Hoje tem Fringe novo. Hoje tem “game changer”. Hoje tem Setembro!

Todo mundo só fala do episódio 4×14 “The End Of All THings” de Fringe, que vai ao ar hoje na Fox da america antiga. (roendo os cotovelos)

Os produtores definiram o episódio como um “game changer”, prometendo algumas revelações. E segundo o próprio elenco, como mostra o vídeo acima, teremos respostas importantes durante esse episódio, não somente sobre o mistério de quem são os  Observadores (que todo mundo aguarda por quatro anos, como nos lembra o promo do episódio que está logo abaixo) e o nosso querido Setembro, mas segundo o próprio John Noble, nós também vamos conseguir entender sobre o que que eles estavam falando até agora.

Ansiosos?

Pois contenham toda e qualquer ansiedade dentro desses corpinhos, porque depois desse episódio (4×14) a série entra em hiatus (nunca odiei tanto um palavra) e só volta no dia 23 de Março. Humpf!

#SaveFringe

ps: será que esse um mês de hiatus ajudaria a mudar a idéia da Fox sobre o destino de Fringe? (cruzando os dedos, acendendo velas e rezando 3454787 Aves Maria Antoinette)

Etiquetas: , , , ,

2 Respostas to “Hoje tem Fringe novo. Hoje tem “game changer”. Hoje tem Setembro!”

  1. Jubs Says:

    A curiosidade mora em mim nesse momento e como lidar com esse hiato? Odeio viver com a curiosidade dentro mim. Não sei lidar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


<span>%d</span> bloggers like this: