Bill Murray e suas flores partidas, dividindo a minha lata de leite condensado com a Mary & Max, quebrando tudo com o Kick-Ass, continuando odianto o título em português de “A Single Man” do Tom Ford, com a Jualianne Moore e o Colin Firth mais maravileeeandros do que nunca e terminando na companhia do combo magia de ontem, hoje e sempre: Dione Depp, Xude Law, Colin Farrell, Andrew Garfield e aquele que a gente sempre vai sentir saudades (humpf).
Agora me fala se eu estive ou não muito bem acompanhado nesses curtos dias de férias, hein?
Porque eu sou um garoto prevenido, que não sai de casa sem levar o seu agasalho (e alguma diversão, rs)
ps: claro que eu já assisti todos eles antes e tem até review de alguns deles aqui no Guilt sabia?
The Imaginarium of Doctor Parnassus
Etiquetas: A Single Man, Bill Murray, Broken Flowers, DVD, Essy, Kick-Ass, Mary & Max, Popcorn, Review, The Imaginarium of Doctor Parnassus
Janeiro 2, 2012 às 11:41 pm |
Amo A Single Man! Tenho uma queda por filmes tristes (não daqueles apelativos, com crianças doentes, mas melancólicos, com dores que todos passamos algum dia na vida) e esse filme me tocou muito.
Fora que adoro o Matthew Goode, acho ele fofíssimo e me surpreendi com o aluno lindo do George. Conheço esse moço de algum lugar… É o Marcus de About a Boy (outro filme da minha lista de preferidos)!
Nicholas Hoult cresceu e ficou muito, muito bonito. Marcus ficou no passado, hein?
Janeiro 3, 2012 às 3:47 pm |
Então somos dois, porque eu também tenho uma queda enorme por filmes tristes desse tipo, bem mais reais do que qualquer outro mais apelativo.
Matthew Goode é ótimo, acho que ele também é do tipo de ator injustiçado, que ainda não teve o seu talento reconhecido. E quase que ele se transformou no novo Superman sabia?
Já o Nicholas Hoult, eu conheço mesmo da primeira geração de Skins (Season 1 e 2, que a propósito é bem sensacional!), que foi quando eu tive a mesma impressão que vc, até lembrar dele foufo mil em “About a Boy”.
E aquele final é a cara do Tom Ford e não poderia ser melhor, nem com um final feliz do tipo bem feliz (se bem que, foi um final feliz, rs)
Janeiro 3, 2012 às 7:28 am |
Dos títulos citados, tenho o récem-comprado Flores Partidas (cuja deliciosa trilha sonora virou um objeto de desejo desde que assiste o filme no cinema…) e Mary & Max (que já comentei contigo num post anterior…).
Dos demais eu não gosto…
Gostos são tão subjetivos…
Janeiro 3, 2012 às 3:53 pm |
Realmente, o que é a trilha sonora desse filme, que já começa com aquela música ótima neam? Já separei várias faixas para as minhas mixtapes, rs
Já eu, acho “Kick-Ass” um dos melhores filmes do gênero (violento de um jeito especial que eu gosto) e acho que “A Single Man” é praticamente uma obra prima para um diretor estreante.
Mas gosto é assim mesmo, totalmente subjetivo…