Hope começou a bater nos amiguinhos da creche . Dra-ma!
Será que isso tem alguma coisa a ver com a sua genética? Alguma relação com a mãe seria killer e o avô que se encontra preso? Seria esse o despertar da killer Hope?
E essas foram as questões absurdas mas que no fundo tinham algum fundamento (rs), levantadas no episódio da semana passada de Raising Hope (2×05 Killer Hope), onde todos ficaram com medo do despertar da ira da Hope. Muito, muito divertido.
Sem contar que eles ficaram morando por uns dias no quintal, para que a casa fosse dedetizada. E vcs podem até imaginar o nível da pobreza que rolou naquele quintal, não?
Todos dormindo no container, colocando as meias para secar no forno, tendo que usar o banheiro improvisado pelo Burt no meio do quintal, enfrentando a chuva e o aperto daquele lugar minúsculo e cheio de tralhas, tudo isso e ainda tendo que evitar demonstrar qualquer tipo de reação descontrolada de raiva, para não apoiar o comportamento suspeito da própria Hope.
O mais engraçado é que a bebê Hope (as bebês, porque as atrizes são gêmeas) é muito boa, ela participa das cenas com a maior naturalidade desse mundo, inclusive até quando tem que bancar a serial killer misteriosa. Euri
No final, sempre de um jeito bem foufo, é claro que eles perceberam que mais importante do que a genética, esta o ambiente em que vc vive, e isso sim pode influenciar o modo como vc viverá no futuro.
Mas que foi impagável o pequeno surto do Jimmy ao som de “Under Pressure”, isso foi.
E não tem Dexter certo! Hope agora é a serial killer mais temida da Tv.
E olha que até Godzilla ela já foi nessa temporada hein?
ps: por favor, nunca cancelem Raising Hope tsá? Pq se continuar assim, eu aceito continuar assistindo até que ela esteja preparada para sair de casa para a faculdade, rs.
Etiquetas: 2x05 Killer Hope, Dexter, Foufurices, Raising Hope, Season 2
Abril 25, 2012 às 3:15 pm |
[…] da Hope durante essa Season 2. Bater ou não bater na filha? Mas e se ela acabar herdando os instintos assassinos da mãe serial killer? Para citar apenas alguns dos “dramas” atuais do personagem. […]