Será que a gente perdeu muita coisa durante esses últimos dias em que estivemos longe?

Antes de começar de vez o ano de 2012 (e eu conseguir responder todos os comments dessas semana) vamos ver então o que é que nós perdemos de importante (ou não) nesses últimos dias de 2011 em que estivemos longe um do outro…

Vamos lá:

Bom, o que a gente perdeu mesmo eu não sei, mas o que definitivamente o Gerard Butler perdeu foi a sua magia, não é mesmo? Yöh

O que é isso? Pedimos por um Leonidas e ganhamos um leão com uma juba de quinta?

Assim não dá!

Que vc recupere a sua magia em 2012 Gerard! Ainda acreditamos em vc, mesmo estando bem puxado…

#NAOTABOMNAO

E vale desejar o mesmo para a Nicole Kidman, ou já é considerado como caso perdido?

Gente? Gen-te? GENTE!

Tenho certeza que nem eu e nem nenhum dos leitores do Guilt, nem em nossos  piores dias ever, acordamos com o cabelo meonho desse jeito. NUNCA! JAMAIS!

EW!

#NAOTABOMNAOEJAFAZTEMPOQUEESTARUIM

Tanta gente mandando oferenda para Iemanjá no final do ano (e deixando as praias ainda mais imundas, humpf!), quando a fofa poderia fazer a querida e aproveitar o tipo de público que anda circulando em suas areias e mandar um mini Tsunami de vez em quando, não?

Dizem que com essa cara, a próxima temporada da Hannah Montana vai ser no Capão Redondo e que esse biquini que a Rihanna pegou a parte de cima da sua irmã caçula é da Agua de Coco Podre. É o que dizem…

Ainda no assunto praia, tem ex que insiste neam? (tisc tisc)

Mas nesse caso, achamos que os olhares trocados significam alguma coisa importante (♥), portanto não tem nova Barracuda certa, viu brasileiros na lista (da ficha rosa) do Marc?

#AMORVERDADEIROAMORETERNO

ps: e só eu acho que está na hora do Mark Jacobs tatuar um Patrick ao lado desse Bob Esponja? Não aguento ver o moço de calças quadradas sozinho e sem nenhuma companhia, rs. Ou melhor, fica a sugestão de tattoo para o Lorenzo fazer como declaração de amor bem da foufa…

E se tem um closet que poderia receber a visita da Dona Tesoura e amanhecer todo picotado, esse é o closet da Vanessa Hudgens, não?

Vanessa Who?

Vanessa Cafonona Hudgens, para ficar bem claro.

E a Lady Gaga que resolveu circular com o novo boy mgia hein?

Embora o feitiço do Taylor Kinney esteja bem maior no video de “You And I” (tanto que nem parece o mesmo boy magia da sereia), achamos que ela esta no caminho certo investindo em acessórios mais básicos de vez em quando.

Höy!

Enquanto isso, do outro lado da magia, Katy Perry anunciou o seu divórcio…PÁ!

Como a gente entende que divórcio é sempre uma barra e não tem porque fazer piada em um momento como esses (a não ser ela mesmo), esperamos que o prêmio de Toda Cagada do ano no The Modern Guilt Awards 2011 não tenha influenciado em nada a sua decisão e sim, que essa decisão tenha sido tomada a partir do reflexo da sua própria imagem, do que ela estaria se tornando, que todo mundo sabe que #NAOTABOMNAO.

Eu não sei quem foi que decidiu que essa Rashida Jones era uma mulher bonita, eu só sei que quem quer que seja essa pessoa, ela não estava em seu melhor momento de lucidez nesse momento da sua vida, fato.

Mas o que eu acho pior é que ela continua pegando tudo quanto é boy magia na tv e agora também nos cinemas hein?

Primeiro o no Jim (The Office), depois o Andy (Parks And Recreation) e agora também o Andy Samberg (SNL)? DaF*ck?

Vamos dar um tempo Rashida, que assim não dá! Já está ultrapassando o limite de oidiosa insuportável para odiosamente insuportavelmente insuportável.

ps: alguém passa o recado, ou deixa um post-it no trailer dela, dizendo que ela não é tudo isso? Pleeease? Que era tudo que eu gostaria de dizer. Obrigatô!

#NAOCEITO!

E nada foi mais foufo por esse dias do que o empreendedorismo das irmãs Garner/Affleck montando o seu primeiro negócio em sociedade, uma empresa familiar de limonadas no quintal da casa da família?

Aposto que foi um sucesso e não sobrou nada em estoque!

#TEMCOMONAOAMAR?

Só empata em foufurice pura com essa foto do Kingston todo independente no shopping e ainda vestido de Chaves, rs.

#TEMCOMONAOAMAR?

Agora, para a nossa sorte, tem certas coisas que não mudam…

Seja saindo descalço do mercadinho da esquina, com o seu pé de hobbit. Significa? rs

Seja saindo to-do suado do treino de box que pode ser um sinal do que garante parte do seu feitiço em dia. Höy!

Ou seja caminhando lindamente pelo aeroporto, mesmo que ele estivesse a caminho do encontro com a sua namor…(me recuso continuar escrevendo isso), com aquela que ele está se divertindo por enquanto até encontrar o seu verdadeiro  blue valentine (que todos sabem quem é, não? A propósito, Já falei para vcs que my heart is black and my body is blue? rs)

Resumindo, isso foi tudo o que nós perdemos de importante ou não durante esses dias. E até que não foi muito vai?

E agora sim, the bitch is back!

ps: prometi tanta coisa para mim mesmo em relação ao Guilt em 2012, que acho que vai acabar ficando puxado. Mas não vou escrever por aqui para não ser cobrado, rs. Aguardem…

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “Será que a gente perdeu muita coisa durante esses últimos dias em que estivemos longe?”

  1. Mônica Says:

    Nem preciso dizer que quando li sobre o divórcio da Katy Perry com o Russell Brand lembrei de você na hora, né? Hahahaha!
    Sobre a Rashida Jones… Sério que você não acha ela bonita? Acho ela muito linda!!! E inteligente, estudou em Harvard! Ah, e, de fato, ela tem os melhores ex-namorados na vida real: Mark Ronson, Tobey Maguire, Seth Meyers e John Krasinski! A moça é sortuda na vida real e na tv/cinema! Já gostava dela, e depois de ler essa entrevista com ela e a irmã, passei a gostar mais ainda: http://forums.thefashionspot.com/f50/rashida-jones-53071-17.html
    E, pra terminar meu comentário enorme, li num desses sites de fofocas (acho que no Blind Gossip), uma especulação de que Ryan Gosling é na verdade gay e que a Eva Mendes é só uma “fachada”. Será?
    (aliás, li o mesmo sobre o Bradley Cooper com a Zoe Saldana!)
    Beijo!!!

    • Essy Says:

      Pronto, acabei de pegar mais birra dela ainda, depois de descobrir que além do Mark Ronson (que eu AMO) ela também já namorou de verdade o Krasinski? iDie
      Acho ela estranha, uma beleza confusa…mas confesso que o fato dela ser inteligente já é um ponto positivo a seu favor. Ouvi dizer tmbm que há rumores de que ela esta curtindo a vida adoidado, na versão lez ultimamente hein? Não sei…mas que ela sempre se dá bem nos castings, isso não tem como negar. Humpf!

      Agora, e que notícias pra lá de excelentes são essa hein? Quer dizer que há uma esperança? rs
      Não sei, dos dois, eu apostaria as minhas fichas rosas com glíter no Bradley, e não sei porque (será que é por causa do sotaque francês? rs)…se bem que, como o Ryan tem um gosto mais apurado para moda,fica sempre a dúvida, rs.
      E agora que vc falou, eu me lembrei da entrevista da Emma Stone no Jay Leno, quando ela estava promovendo “Crazy, Stupid, Love” e ao falar da cena do Flashdance com o Ryan, eu senti que ela fez uma cara de “pena eu não ter a menor chance com ele”, meio desanimada sabe? Juro que eu fiquei com isso na cabeça naquele dia…

      De qualquer forma, seria um sonho e um bom motivo para mudar para NY ou LA e tentar a sorte na america antiga, rs.
      Procurando por contatos com coyotes, rs
      Smacks

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: