2012 Golden Globes Awards – Um red carpet preguiça, com pouco fundamento, porém até que surpreendentemente bom

Fiquei bem surpreso com os looks do 2012 Golden Globe Awards, viu?

Não que tenha chovido fundamento no red carpet, nada disso, mas digamos que quem quase sempre aparece meio assim, até que surpreendeu esse ano, hein?

Vamos conferir começando sempre por quem a gente achou meio assim…

 

Ninguém aguenta mais:

Ninguém aguenta mais o look “sai correndo do motel e me enrolei no primeiro lençol com mais de 180 fios que eu achei pela frente, só porque eu sou ricah!”, nem quando esse look chega em rosa e foi a escolha da Natalie Portman.

#NAOTABOMNAO

Ninguém aguenta mais esses tecidos pesadões demais e que de quebra ainda fazem aquele volume que ninguém precisa.

O que vale tanto para o Zac Posen da Reese Witherspoon, tanto quanto para esse pretão Monique Lhullier (que com esse volume todo, não dá para chamar de pretinho neam?) da Debra Messing.

Ainda falando em volumão, o nosso próximo exemplo, apesar de também se encaixar no quesito “volumão”, o seu pecado maior ficou mesmo por conta do peso no make

Que é o caso do look da Ariel Winter (Modern Family) que tem 13 anos, mas que com esse combo make + cabelo poder, acabou ficando pesado demais para ela, além de imprimir mais idade.

E nesse caso, como o vestido tem fundamento, o volumão desse Dolce & Gabbana nem me incomoda tanto.

Ou seja, ninguém aguenta mais criança com a mão pesada no make e querendo imprimir adulta antes da hora.

Aproveitando que estamos falando do elenco de Modern Family, também ninguém aguenta mais essa escolha de sempre da Sofia Vergara, que funciona, sempre também, como no caso desse modelão da Vera Wang que ela escolheu, mas que deixa a gente morrendo de preguiça.

Vamos evoluir do look sereia? Bámos?

Outra coisa que ninguém aguenta mais e nem precisa, é look nude sem gracinha, como esse aqui by Donna Karan da Katharine Mcphee, neam?

E ninguém aguenta mais também tanta simplicidade neam? Pelo menos não nesse caso.

Não que a Kate Winslet não estivesse maravileeeandra, porque ela estava. Höy!

Mas esse bicolor by Jenny Packham dela, ficou simples demais perto das outras e imprimiu duas peças, deixando o look ainda mais simples.

Linda, só que simples demais

 

Sereia exótica

E o look sereia foi o queridinho de todas nessa edição do Golden Gobes. Só que algumas optaram por uma versão do vestido um pouco mais exótico, como esse Oscar de la Renta com um super volume completamente desnecessário do vestido da Tina Fey, que cá entre nós e que ela não nos ouça, quase nunca acerta em red carpet, fato.

Agora, falando em exótico, o que era o shape do vestido Chanel da Julianne Moore?

Não cheguei a achar pavoroso, apenas achei difícil. Bem difícil.

Agora, esse modelo da Evan Rachel Wood precisa decidir se é sereia, ou pavão neam?

Confuso e exótico demais para o meu gosto.

E a cor? EW!

NEXT!

 

Ursula, é vc?

Ainda não decidi se a Kelly Osbourne foi de Ursula da Disney, ou se ela foi mais a fundo na referência e foi mesmo é de Lula Lelé (euri), só sei que esse vestido era tão pavoroso quanto a cor atual do seu cabelo. (e esse modelo também entraria na categoria “sereia exótica” fácilmente)

By Zac Posen

E eu já disse: cadê o Fashion Police trabalhando nessa intervenção, hein?

#NAOTABOMNAO

 

Jodie Foster toda feminina

A primeira surpresa da noite:  Jodie Foster foi toda feminina e de Armani. Euri (tá, não resisti e tive que fazer essa piada)

Mas não dava para exigir muito neam?

Feminina e com bom gosto, seria exigir demais. (mas teve quem conseguiu, mas vou deixar vcs curiosos por enquanto…)

 

Pílulas de Nanicolina

Gente, a Salma Hayek tomou ou não tomou pílulas de nanicolina antes de ir para o Golden Globes?

