Não sei, achei o mimimi da Santana meio exagerado

Não era ela e a Britany que no começo de Glee pegavam de um tudo que se mexia e/ou respirava?

Super liberada, fácil, atirada para todos os lados. E agora fica fazendo cara de drama, cheia de mimimi? Acho um exagero.

Tudo bem que um outing como esse que rolou no episódio dessa semana em Glee (3×06 Mash Off) não deve ser fácil, mas sempre achei essa barra dela ter se descoberto lez um tanto quanto forçada demais em Glee.

Ou seja, o drama do outing todo mundo entende, o problema é que não combina com o histórico do personagem.

Na minha cabeça, se tem duas personagens que resolveriam muito bem qualquer drama desse tipo na série, essas seriam a Brittany e a Santana.

Para todas as outras caberia esse tipo de mimimi, menos para essas duas, por isso não consigo comprar essa história e acho até que o Finn pegou bem leve com ela e ainda acabou levando a pior no final das contas.

Sabe aquele tipo de aluna que alguém da escola mais corajosa do que vc precisa colocar o dedo na cara e dizer: Querida, vc nem é tão fodona quando imagina. PÁ!

Então, acho que é o que ela esta precisando…

Chega de mimimi Santanão e vem para o mundo das Lebaneses!

 

ps: e o mash up de “Someone Like You” com “Rumour Has It” da Adele foi sensacional, mas aquela coreô estava super desencontrada, não?

Etiquetas: , , , ,

5 Respostas to “Não sei, achei o mimimi da Santana meio exagerado”

  1. Carla Says:

    Esse mimimi que você fala acho que foi só choque inicial. Porque se ela passasse de boa por um outing desses, seria muito estranho.
    Até que *spoiler alert* nas stills do próximo episódio ela aparece toda sorridente agarrada com a Brittany.
    RHI/SLY foi realmente sensacional. Não sei se foi a intenção ou não, mas a própria Santana foi o principal problema na coreografia, fazendo os passos todos atrasados.
    Quanto ao tapa, devo confessar que eu adorei. Minha lebanese interior se sentiu vingada de traumas from high school.
    Agora, fiquei esperando você comentar os modelitos usados pelo Kurt, do jeito que só você consegue comentar. Porque teve um momento nesse episódio, que eu não sabia se ria ou se chorava por causa de um chapéu que ele estava usando. Comentários sobre isso, :D?

    • Essy Says:

      Espero que sim viu? Como eu disse, qualquer um acharia uma barra ter um outing público na tv local em campanha política, mas o problema é o histórico da personagem, que sempre foi super liberada. Achei que ela lidaria melhor com essa situação…
      Depois que vc comentou, eu comecei a achar que realmente todo aquele desencontro na coreô foi proposital. Tudo bem que eu achei todas fora de ordem, mas a Santana foi quem mais chamou atenção, talvez para tentar demonstrar que ela não estava focada…
      Mas a música ficou ótima mesmo assim.
      E já que vc também comentou, o que era aquele chapéu pavoroso do Kurt? Até voltei aquela cena na sala da Sue porque eu precisava entender. Além de ser horroroso, acabou deformando a cabeça do porcelana (rs).
      Quanto ao seu figurino, achei que depois que o Blaine entrou para o colégio, eles passaram a arara antiga do Kurt para ele, e resolveram colocar o Kurt como uma bee mais “visionária”, o que não colou muito bem e quase sempre ele aparece com alguma peça que custa uma fortuna, mas que parece que ele mesmo quem fez.
      Todas preferem o closet do Kurt antigo.
      Mas tudo bem, eles estão no colégio, e lá é a hora de errar. Eu me lembro de cada outfit daquela época que acabaria com a minha reputação em dois tempos, rs.
      Digamos que um dia eu PAREI a escola em verde limão. E isso é tudo que eu tenho a dizer. (#euridomeuownvexameantigo)

  2. Carla Says:

    Verde limão? haha
    Ai, eu não aprovo muito o guarda-roupa dele, não, hein.
    Saiu uma still do episódio de Natal, e eu juro que fiquei uma meia hora tentando entender o que ele estava vestindo. Até agora não cheguei à uma conclusão concreta. rs
    Estou na torcida de que melhorem os figurinos dele.

    • Essy Says:

      Sim. Nesse dia até inventei uma doença só para voltar para casa e evitar o bullying.
      E se esse still for parecido com a fantasia que o ator escolheu para o Halloween, vamos ficar na dúvida eternamente hein? (rs)
      Precisam tmbm mudar o corte de cabelo do Blane com urgência, que no concurso de quem usa mais gel, conseguiu passar na frente até do professor, rs
      gLee

  3. A temporada com cara de despedida de Glee « The Modern Guilt Says:

    […] meio tempo a Santana ainda saiu do armário e assumiu o seu amor pela Britany, em outro momento super importante para a […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: