Sim, as Velorbis chegaram, Yei!
São lindas, dinamarquesas, com cara e fundamento antigo. Mas custam de R$3000 a R$6000, é isso mesmo produção?
Não sei se eu espero o hype do lançamento passar e o preço despencar (com certeza), ou se eu me previno e compro agora parcelado no cartão (em 24 vzs, rs), antes que a malandragem entenda o fundamento e não confundam mais essas belezuras com coisa velha que não interessa aos irmãos metralhas.
Se alguém quiser comprar e me fazer inveja (ou me dar de presente. Vai que eu tenho leitores abastados e generosos e nem estou sabendo?), é só passar lá na TAG & JUICE, em Pinheiros.
E agora? EUQUERO!
ps: pelo tanto de imagens de bikes que eu já postei aqui e pelo valor que euzinho dou ao objeto desde que ganhei a minha primeira BMX com uns 5 anos (e detestei pq achei masculina e esportista demais, rs), eu acho que essa assessoria deveria fazer um blogueiro feliz hein? (não gosto de fazer o pedinte, mas esse é um dos meus sonhos de consumo ever!)
Etiquetas: bicicleta, bicicletismo, bikes, euquero!, Velorbis
Dezembro 31, 2011 às 4:19 pm |
[…] não teve nada que eu mais desejasse durante esse ano do que uma bicicleta dinamarquesa dessas do tipo poder e na cor cyan (que eu também aceitaria em vermelho, só para constar para os […]