Não sei, mas o resultado final da sua escolha nesse Gucci, acabou diminuindo ela, pelo menos uns 37 cm no meu conceito, rs.

Vale mandar a sua versão em miniatura para representar em noite de premiação, hein produçán?

 

Agora, vamos falar de peitos?

Primeiro, o clássico do peito espremido no vestido Reem Acra que a  Madonna escolheu, que apesar de ter esse top bem fundamento, ele esta visivelmente apertado.

Aposto que ela passou boa parte da noite sentindo um aperto no coração, rs.

E o modelo se acabou mesmo foi  nessa saia com recortes quadrados neam? Imprimiu Projeto Fashion.

E ela combinou ou não combinou com a colega, as formas geométricas da saia, hein? (pelo menos o da Andrea Riseborough era um Vivienne Westwood)

Ainda falando sobre o assunto peitos, o segundo clássico da noite é o peito espalhado, que foi o que imprimiu esse vestido Versace  escolhido pela Nicole Kidman, que ultimamente esta ficando cada vez mais difícil para ela, tadinha.

Primeiro que eu sempre acho que esse tipo de alça e decote, sempre deixam o peito meio caído, até mesmo para quem não tem o peito nada caído.

E nesse caso, como o busto do vestido tem esse fundamento de “folha” que vai até possívelmente as costas, acabou  imprimindo como se o seu peito acompanhasse a silhueta do vestido.

Ou seja, #NAOTABOMNAO.

E encerrando o assunto peitos, vamos para o drama de todas: o peito caído!

E o que foi que faltou para o look by Naeem Khan da boa esposa?

Um bom sutiã!

E sustentação também seria uma boa palavra nesse caso.

 

Um frozen Yogurt natural com calda de blueberry, por favor!

E esse vestido da Sarah Michelle Gellar simboliza em imagem, esse vestido by Monique Lhuillier é exatamente como fica o meu frozen yogurt, quando eu falo mais com as amigas do que me divirto com o meu próprio pedido delícia. (rs)

E pra que tanto tecido hein? Dava para fazer pelo menos mais uns 5 modelos com tanto excesso, aff…

#BOLOLÔ

 

Não foi o melhor domingo das irmãs Deschanel

É, não foi…Humpf!

 

Look  gira gira Pombagira

E a Dianna Agron passou o não passou em uma encruzilhada com o seu vestido by Giles antes de seguir seu rumo na noite de ontém hein?

WOO!

 

Chega uma hora, que a gente começa a esconder o que já não esta mais tão bom assim

E essa hora chegou para vc Heidi Klum, infelizmente.

Vamos cobrir essas costas?

Obrigatô!

 

A mais desavisada da noite

Connie Britton que se confundiu quando ouviu noite de Golden Globes e achou que tinha sido convidado para a noite do clube do livro para discutir sobre “O Segredo”, rs.

E sempre tem uma desavisada para matar a gente de vergonha, não?

Diz que é italiano e vintage by The Way We Wore, mas acho que eu já vi alguém batendo uma roupa na beira do rio lá na Itália antiga, vestida assim hein?

 

Agora vamos fazer uma pausa, antes de falar de quem estava maravileeeandra na noite de ontém, isso porque nós não sobrevivemos sem um pouco de magia em nossas vidas, não é meso?

Höy!

Tudo bem que o elenco de Glee e o boy magia psicótico de American Horror Story não contam muito neam?

Isso porque eles ainda são tipo café com leite no quesito magia (alguns sem açucar) mas a pergunta que não quer calar é: o que aconteceu com o Puck, hein? EW!

Continuando com quem interessa mais…

Tá difícil encontrar magia em Hollywood hein? E a gente pensando que é só por aqui que está cada vez mais puxado…

E como lidar com o bronzeamento terracota light do Bradley Cooper, hein?

Enfim, mas eu acho que esse Jean Dujardin de “The Artist” tem bem uma cara de galã antigo, hein? Höy!

E como levar a sério uma premiação entediante como todas as outras, quando a gente não tem nem a possibilidade da aparição de pelo menos a sombra do Ryan Gosling?

Humpf…

Mas essa pausa serviu mesmo para duas coisas e a primeira é:

Que o Gerard Butler saiu da sua fase magia negra e voltou a ser boy magia!

Ok Gerard, pode comemorar. Höy!

E conta pra gente o que tinha nessas gift bags da premiação tsá? (Euquero! rs)

E em segundo lugar, essa pausa também serviu para a gente chegar até ele, o mais bem vestido dos meninos no Golden Globes 2012:

Joseph Gordon Lewitt, que vem conquistando o meu coração depois de ter soltado a voz no ano novo (e vcs viram aqui) e é claro que depois de “500 Days Of Summer”, neam?

Mas o prêmio vai para ele, por conta da melhor gravata borboleta da noite. Höy!

 

E agora já podemos voltar a falar delas, as mais bem sucedidas no red carpet de ontém a noite. Separei 10, pq o post já estava ficando interminável. Então lá vai:

 

10 – Nicole Richie

Linda de metalizado, com um cabelo poder e a tattoo naquele lugar que todas elas fizeram  no final dos anos 90 e c0meço dos anos 2000 e que hoje em dia significa neam? rs

Maravileeeandra by Julien Macdonald 

 

9 – Amber Riley

Amber Riley é uma gordinha esperta e que geralmente acerta nas suas escolhas.

E eu AMEI esse cabelo, acho que ela deveria adotar para a vida!

By  Badgley Mischka 

 

8 – Sarah Hyland 

Sarah assim como a sua irmã em Modern Family, também foi de Dolce & Gabbana. Mas ela se deu melhor e escolheu um vestido que a deixou maravileeeandra!

 

7 – Lea Michele

Lea Michele anda acertando por esses dias, não?

Apesar do seu vestido Marchesa ter um fundamento de apresentação de patinação no gelo ou ginástica artística (rs), eu achei fundamento esse metalizado e além disso, ele tinha um decote maravileeeandro nas costas.

 

6 –  Claire Danes

E a nossa torcida valeu a pena, pq não só ela levou o prêmio de melhor atriz em série dramática por seu papél sensacional em Homeland, como ela ainda subiu no palco com esse vestido maravileeeandro by J. Mendel.

Bicolor assim como o da Kate Winslet, só que com muito mais fundamento, indo e vindo.

 

5 – Emma Stone

Maravileeeandra como sempre! Höy!

By Lanvin

 

4 – Michelle Williams

Outra que tem uma lista de acertos invejáveis, não?

E o que foi o seu discurso de agradecimento? Foufo mil!

By Jason Wu 

 

3 – Angelina Jolie

Não sei se foi a força dos meus últimos posts sobre os looks sempre tão preguiça da Angelia Jolie nos red carpets da vida, mas a verdade é que ela se animou e chegou com essa cara de bruxa da Disney que Deus deu só para ela e para as bruxas da Disney, é claro!

Maravileeeandra by Atelier Versace

 

2 – Tilda Swinton

Tilda manteve o seu fundamento exótico, mas foi mais feminina (e essa era a outra que eu falei lá no começo, a que deu certo, rs) e maravileeeandra do que nunca?

E essa cor de nova Alice do outfit dela hein?

Uma delícia deliciosa. Höy!

 

1 – Charlize Theron

Eu não sei o que aconteceu com a Charlize Theron nos últimos dias, mas ela esta ficando cada dia mais linda e com cara de mais nova, fato.

Conta o segredo pra gente Charlize? Me passa esse contato do seu dermatologista, antes que fique puxado por aqui hein? rs

E o prêmio de look com mais fundamento e maravileeeandro da noite vai para ela com o seu Dior fundamento,  não só porque ela realmente foi o melhor de todas no red carpet do 2012 Golden Globes Awards, mas também porque ela esteve maravileeeandra como nunca durante toda essa semana, em todas as festas que antecederam a premiação.

Maravileeeandra! Höy!

Ok, e assim terminamos mais uma noite de premiação. E agora já pode dormir? rs

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

17 Respostas to “2012 Golden Globes Awards – Um red carpet preguiça, com pouco fundamento, porém até que surpreendentemente bom”

  1. Dani Z Says:

    Agree, agree, agree. Mas achei a Zoey Deschanel bem fofa com aquele vestido e gostei do cabelão, A cara dela.
    E a Margulies, embora fechada demais, teve um momento interessante em colocar brincos de cor tão diferente contrastando com o vestido cor Ades sabor uva. Mas se ela não quer silicone…deixa vai…Achei a Nicole Kidman com um corpaço. E o vestido era bonito. O verdão, que por sinal foi a cor dominante, da Laura Dern estava elegante, também fechadaço, mas deixou-a com uma silueta linda.
    Kelly Osbourne….por que? Ela poderia ter valorizado seu novo shape de magra, ao invés disso optou por um look que parece ter sido inflado com ar e na pior cor ever, a cor do meu uniforme de ginástica do colégio. Odiava uniforme e odiava ginástica. Não tinha reparado na Connie. Totalmente desprovida de noção do dress code. Será depressão pelo desemprego? Agora se podemos eleger o pior look de todas, esse, na minha opinião vai pra Buffy, a caçadora de mosquitos. Outra que não envelhece é a Jodie Foster hein? Pelos meus cálculos, ela tá beirando os 50. Charlize está bonitona mesmo, vai ver que é porque separou! E nos tweets (recomendo a leitura) da Ana Maria Bahiana, que estava lá, de corpo presente, ela abraçava e ria sem parar com a moça que a acompanhava….hum. Vai ver encontrou a felicidade!

    • Essy Says:

      Eu gostei do vestido, mas não achei que ficou bom nela, estava meio exótico na cintura. E o que pesou pra mim, foi que ela combinou com a bolsa.
      Também gostei da joia contrastando com o modelão da Margulies, mas achei o peitinho bem caido. Não precisava de silicone não, bastava um lib poder para colocar tudo no seu devido lugar, rs.
      Gosoto desse modelo fechado na frente e aberto atrás sabe? Acho bem chic.
      E o look da Kelly parecia mesmo estar inflado. Pior, estar murchando, rs. E somos 2, eu sempre inventava uma doença, um problema, toda vez que tinha aula de educação física.
      Agora, nada explica a escolha da Connie neam? Melhor se não tivesse ido…
      E será que a Charlize se liberou? Gente? Tipo o sonho de toda lez. Höy! (Go Girl!)

  2. Mônica Says:

    Concordei muito com sua lista de mais bem vestidas! Achei a Charlize ma-ravi-lho-sa!!! Só tiraria as Glee girls e colocaria Laura Dern (amo um brilho!) e Nicole Kidman (achei uma perfeição o vestido dela).
    Detestei os looks da Zooey Deschanel (decepção, apesar de que, geralmente, já acho os looks de red carpet dela meio assim…), da Natalie Portman (que você descreveu muito bem! rs) e todos os vestidos estilo sereia (já deu, né?).
    Ah, e Angelina, pra mim, é hors-concours!

    • Essy Says:

      Achei que a Nicole estava num bom dia, com a cara melhor, só achei o decote meio assim mesmo. Se aquele trabalho fosse até a lateral, eu acharia bem bom.
      Zooey e Natalie não estavam nos seus melhores momentos mesmo, rs.
      E a Angelina chegou enfeitiçando todo mundo. Diz que quem olhou direto nos olhos dela na noite da premiação, acabou virando pedra. rs

  3. Jubs Says:

    Interrompendo para um BUEMBA de fim de tarde. Quando vi isso pensei: Necessito compartilhar com o Esy, então…
    http://multishow.globo.com/TVZ/Materias/Namorado-de-Adele-e-casado-e-tem-filha-de-cinco-anos.shtml
    Olha a nossa Adele enrolada. Que não aconteça o que eu tanto temia.

    • Essy Says:

      Eita! Será que o tema do 23 será traição então?
      Se bem que, eles esta separado desde 2010 neam? Então não sei se se aplica, rs.
      E diz que ele é rico bem rico e ainda frequentou a mesma faculdade do Principe William e da Kate, neam?
      Agora vamos esperar para ver se já podemos gritar “confirmou” para o que vc e todos nós temíamos, rs

  4. Cleo Says:

    Tenho inveja de seu olhar clínico para criticar roupas.
    Parabéns!

  5. Jubs Says:

    Ai realmente o que aconteceu com o Puck? Um cara de 30 fazendo um garoto de 17… Já não tá dando mais.
    Leo Di Caprio cada vez mais cheio de magia. E por falar em magia, todas sentimos falta do nosso Ryan 😦
    Emma Stone maravileandra como sempre e pode dar a mão para a colega Michelle Williams (Não te odeio mais Miih)
    Assim, super concordo com tudo, palmas!

    ps: adoro poder compartilhar seu post no Facebook.

    • Essy Says:

      Parece que ele esta derretendo, rs. O Finn ainda tem cara de menino, e já tem 29. PÁ!
      Leo esta mesmo cada vez mais bem acompanhado hein? Eike orgulho!
      Stone e Williams podem dar as mãos mesmo, maravileeeandras! (ultimamente sempre neam?)
      E como sobreviver a uma premiação sem o Ryan Gosling? Humpf!
      Estou aguardando a sua presença na primeira fila do Oscar, ou eu não vou conseguir chegar até o fim da premiação.

      ps:<em> adoro quando compartilham meus posts no Feice. Nem tenho Feice, mas sempre aparece o link por aqui quando alguém compartilha minhas coisinhas. Thnks!

  6. Ysa Says:

    Globo de Ouro sempre inovando no quesito roupas e sempre inovando até demais! Até quando??
    Só tinha visto os makes (em outros blogs) e agora estou vendo por completo, mas vamos lá!
    Kate Winslet.. maravileeeeandra, oh mulher bonita gente, acho q ela consegue ser bonita até de pijama da branca de neve.. Madonnão desde que se entende por gente forçando ~peitos~ com vestido apertado no busto tst, tsc! E Angelina??? Acho q ela estava segurando esse look a sete chaves e só tirou da gaveta quando realmente queria surpreender, linda, de make, acessórios, cabelo, vestido, linda linda!! Kidman ficaria linda nesse vestido, mas talvez com 20 anos, faltou coerência! Também amei o cabelo da Mercedez, realmente ela deveria adota-lo!
    Ri muito com o look e seu comentário sobre a Natalie! Vc é demais!! Haha!

    Ainda bem que sempre tem os boys, que já que não tem muito pra onde fugir, nunca nos decepciona!!

    Parabéns pelo post Essy!

    • Essy Says:

      Thnks!

      Kate anda muito linda mesmo neam? Acho que é o amor que anda bem bom, rs. Mas senti que ela precisava de um pouco mais de fundamento no Globo de Ouro.
      Madonnão eu não entendo, anda muito cagada ultimamente, não tem como negar.
      Angelina botou esse outfit para calar a minha boca, que falei pencas sobre a preguiça dos looks de red carpet dela durante essa semana. Senti que esse tapa foi na minha cara. PÁ!
      Mercedez estava diva com aquele cabelo. Eu manteria.

      E mesmo que esteja cada vez mais puxado e cada vez mais em falta, é sempre bom ter os boys magia em noite de premiação (Höy!), que não tem muita chance de errar mesmo, fato.

  7. marjoriematsue Says:

    e a cara de blasé do meu futuro novio Joseph Gordon??? Amei a Tilda e a Angelina tb, =)

  8. ANNE Says:

    Eu so axo q a melhor d noite era a dianna a.tá mto linda,ousada sem parecer ridicula e a pior:LEA MICHELE!
    My opinion..

    • Essy Says:

      Jura? Eu ainda acho o contrário mas gosto sempre é uma questão super pessoal neam?
      E acho ótimo quando aparece alguém com opinião diferente e que de quebra ainda é educada. Coisa rara viu?

  9. Kellynda Osbourne imprimindo mulher americana antiga & preguiça « The Modern Guilt Says:

    […] do vestido (pavorosa!), porque na Kelly (que é baixinha) de corpo inteiro, acabou imprimindo a Ursula. […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: