquetas: , , , , , , , ,

2 Respostas to “Recruta Zero e Popeye versão Bearbricks”

  1. Pat Says:

    haha Também brinquei muitoooo disso!! Fora que eu vendia de verdade, na porta do minha vila….com direito a um copo de limonada só para imitar os sobrinhos do donald tsk tsk….sei que muita gente comprou pq achou uma gracinha hehehe

    • Essy Says:

      Tá vendo como eu não fui o único? rs
      Mas não fui a fundo e nunca vendi limonada, humpf!
      Fiquei devendo essa foufurice para mim mesmo agora.
      Mas prometo usar o meu filho do futuro para esse tipo de frustração, rs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: