Realmente não é fácil ser verde, mas é possível e isso em Hollywood. Dá para acreditar?

Eu que já tinha AMADO o filme “Away We Go” no passado e até cheguei a dividir esse amor com vcs aqui no Guilt, confesso que  agora que comprei o DVD (sim, depois do meu mimimi no passado, já temos ele por aqui. Yei!), passei a gostar ainda mais do filme.

Isso porque, além de ter o John Krasinski no papel principal (perfect match!), acabei descobrindo em seus extras que a produção foi toda pensada de forma ecologicamente correta, utilizando papel reciclado, até os talheres utilizados nos intervalos das gravações foram feitos de um material que se decompõe super rápido (mas segundo o diretor Sam Mendes, eram uma porcaria na prática, rs), além dos bebedouros tomarem os lugares das inúmeras garrafas de águas usadas a todo momento pelos astros de Hollywood, assim como os carros utilizados pelo elenco e produção do filme, que eram todos híbridos e até os sets de gravações foram construídos com madeira reaproveitada. Howcoolisthat?

Mas isso tudo sem tentar ser ecochato, com aquela militância chata que todos nós conhecemos ou qualquer coisa do tipo, algo que nem combinaria com a proposta do filme. Apenas um pensamento colocado em prática em uma situação que não deve ser muito comum em Hollywood por exemplo e que talvez depois disso, até possa virar um hábito na vida das pessoas envolvidas nesse projeto.

Confesso que depois disso, passei a gostar ainda mais do filme, que por si só já é uma delícia.

E quem foi que disse que é fácil ser verde? Kermit e agora também o Android que nos digam…(rs)

Etiquetas: , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: