Shonda Unfirah!

Tem coisa mais gostosa do que chegar em casa, preparar alguma coisa para comer, sentar na frente da Tv (que esta desligada, se vc ainda tiver uma, e com certeza vc terá que virar de lado e ligar o PC, rs) e assistir um episódio delicioso de uma série dramática como Grey’s Anatomy, por exemplo?

A respota é simples: sim, é claro que tem (get a life!), mas vou ter que admitir publicamente e sem a menor vergonha que esse tem sido um dos meus momentos preferidos da semana, ainda mais com essa temporada deliciosa e unfirah que esta sendo a Season 8 de Grey’s. (e sim, minha vida é animada…)

Outra coisa que eu vou ter que admitir é que a parte do “preparar alguma coisa para comer” não funciona pra mim quando estou assistindo Grey’s Anatomy, porque só a possibilidade de aparecer alguém com o peito aberto na tela já me tira completamente o apetite. Recomendo como dieta para quem estiver procurando por algum método eficiente até, rs.

Agora voltando ao que importa, estamos realmente assistindo a uma das melhores temporadas de Grey’s e o episódio da semana só confirma essa afirmação. (8×09 Dark Was The Night)

Começou até que lento, bem normal eu diria. Mas foi ganhando proporções de eventão do meio para o fim e terminou de forma espetacular. Clap Clap Clap Shonda!

Nada foi mais sincero e desesperador do que a reação da Cristina ao saber que ela tinha acabado de operar o marido de sua mentora e encarar o fato de que ele acabou morrendo em suas mãos, em um procedimento até que simples e corriqueiro para ela, que aparentemente até fazia pouco caso da operação, foi algo que com certeza vai acabar afetando a alma gelada e amarga da nossa querida doutora Yang, que provavelmente dessa vez vai aprender a se importar mais com os outros, algo que talvez seja exatamente o que esteja faltando para deixa-la mais perfeita como profissional.

Já a cena da Meredith e o Karev na ambulância tentando salvar a vida do bebê, com o risco da explosão a qualquer momento naquele temporal foi algo memorável, principalmente com aquele final de catástrofe total, quando os dois ficaram de cara com a falta de sorte da equipe de resgate que provavelmente foi até o local para salvá-los. Momento que certamente foi daquele tipo de cena que vc assiste e dificilmente vai conseguir se esquecer.

Eu sinceramente não sei o que aconteceu com a nossa Shonda, que voltou a ser a Shonda Rhimes antiga e melhorada, mas eu só sei que o que quer que seja que ela esteja passando nesse momento, é bom continuar, porque acho que estamos correndo o sério risco de acabar assistindo a melhor temporada de Grey’s Anatomy até hoje, temporada essa que diga-se de passagem, até o presente momento encontra-se perfeita. Eu disse PERFEITA!

Agora a pior notícia que a própria Shonda soltou no Twitter, foi a que esse episódio foi  o último de 2011 e Grey’s só deve voltar com a conclusão desse drama todo do episódio duplo no começo de 2012, algo que eu considero quase como que um crime inafiançável. Sacanagem hein?

E o que eu faço com toda ansiedade? Ligo e marco uma consulta no Seatle Grace?

#nãofazamalditaheinshonda

Etiquetas: , , ,

9 Respostas to “Shonda Unfirah!”

  1. Denise Says:

    Amo Grey’s Anatomy!! E essa temporada está muito, muito boa mesmo! Não sabia que vai voltar só no ano que vem… Dá-lhe ansiedade!

    • Essy Says:

      Tmbm amo. Já gostei mais, e agora voltei a AMAR de novo.
      Estou achando essa temporada realmente sensacional! Uma pena ter que esperar até o ano que vem para continuar assistindo essa delícia.
      Mas agora só nos resta esperar até 05/01…humpf!
      Já chegou? Já chegou?

  2. nadja pereira Says:

    aaaaaai, você escreve sobre grey’s como eu escreveria. te adoro em silêncio. seu blog é mágico. beijos. *_*

  3. fernanda Says:

    PASSADA que esse foi o último do ano!!! E AGORA???????

    • Essy Says:

      E que sacanagem essa pausa logo nesse momentão hein?
      Pior que agora que esta chegando o fim do ano, a maioria das séries entra em hiatus para a temporada 2012 e deixa a gente assim, a base de ansiolíticos.
      Humpf!

  4. marcela de vasconcellos Says:

    Eu tinha que vir aqui comentar. Mesmo depois de um certo tempo da postagem.

    É que eu sou uma louca em rehab então deixei de baixar episódios no trabalho (pq a net de casa é uma merda) e espero passar na tv, quando eu tenho certeza que vai passar.

    Gente o que foi esse epi??? meu irmão, que nem é ligado em séries, não conseguiu sair de frente da TV e reclamou no final que “não dá pra ficar assistindo isso, eu fico nervoso, acontece tudo, é muito drama, tô aflito, meu coração tá meio apertado”.

    Shonda is back e com uma empolgação…a idéia desse episódio deve ter vindo numa onda muito louca, tipo idéia de monografia que vem no susto e vc cata o computador feito louca pra não perder nada. (péssima comparação)

    Me deu uma pena da Yang…mó covardia o cara morrer na mão dela. Puta falta de sacanagem. E ainda tem Torres com o coração em textura de hamburguer da paciente, fato que pode acabar com a carreira do bonitinho de olho verde .

    E ainda tem Zola…comofas pra lidar com isso??? Adoro que o Sloan oferece a Sophia (tão ogro mas tão fofo, como oferece a filha?? mas ao mesmo tempo é um reconhecimento de que ela é maravilhosa). E Karev com os conselhos loucos???

    Tenho um tentimento forte de que se pá a morte do gostosão é o gancho pra Ted ir embora e a Yang ser admitida como Cir. Torácica staff. Até porque a Ted é toda perfeitona, a Yang tb, esse ano acaba a residência…o que fazer com Yang??? Dispensar???

    Esperando os próximos capítulos.

    • Essy Says:

      Episódio sensacional esse não? Até mesmo para quem não acompanha a série, como vc comentou sobre o seu irmão.

      Shonda não está para brincadeira nessa temporada, estou achando tudo tão perfeito. Gostei até do ep com a “realidade alternativa”, que alguns não gostaram. (que é mais para a frente)

      Pior é que a Yang, mesmo com toda a sua frieza em certos momentos, é quem mais me emociona em Grey’s. Fiquei desesperado com ela operando o marido da sua “mentora” sem saber de nada. #TENSO

      E a Zola, e a Teddy e a Grey e o Karev. Uow! AMO quando todos eles estão envolvidos em um drama, AMO!

      Se vc não viu ainda, a Teddy melhorou depois que ficou viúva, mas no ep da semana passada, já foi uma total bitch com o Owen e eu já estou rezando para que ela tenha um aneurisma ou seja convocada para uma missão na lua.

      E estou seriamente achando que essa será a melhor temporada ever de Grey’s. Tomara que no final a gente possa dizer que confirmou!

  5. Como destruir uma temporada quase perfeita usando apenas um season finale bem trágico. Estrelando: Shonda Rhimes « The Modern Guilt Says:

    […] meio assim, ou sendo atropelados por um ônibus do meio do nada, ou até mesmo recebendo uma descarga elétrica daquelas vinda diretamente do céu, assim como já encararam até um maluco atirador dentro daquele […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: