O melhor momento do VMB 2011

Além dos comercias e quando a gente mudava de canal, é claro, rs.

Wanessa sendo vaiada e se desconcertando toda com os gritos de “Rafinha” vindo direto da platéia. Ro-lei!

Sabe Karma?

Então, dizem que o marido dela vai ligar para o Ronaldo, que vai aproveitar seus minutos de bônus com aquela operadora lá e vai ligar para todos os anunciantes da MTV cancelarem seus contratos. Ronaldo também deve ligar para os chefes/pais de cada uma das pessoas que gritou o nome que não se deve dizer no momento constrangedor com a Wanessa no palco, para que todas sejam demitidas ou deserdadas.

Ronaldo a qualquer momento pode ligar aqui no WordPress para cancelaram minha cota de patrocínio com a quitanda da esquina e a padaria do seu Manoel, e inclusive essas podem ser as minhas últimas palavras por aqui. #TENSO

E todos devem ser processados por Wanessa, pelo marido, pelo bebê que ainda não nasceu e por todos os filhos de Francisco, de todos ue tem o pai com o nome “Francisco” no mundo. Tá pensando que é o que?

Geralmente, eu tenho vergonha da falta de educação do povo brasileiro, que não sabe muito bem o que é respeito e em dia de premiação por aqui, fica cada vez mais claro, e não só pelo comportamento da platéia, como também dos próprios artistas. Mas em uma hora como essas, não tem como não se deliciar com um climão merecido e sensacional como esses, não?

Carteirada Who?

Sabe aquele problema que vc não precisava acumular para a sua vida, ainda mais agora que vc estava começando a ser aceita pela sociedade? Então, confirmou: KARMA is a bitch!

ps: só acho que agora que ela é rica, a Janessa (Jana) não merecia ter passado por essa…(piada que inclusive pouca gente entendeu naquela hora…)

Etiquetas: , , , , ,

10 Respostas to “O melhor momento do VMB 2011”

  1. Letícia Florence Orsi Says:

    “cada uma das pessoas que gritou o nome que não se deve dizer” – Rafinha virou Voldemort, hahahaha. foi muito bom mesmo! toma, uanessa (eu sempre chamei ela assim, pq é como se pronuncia esse nome né? uanessa!). E eu AMAVA o blog da jana! fiquei muito triste quando ela parou 😦

    • Essy Says:

      Sim, era Uanessa, quando ela era quase legal. Agora esta mais para Uónessa, rs.
      Tmbm amava, mas dos tempos da Casa da Narcisa.
      Mas fiquei bem decepcionado com o post de despedida dela do Agora que sou rica (embora continue gostando dela)…Imprimiu truque

  2. Mônica Says:

    Tadinha da Jana! Merecia companhia melhor pra entrar no palco!

  3. tati Says:

    olha essy eu te adoro mas nesse ponto eu discordo totalmente de você o rafinha agiu muito mal, foi baixo e desnecessário o que ele falou além de muito sem graça(como sempre…) mas o que realmente me irrita nele não foi só o comentário especifico do bebê mas todas as babaquices preconceituosas que ele disse antes,sabe ele tem um histórico e por isso que eu apoio a wanessa porque finalmente alguém tá parando esse cara que não mede limites na hora de ofender em busca de uma graça que nunca ocorre,pra você ter noção do que eu estou falando deixo citações do mesmo abaixo:
    ” Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra caralho
    Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus. Isso pra você não foi um crime, e sim uma oportunidade
    Homem que fez isso [estupro] não merece cadeia, merece um abraço”
    “Eu acho todo mundo bonito. Isso é efeito colateral de uma temporada de shows que eu fiz em Rondônia”
    ” Déficit de Atenção… é a medicina tentando diminuir o sofrimento dos pais por terem dado á luz a um filho idiota”

    • Essy Says:

      Ainda acho a piada menos pior do que a atitude do outro lado da história e a carteirada em si, que isso sim eu acho péssimo.
      Acho também que a Wanessa esta sendo muito literal no quesito “mãe leoa”. Para usar um exemplo bem idiota, sabe aquele tipo de gente que arruma briga e fica falando “não fala da minha família”, “não põe a mãe no meio”, e se essa pessoa ouvir qualquer coisa relacionada a isso, perde totalmente o controle? Então, acho que é mais ou menos por ai. Como eu disse, uma reação babaca para uma situação babaca.

      Vc só precisa defender a sua cria, quando realmente existe algum perigo, e essa piada idiota foi tão inofensiva quanto babaca, ainda mais quando comparada com as demais que vc escreveu no seu comment.

      Acho também que depois do feito, ele tem lidado muito melhor com a situação do que ela nesse caso e isso não deve refletir muito bem para ela no futuro, em todos os sentidos.
      E tem coisa mais ridícula do que um bebê que nem nasceu ser autor de um processo?

      A maior arma do humorista é a graça, e eu acho que quando ele ofende, ou se perde, é só não dar mais atenção que ele vai perdendo cada vez mais a sua força ou espaço.
      Muitas dessas piadas que a gente vê por ai eu acho péssimas, algumas que vc disse no seu comment sobre ele eu acho pavorosas e me deixam até constrangido, muito mais do que essa em questão, que pra mim foi tola, sem graça e eu que estava assistindo o programa não achei nada sabe? NEXT!
      Mas enfim, acho que com tudo isso, ambos só estão perdendo com algo que poderia ter sido resolvido de forma bem mais simples.
      E nem adianta reverter a pena ou o resultado do processo em cestas básicas para dizer que esta ajudando a humanidade, que isso também não é um bom karma, embora alimente algumas pessoas (o que é bem importante, mas pode ser feito de outra forma)

      ps: e acho excelente que a gente divida opiniões diferentes e mesmo assim conitinue se entendendo e se gostando. Acho isso bem importante. (e que o Ronaldo não nos ouça e não resolva ligar para ninguém hein? Tenho até medo dessa agenda…rs)

      • tati Says:

        viu que lindo? a gente discorda nesse ponto mas mantem o respeito acima de tudo,muito legal seu texto essy mas eu ainda tenho uma implicância absurda do rafinha que me impede de creditar qualquer tipo de razão a ele então deixa esse chato pra lá e vamos ao que interessa que são mais fotos do alex no rio(..rsrs)

        beijo,amo seu blog 😉

      • Essy Says:

        Ahhh sim, e o respeito é sempre importante.
        Mas eu também quando implico com alguém ou alguma coisa, ninguém me segura, rs.

        Agora o negócio é foco no Alex neam? Que é o que sempre nos interessa (euri)
        Mas parece que ele já foi pra casa…(todas choram)

        Thnks e Smacks!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: