Quem foi que disse que nós não podemos ter o nosso próprio Ryan Gosling nesse Valentine’s Day?

E chega de ficar implorando por uma magia do tipo “Ryan Gosling” para o São Valentim (chega nada, vai que ele atende? rs), que talvez ele esteja recebendo esse mesmo tipo de encomenda de muita gente recentemente.

Por isso, o nosso problema está resolvido (parcialmente pelo menos) com essa versão em papel criada pelo artista Kyle Hilton da versão “Drive” do nosso boy magia preferido do momento, que é só entrar lá no Tumblr do artista, salvar, imprimir e pronto, já pode falar para as amigas que vc tem o seu próprio Ryan Golsling, com direito a troca de roupas e tudo mais.

E não vale escrever “my blue valentine” na t-shirt branca dele, porque essa ideia já foi utilizada (…), então: sejam mais criativos and suck it!

Happy Valentine’s Day! (aceitamos agradecimentos em formato de doces ou chocolates por esse presentinho de amor que o Guilt dedica à todos os seus leitores no dia de hoje)

(♥)

ps: e o Flannel Animal tem uma coleção maravileeeandra e sensacional de paper dolls e vale a pena conferir todos! Sério, tem versões para personagens de Breaking Bad, Parsks And Recreation, It’s Always Sunny in Philadelphia, Arrested Development, entre outros. Ou seja, #TEMCOMONAOAMAR?

Etiquetas: , , , , , , ,

Uma resposta to “Quem foi que disse que nós não podemos ter o nosso próprio Ryan Gosling nesse Valentine’s Day?”

  1. Lars And The Real Girl – O dia em que o Ryan Gosling roubou de vez o meu ♡ « The Modern Guilt Says:

    […] em “Blue Valentine”, “The Notebook”, “Crazy, Stupid, Love” e “Drive”, mas se algum dia na vida eu encontrasse com ele, seria por “Lars And The Real Girl” […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: