…eu gostaria de dizer que eu AMEI o fundamento da fantasia da Adam Levine e da sua namorada fazendo a “November Rain” do Guns antigo. Cool!
Honey B. estava que era pura foufurice vestida de Honey Bee.
Mas só falta agora ela ser acusada de plágio pelo último filme do Winnie The Pooh (que por sinal é super foufo e a trilha ficou por conta da Zooey Deschanel), onde o próprio Pooh em si faz uma performance vestindo uma fantasia semelhante. Significa?
Euri
Fiquei apavorado com a perfeição da fantasia do casal Seal Klum.
Eu não assisti ainda o novo “Planeta dos Macacos”, mas no antigo, eu não me lembro das macacas todas com esse peitão sensual (NOT) a mostra.
Será que a era do silicone também já chegou para os nossos amigos da selva? Ou a versão antiga manteve mais a dignidade dos seus personagens? Me-do!
Sempre tem um tarado ao fundo que não consegue disfarçar, neam?
EW!
Mas a gente até compreende, mesmo sendo completamente deselegante (Alô, Sandrinha?) porque encarar a Dita Von Teese nesse latex todo e ainda mascarada, é puxado para qualquer um, mesmo para os menos chegados. Höy!
Bryan Greenberg, eu não vou fingir que eu entendi a sua fantasia que deve estar relacionada com o que vc esta carregando, mas na minha cabeça, eu já substitui isso por um machado e te coloquei no meio de uma floresta cortando lenha tsá? Höy
ps: quero tanto uma t-shirt da CRISP (How To Make It In America). E eu bem sei que vende na lojeeenha da HBO. (quero a clássica, do final da temporada anterior e um hoodie tmbm. Alguém? Olha que o Natal esta logo ai hein)
E para finalizar com o nível máximo de foufurice, a família extremamente foufa do Neil Patrick Harris.
#TEMCOMONAOAMAR?
Etiquetas: #TEMCOMONAOAMAR, Adam Levine, Bee, Beyonce, Bryan Greenberg, Dita Von Teese, foufurice, Halloween, Heidi Klum, Honey B, How To Make It In America, Neil Patrick Harris, Rise of the Planet Of The Apes, Seal
Novembro 3, 2011 às 2:59 pm |
“na minha cabeça, eu já substitui isso por um machado e te coloquei no meio de uma floresta cortando lenha tsá? ” (eu ri, muitoooo)
Novembro 3, 2011 às 4:36 pm |
Tudo culpa do frio.
Frio que me lembra lareira, que me lembra lenhador, que me lembra…Höy!
Euri