Jimmy finalmente ficando com a Sabrina, em um episódio de Valentine’s Day para encher qualquer coração de pedra com pura foufurice em Raising Hope

Comédias escutem o que eu tenho a dizer: aprendam a fazer um episódio de dia dos namorados digno, como foi o episódio de Valentine’s Day em Raising Hope (2×14 Jimmy’s Fake Girlfriend).

Sem a cafonice emprestada pelo excesso de brilho em vermelho, flores e chocolates de quase todas as outras séries de hoje, ontem e de sempre, Raising Hope conseguiu fazer um dos melhores episódios ever seguindo o tema, trazendo o que todo mundo já estava esperando faz tempo (e já estava até demorando demais para acontecer), que foi o dia em que finalmente o Jimmy conquistou a Sabrina.

E foi divertidíssimo, com direito a namorada de mentira, interpretada dignamente pela Ashley Tisdale (a única que me dava alguma esperança na fábrica de onde ela saiu), em um double date com a Sabrina e o seu namorado, Wyatt, que sempre foi um total douchebag.

O encontro foi sensacional, com o Jimmy ganhando o reforço dos outros atores da aula de improviso, todos trabalhando juntos para que ele parecesse o namorado perfeito, bem diferente daquele namorado pavoroso com quem a Sabrina circulava por ai. Quase não me aguentei com os ombros frenéticos do Jimmy ensaiando um mambo bem caliente em pleno restaurante, rs.

Sem contar as atuações sempre sensacionais do casal Burtinia à procura de um hobby para dividirem como casal, encontrando nas aulas de improviso a solução para os seus problemas. Os seus e os problemas do Jimmy, envolvido “involuntariamente” nessa trama toda, que foi o que nos levou para um dos finais mais foufos ever como resolução para o plot de uma história de amor. Foufo, emocionado e extremamente engraçado.

E em formato de musical, Raising Hope talvez tenha criado um dos melhores episódios de Valentine’s Day de todos os tempos, sem economizar na foufurice e o melhor de tudo, sem parecer totalmente cafona.

Agora só nos resta saber como é que esses dois vão se resolver agora que serão assumidamente um casal. Go Jimmy!

O difícil também agora, depois de tamanha foufurice, vai ser tirar essa música da minha cabeça:

 

And you light up my life
You give me hope to carry on
You light up my days and fill my nights with song

 

(♥)

ps: e cadê uma indicação ao Emmy ou ao Globo de Ouro para a Hope, hein? O que são as caras mais do que especiais que ela anda fazendo durante toda essa temporada? Se cuida Meryl Streep!

Etiquetas: , , ,

Uma resposta to “Jimmy finalmente ficando com a Sabrina, em um episódio de Valentine’s Day para encher qualquer coração de pedra com pura foufurice em Raising Hope”

  1. E a tarefa de criar Hope continua sendo divertidíssima! « The Modern Guilt Says:

    […] E Jimmy se encontra em vários dilemas em relação a criação da Hope durante essa Season 2. Bater ou não bater na filha? Mas e se ela acabar herdando os instintos assassinos  da mãe serial killer? Para citar apenas alguns dos “dramas” atuais do personagem. Quando eles acham que a Hope pode ter herdado algo obscuro da mãe serial killer (2×03 Killer Hope), é simplesmente genial e a garotinha ainda acaba colaborando, fazendo caras e bocas para reforçar o medo da família em relação ao seu futuro (e até mesmo do seu presente, rs). E nessa temporada, Jimmy ainda voltou para a escola (2×11 Mrs. Smartypants), onde ganhamos um flashback dos seus velhos tempos como Drakkar Noir (sentimos sua falta, Drakkar! ♥), arrastando os seus pais para uma espécie de supletivo, onde eles enfrentaram um antigo professor em comum. Mas nada se compara ao episódio de Valentine’s Day (2×14 Jimmy’s Fake Girlfriend), que foi um dos melhores ever sobre o tema, onde de uma vez por todas ele conseguiu finalmente conquistar a Sabrina. […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: