Blind

Eu e meus óculos novos

Não sei vcs, mas sempre que eu faço um óculos novo, me sinto cego, fico meio tonto (mais do que o normal) e o que era de se esperar para melhor, acaba sempre ficando pior. Humpf…

Comecei a achar também que tudo que antes era retangular, agora tem forma de trapézio…

Por isso não reparem se eu começar a escrever tudo bem torto aqui no blog por esses dias hein?

Etiquetas: , ,

3 Respostas to “Blind”

  1. MArcela Says:

    taquelpariu….eu tô exatamente na mesma. De hipermétrope para míope…

    Uma dor de cabeça que não passava e um embaçamento quando eu lia me deram a dica. Maior porcaria porque eu leio pra caramba e desconforto nessas hroas não dá!!!

    Mas também acostumar com grau novo, lentes novas…é muita tonteira, mas é engraçado proque 24 horas depois acordei e notei que o mundo estava embaçado, ou seja: meu olhos estavam tão acostumados a se forçarem para me fazer enxergar que agora que eu tenho óculos decentes eles relaxaram e eu pude perceber o quão cega estava.

    Shame on my velha oftalmologista porque eu ia todo ano e ela não percebeu que eu tava ficando com ” as vista cansada”.

    Isso aos 27. O que farei aos 47???

    • Essy Says:

      Confirmou! rs
      O drama da minha vida. Pior é que eu tenho as vistas cansadas desde sempre, desde a pré escola, quando elas nem tinham muitos motivos para estarem assim tão cansadas.
      Blame a tipografia dos gibis, sempre tão pequenas…

      E o novo oftalmologista é um oriental que eu suspeito ter 17 anos? Será que eu confio? rs
      O drama maior foi sair da ótica com os óculos novos, completamente tonto, enxergando tudo embaçado e ainda ter que atravessar uma avenida super movimentada para chegar até o carro, vivo.
      Me senti o próprio Mr Magoo,rs

  2. Fringe novo? Agora também só em 2012 « The Modern Guilt Says:

    […] Peter que me atacou de stylist e resolveu dar de presente para o Lincoln um óculos novo (e eu que reclamei do meu novo esses dias hein? Padrão = Confirmou!), jogando o bom moço no colo da Olivia? […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: