Quando vc acha que o seu novo corte de cabelo ficou dramático

Vem vida super bem humorada, cheia de surpresas e te presenteia com alguém com um corte bem pior (sempre odeio quem fala “estou com um problemão, mas tem gente pior neam?”. Comassim se sentir melhor porque tem gente pior? E quem tá melhor, não conta? Sim, essa é minha linha de raciocínio, rs.)

E eu que achava que o meu corte de cabelo da semana passada não tinha dado muito certo…

Etiquetas: , , ,

3 Respostas to “Quando vc acha que o seu novo corte de cabelo ficou dramático”

  1. tati Says:

    ai essy nem fala de cortes dramáticos porque eu fui inventar moda de inovar,fazer diferente e cortei uma franjinha…mirei na audrey tautou em fabuloso destino de amelie poulan e acertei no wily wonka(rindo pra não chorar)mas te digo que ainda assim to melhor que o jared que pra mim tá cada vez mais tenso.
    xoxo

    • Essy Says:

      Já cai nessa uma vez e foi dramático. Fiquei com o cabelo do Spock antigo e atual, rs.
      Dessa vez o corte também não aconteceu como eu gostaria, mas já dei um jeito. Ufa!
      Agora o Jared…PÁ! Levou na própria cara com a sua versão do corte típico de sertanejo antigo. Euri.

  2. Adorável! « The Modern Guilt Says:

    […] sei que eu implico com o Jared Leto o ano todo, as vezes porque ele está com aquele cabelinho pavoroso ou porque ele esta com aquela nova versão da regatinha paga mamilo da qual eu não sou fã, […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: