Todo mundo AMANDO ainda mais o Jim

Não é de hoje que nós amamos o Jim em The Office e isso vai muito além do fato dele ser interpretado pelo John Krasinski. Höy!

Jim Halpert tem humor, é foufo na medida certa e além de tudo é um cara apaixonado. A história de amor entre ele e a Pam é sem dúvidas uma das mais foufas da tv e quando eles finalmente ficaram juntos, todos nós nos sentimos realizados, afinal era o Jim e a Pam. (♥)

Desde então, essa relação entre os personagens sempre foi a mesma, sem grandes dramas, brigas, ou qualquer coisa do tipo, apenas duas pessoas comuns que nasceram para ficar juntas e até começaram uma família. Sempre encarei a relação desses dois como o tipo de relação ideal, duas pessoas que se amam, se comunicam maravilhosamente bem e dividem coisas em comum. Amar é entender e se divertir com o que o outro tem a dizer. E a partir disso, passei a encarar essa relação como algo imaculado, intocável, que não deveria ser mexido nunca.

Até que recentemente em The Office, tivemos a entrada de um dos piores personagens ever, da ficção e da vida real, personagem esse que passei a chamar gentilmente de megabitch. Sim, MEGABITCH, anotem, pode ser útil.

Sim, aquele tipo de pessoa (pode ser homem ou mulher) que não se importa com a vida do seu target, se ele está feliz e muito bem casado é só um detalhe, porque a única coisa que ela consegue enxergar é um grande pedaço de carne, ou uma salada bem colorida de 3 folhas, no caso de tratar-se de uma megabitch vegetariana.

Cheguei até a alertar a Pam em algum momento aqui no Guilt, sobre os olhares famintos da megabitch para o seu homem e não deu outra, no episódio dessa semana (8×16 After Hours), ela finalmente colocou as manguinhas de fora e se atirou, literalmente, pra cima do Jim, sem o menor pudor e sem culpa.

Mesmo tomado por um ódio enorme pela megabitch que triplicou nesse exato momento, a reação do Jim ao perceber o assédio foi a melhor possível (um sonho na verdade) e conseguiu até acabar com todo o ódio no meu coração nesse momento. Totalmente desconfortável com aquela situação, escorregando pelo pé da cama, tentando demonstrar para as outras pessoas de que não era exatamente aquilo que elas poderiam estar pensando e buscando uma alternativa para se livrar de vez daquele percevejo que atendia pelo nome de megabitch.

Tudo bem que estamos falando de uma comédia, onde tudo é exagerado propositalmente para fazer graça, mas eu pergunto: tem reação mais honesta e foufa do que essa?

Jim, que sempre foi um foufo e educado, falou sério quando se viu encurralado, não sem antes aproveitar para fazer uma piada final com a tal megabitch e para isso, como seu aliado, nada melhor do que a excelente parceria que ele sempre formou com o Dwight. Clap Clap Clap Jim, é assim que se faz!

Normalmente eu sentiria pena de uma personagem tão escrota (e tão possível na vida real) como essa megabitch, por ser tão degradante e ainda assim, representar uma boa parcela da sociedade das pessoas escrotas, mas como ela resolveu mexer com o meu casal preferido da Tv, eu só tenho uma coisa a dizer:

MEGABITCH, GO!

Esperamos que esse plot não chegue a abalar a relação do casal JAP, ou J&P, e caso a Pam precise de ideias para uma possível e necessária vingança, estamos ai, super dispostos e com a mente mais do que criativa para esse tipo de coisa. (Call me!)

ps: e nós não achamos que eram percevejos naquele quarto de hotel e sim “chato”, rs

ps2: morri de rir com o plot da traição envolvendo o Darryl e os seus ….., e o Ryan e a Erin estão deliciosos juntos também.

Etiquetas: , , ,

Uma resposta to “Todo mundo AMANDO ainda mais o Jim”

  1. The Office, uma série que continua bem constante « The Modern Guilt Says:

    […] de homem casadíssimo. Que mulherzinha mais detestável, hein? Mas para a nossa total satisfação, Jim acabou sendo o Jim e no final das contas, tudo deu bem certo e ele acabou colocando a megabitch no seu devido lugar da […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: