O outro representante da magia sueca: Joel Kinnaman

Höy!

Detalhe que o nosso grande diretor (NOT!) José Padilha, ofereceu o papel principal de “Robocop” em seu novo projeto no cinema (Zzzz) para o ator magia sueco.

NÃO ACEITE JOEL! NÃO ACEITE!

Agora vamos falar de coisa boa? Quando é que volta The Killing mesmo?

Dia 1 de Abril, anotem ai, e a série volta para a sua Season 2 com um episódio duplo, no mesmo dia que estréia a nova temporada de Game Of Thrones na HBO, prometendo finalmente revelar quem foi o assassino de Rosie Larssen, mas isso só no final da temporada e não adianta nem reclamar.

Ansiosos? (para a volta de The Killing e a recusa dele à oferta do José Padilha?)

Etiquetas: , , , , , , ,

6 Respostas to “O outro representante da magia sueca: Joel Kinnaman”

  1. ligya Says:

    Primeiro Walter Salles foi para Hollywood depois Fernando Meirelles e agora esse Padilha. Eu acho os dois primeiros realmente muito bons, principalmente o Walter que com Montenegro em Central do Brasil, fez a gente ter alguma esperança no cinema nacional, que quase sempre é triste,agora esse Padilha ñ tenho opinião pq ñ vi os dois filmes dele,mas acho um erro começa lá fora com um remake desse filme, que já ruim.

    • Essy Says:

      Concordo com vc em relação aos 2 primeiros. Assisti apenas ao primeiro “Tropa de Elite” porque fui praticamente obrigado e ODIEI, do começo ao fim, principalmente o personagem principal, que é do tipo pavoroso.
      E o pior do que fazer um reboot, é ter escolhido o Robocop como seu projeto, que realmente sempre foi uma porcaria e ainda tentar começar a história com a sua origem, na esperança de já garantir uma sequência pela frente. Tem preguiça maior?

      Fora que em toda entrevista eu acho o José Padilha meio assim, por isso torço para que o Joel não entre nessa furada.
      Sem contar que precisamos manter uma boa relação Brasil + Suecia, porque temos fortes interesses em uma família específica, o clã Skarsgard, rs.

  2. Denise Says:

    Até que enfim The Killing voltará!!! Então continuará o mistério da Rosie Larsson? Houve muita especulação à respeito disso, que na nova temporada seria um novo caso, mas eu achava estranho, pq nem tinham solucionado o primeiro! E eu fiquei super decepcionada com o final, não queria o Billy Campbell como culpado (acho ele muito charmoso!).
    Assistir o Joel Kinnaman é tranquilo. Dureza é aguentar a parceira dele, com cara de nada o tempo todo…

    • Essy Says:

      Pois é neam? Agora já falta pouco. Ufa!
      O duro vai ser ter que aguentar a ansiedade (e a cara de nada da protagonista) por mais uma temporada inteira, até descobrirmos de fato quem foi o assassino.
      Acabei lendo que o vice-presidente do canal AMC reconheceu que eles não souberam lidar com as expectativas da série durante a primeira temporada, que ao contrário da versão original, acabou sem o final que todo mundo estava aguardando.
      Suspeito que até a revelação do verdadeiro assassino, vamos ter outros casos sendo envolvidos na série, ou ficaria difícil arrastar essa mesma história por tanto tempo, não? Ainda mais depois daquele final de temporada.
      Só espero que não vire nada parecido com um procedural qualquer, porque ninguém precisa de mais uma série preguiça do tipo, neam?
      Veremos…

  3. Cleo Says:

    Eu já me dei um ultimato: se não se descobrir o assassino na 2º temporada, eu não vou assistir a 3º. Muito mimimi. Se fosse um Law & Order se resolveria em um eps.

    • Essy Says:

      Imagina chegar ao final da Season 2 e ainda não saber quem foi o assassino? Com aquela cara super expressiva (só que ao contrário) da Mireille Enos, ainda?
      Acho que ninguém seguiria adiante…
      Estou bem curioso para ver como eles vão conseguir fazer a gente ainda permanecer curioso sobre o caso. Todos já foram suspeitos, o crime já foi praticamente desvendado. Só falta mesmo um nome…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: