Alguém tinha alguma dúvida de que o piloto de Smash seria bem bom?

Para começar, uma série que reúne musical + Marilyn + Grace e o seu melhor amigo gay+ NY, já tem uma grande vantagens em nossos corações, não?

E Smash fez um piloto bem direitinho, introduzindo bem os personagens, desenvolvendo um pouco das histórias de cada um deles e com números musicais ótimos, o que é sempre um ponto bem positivo para quem gosta de musicais.

A série tem como história os bastidores de um espetáculo da Broadway baseado na vida da Marilyn Monroe e assim eles contam um pouco da dificuldade e da trajetória de todos os personagens envolvidos nesse plot de criar o novo grande musical da Broadway.

Parece realmente que nós estamos assistindo os ensaios, vendo o musical ganhar forma e com isso os personagens vão ganhando mais força, se tornando mais interessantes. Eu pelo menos fiquei bem curioso para ver o que vem pela frente, apesar de já conseguir até imaginar boa parte da história, com o preview dos demais eps que rola no final do episódio piloto.

Ficou meio que na cara desse preview, que o grande plot da temporada será a indecisão da produção do espetáculo sobre  as duas atrizes aparentemente perfeitas para o papel, cada uma com os seus pontos positivos a seu favor, disputando a vaga da Marilyn no palco e que muito provavelmente, ambas vão tomar rumos bastante diferentes para tentar conseguir agarrar essa chance de ser o novo rosto e voz da Broadway, o que é o sonho de todas (inclusive nós, rs. Quem nunca se imaginou no palco da Broadway?). E parece que apesar de uma imprimir ser mais “mocinha” do que a outra, vai ficar difícil não acabar torcendo para as duas.

O elenco me pareceu ótimo, adorei a Anjelica Huston nervosa com o seu divórcio, a Debra Messing novamente ganhando uma dobradinha com o melhor amigo gay (Christian Borle, que me lembrou muito fisicamente o Jack de Will & Grace e que é o ator que contracenava com o Zachary Quinto na versão teatral de Angels In America, que já foi produzida como série para a HBO no apssado e é sensacional!) e ainda de quebra, temos como vilão o ator Jack Davenport, com o seu sotaque very british delicioso. Höy!

AMEI também que o namorado da personagem principal, é o Gaurav (Raza Jaffrey) de “Sex And The City 2”. Aliás, achei o casal bem foufo. Mas ele sabe muito sobre a Marilyn, não? Será que significa? rs

Na disputa do papel da nova Marilyn, temos Megan Hilty e Katharine McPhee, duas vozes ótimas por sinal.

O texto também é ótimo, super bem humorado e cheio de referências contemporâneas sobre o mundo das celebridades, dos musicais. Adorei quando a personagem da Debra Messisng (que solta a voz em um momento que me lembrou muito de novo Will & Grace) pergunta para o filho adolescente, o que ele pensa quando ouve “Marilyn” e o garoto responde tudo, menos Marilyn Monroe, rs. Que geração mais preguiça, não Grace?

Apesar de já conseguir imaginar os rumos da série, Smash já me conquistou e eu decidi que devo dar uma chance para a nova série da NBC. Espero não me decepcionar, porque eu senti um potencial ótimo com esse piloto.

Go Marilyn!

ps: aproveitando que estamos falando sobre uma ex Will & Grace (série obrigatória no resumé de todo mundo!), vou aproveitar o espaço para contar que o Sean Hayes vai fazer uma participação especial em Parks And Recreation. Howcoolisthat?  Ele que também fez uma participação recente e bem divertida, como modelo de mãos em Hot In Cleveland. Agora só falta o Will aparecer neam? rs

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

5 Respostas to “Alguém tinha alguma dúvida de que o piloto de Smash seria bem bom?”

  1. marjoriematsue Says:

    Essy, e como faz agora sem download??? Help, ideas, please? ='(

    • Essy Says:

      Estava desesperado também, mas parece que vai continuar tudo ainda como estava (pelo menos eu tenho encontrado tudo até que fácil ainda), tirando os arquivos antigos todos que foram deletados neam?
      Veremos…

  2. marjoriematsue Says:

    Aliás, quero muito a sua ajuda!!! Estou planejando um show com muita musica com cara de antiga (musical, jazz, elvis) com um amigo cantor e queria umas dicas suas, pois confio muito na sua opinião!!!!!!! dicas de fundamento pros números!!! será pedir demais? =S Hein, eu podia te mandar as músicas pra vc ver!!

    • Essy Says:

      Que ricah! Quero bem ver esse setlist, pode mandar sim, é claro, que eu vejo se consigo pensar em alguma coisa com fundamento para deixar o seu show bem do sensacional.

  3. Renovou! Smash ganha a sua Season 2 « The Modern Guilt Says:

    […] não é que a NBC renovou Smash para a sua Season 2? Yei! (sapateando e fazendo as famosas jazz […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: