Quando até com uma derrota vergonhosa Grey’s Anatomy consegue ser sensacional, o que nós temos a dizer?

Vamos tomar cuidado para não amaldiçoar mas, podemos dizer sem medo que até agora essa atual Season 8 de Grey’s Anatomy esta bem sensacional, não?

E o episódio dessa semana foi mais uma dessa delícias que a nossa Shonda resolveu escrever para essa temporada, colocando o elenco fora da sua zona de conforto e tendo que enfrentar o hospital concorrente em uma partida de rivalidade acirrada no softball.

Acho que não só eu, mas todo mundo ficou esperando um virada de placar no final do jogo, já que o nosso elenco de doutores estava perdendo e feio para o time adversário, mas mesmo assim nós torcemos para quem a gente gosta neam? Mas o resultado foi muito melhor do que isso, com a equipe do Seatle Grace tendo que encarar que eles não conseguem ser os melhores em tudo sempre, mas ficando bem claro que quando o assunto é medicina, a coisa é bem diferente.

E ainda nesse delicioso jogo de softball tivemos o confronto Grey vs Dr Bailey, uma briga épica que não poderia ter sido melhor, tudo isso apoiado em uma veia cômica, com a Meredith e a Cristina completamente bêbadas, e uma Dra Bailey enfurecida encarando uma Dra Grey que resolveu perguntar “qualéqueéadelacomela”, rs. Mas Bailey também teve que aceitar e engolir seco que a Dra Grey naquele momento é a sua melhor opção no estudo sobre a diabetes. Cool!

Fora isso ainda tivemos o Karev bancando o herói, só que dessa vez também fora do hospital, tentando recuperar a guarda da Zola para o casal MerDer, em uma tentativa de se redimir com o que ele fez no passado que acabou de certa forma causando parte de tudo isso. E para tentar consertar o que ele fez no passado, Karev foi capaz de tudo, até cometer um crime. #TEMCOMONAOAMAR?

Ainda bem que também o Derek esta deixando cada vez mais de lado a sua porção bunda mole e tem voltado a ser o McDreamy de sempre. Tenho gostado muito dele com a Lexie, ainda mais com todo o desconforto dela de ter que encara-lo, mas confesso que não vejo a hora que ele também aceite que a Dra Grey é a sua melhor opção como “estagiária”, rs. Certeza que isso vem com o tempo e pelo menos a audiência sobre a guarda da Zola já foi marcada, graças ao ato heróico do Karev, que preferiu se manter no anonimato, como todo bom herói.

Gostei também da solução de contratar o personagem do Scott Foley como assistente administrativo do Hunt, mesmo que apenas por um dia para que ele tivesse como entrar no time de softball, e acho que essa seria uma ótima saída para incluir o personagem de vez na série, já que ele não é médico. Tudo bem que a gente preferia a Teddy sem função fora do Seatle Grace o quanto antes, mas já que ela esta lá e parece que não tem planos de sair, melhor encara-la com a magia do Scott como seu par, do que deixá-la tentando ser engraçada até o dia em que ela fique viúva. Alguém tem preparação psicológica para esse dia? Eu não… (primeiro pq eu não me importo com o personagem dela, e segundo pq eu não aceito perder o Scott Foley, Höy!)

Agora para finalizar, o que de mais importante aconteceu nesse episódio foi a “formatura” da Cristina Yang. Sim, ela já passou por tudo, já aprendeu o que tinha que aprender e finalmente chegou a hora da Dra Yang voltar a ser a cirurgiã sensacional que ela sempre foi. Free Yang!

E o que foi aquela cena final com todos eles bêbados, sentados na arquibancada e completamente envergonhados com a derrota? Euri

Etiquetas: , ,

Uma resposta to “Quando até com uma derrota vergonhosa Grey’s Anatomy consegue ser sensacional, o que nós temos a dizer?”

  1. Como destruir uma temporada quase perfeita usando apenas um season finale bem trágico. Estrelando: Shonda Rhimes « The Modern Guilt Says:

    […] nos esportes eles se arriscaram durante essa temporada e tiveram que engolir o gosto da derrota é claro, ou vc imaginou que algum desses Doutores tenha sido destaque nas aulas de educação […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: