Que tapa na nossa cara foi esse nessa quarta feira de sol, perto do Natal, hein?
3 cancelamentos de uma só vez? DaF*ck?
HBO, um canal sem coração (fikdik de graça para vcs HBUÓ)
Não acredito até agora que eles tiveram coragem de cancelar How To Make It In America…sério, não acredito.
A série é tão bacana, tão fundamento, tão delicinha, que eu não consigo me conformar. É, não consigo.
Mas com aquele final, com os meninos da Crisp NY finalmente lançando os seus sonhados jeans, a gente já deveria ter suspeitado…
Recomendo muito que quem não viu ainda, veja!
Ou melhor, nem veja, pq se estivessem assistindo, a série não teria sido cancelada e eu não estaria me sentindo viúvo no dia de hoje. Humpf…(sim, eu fico magoado e levo para o lado pessoa…)
Agora é torcer, mesmo sem a menor esperança, para eles lançaram os DVDs da Season 1 e da Season 2 por aqui e a gente poder guardar essa delícia.
R.I.P How To Make It In America
ps: estou inconsolável…Me liga Bryan Greenberg? Me liga para a gente curtir essa barra juntos (rs)
Outro cancelamento surpresa da HBO foi Hung. Zzzz
Tá, vou confessar. Eu assisto Hung. E pior, eu não só assisto, como gosto, rs. (AMO Thomas Jane, mesmo achando que ele tem uma voz pavorosa e tmbm passei a amar a Jane Adams como uma pimp toda apatralhada. Yo!)
Mas também, com aquele final da última temporada com a mulher do Ray descobrindo o que ele fazia para ganhar a vida e com a realização do centro de “terapia” para mulheres da Tanya, a gente também deveria ter suspeitado que talvez esse fosse o final da série…
E só eu acho que para um final de temporada, eles deveria ter se inspirado naquela cena final de “Boogie Nights”, pra gente ter a chance de gritar “Confirnou” ou não neam? Perderam a chance hein HBUÓ?
E a outro cancelamento que deve estar sendo sentido por muitos é o de Bored To Death, série que eu não assisto (mentira, assisti um pouco da Season 1 sim), mas que estava na minha lista para essas férias.
Essa eu aceito um pouco de culpa por não fazer parte da audiência, ainda mais com esse elenco todo sensacional hein? (shame on you, Essy…)
E tudo isso para salvar “Enlightened”, que ninguém assiste…Hump!
Etiquetas: Bored To Death, Bryan Greenberg, cancelamento, Dafuck?, Está canceladoooam!, HBO, HBUÓ, How To Make It In America, Hung, R.I.P, Triste mil, Uó
Dezembro 21, 2011 às 2:20 pm |
Não acredito, e vou passar o dia sem acreditar. Não vou nem comentar nada pois talvez eu tenha lido errado e amanhã estará tudo bem, comigo aguardando 3ª temp de HTMA!
Dezembro 21, 2011 às 4:09 pm |
Pois já pode colocar a sua T-Shirt preta da Crisp antiga e entrar em luto junto comigo. Humpf!
Dezembro 21, 2011 às 2:46 pm |
Dessas, só assistia Bored to Death, e estou com muita raiva porque adorava a série! Booooooooo HBO!
Dezembro 21, 2011 às 4:10 pm |
Vi só alguns eps de BTD e achei bem boa tmbm.
Mas a minha revolta fica por conta mesmo de HTMIA. P*rra HBUÓ!
Dezembro 21, 2011 às 8:02 pm |
Ah não! Uma das melhores series de TV ever! Como ficarei sem meus passeios pelo Brooklin? Rasta Monsta será um sucesso ou não? O amigo rico que esqueci o nome vai sair como da cadeia? Rachel vai fazer algo da vida ou vai continuar mudando de empregos e fumando maconha? Ben, lindo, talentoso, vai ser grandão e bater os Neanderthals? O amigo tampinha vai ter o apartamento e seu belo fogão destruído? E as trilhas finais dos epis? Não ficava tão aborrecida com um cancelamento desde Flashforward.
Dezembro 22, 2011 às 4:09 pm |
Tantas coisas que a gente ainda queria ver em HTMIA, neam?
Eu já estava até aguardando o Kapo sair da prisão se achando o criminoso experiente, rs.
E coitada da Rachel neam? Justo agora que ela tinha ganhando um plot mais interessante do que viver colocada e indecisa quanto a sua carreira…
Pelo menos o Cameron conseguiu conquistar alguma “independência” e o Ben realizou o seu sonho (ou parte dele). Só faltou mesmo a surra com hoodies super macios nos Neanderthals, humpf!
Mas mesmo assim, eu aceitava mais, fácil! Seis temporadas e um filme, rs
ps: e a trilha da série tmbm era uma das minhas preferidas EVER!
Dezembro 21, 2011 às 9:32 pm |
eu assistia to-das! vou ali cortar os pulsos, já volto
Dezembro 22, 2011 às 4:16 pm |
Sinto pela sua perda, três assim de uma vez é puxado para qualquer um.
Proponho um porre de Rasta Monsta em um hora como essas, para afogar as nossas mágoas. Alguém me acompanha? (rs)
Dezembro 26, 2011 às 4:56 pm |
puts. tbm fiquei puto com a descontinuidade(cuma?) dessa serie. uma das melhores feita pra um publico jovem (GosspinGirl & Cia é uma merda.)
e o grande Kid Cudi pegando aquela gata. os baseados pelas ruas do Brooklyn, as otimas festas nos micros apt de NY. porra. foda.
Janeiro 2, 2012 às 1:01 pm |
É pra ficar irritado mesmo.
Mas a série não é para um público jovem tão jovem como Gossip Girl (que realmente é péssima e a maioria das séries para esse público é bem ruim, tirando Skins) hein?
Pior que agora estava ficando mais interessante, todo mundo estava ganhando o seu espaço, com novas histórias, novas possibilidades.
É realmente uma pena que How To Make It In America tenha sido cancelado, uma pena…Humpf!