Agora não tem desculpa para não assistir Doctor Who. YEI!

Digo isso porque Doctor Who vai começar a ser exibido pela TV Cultura a partir do dia 19 de Março (anotem, apesar de não ser mais nenhuma grande novidade…), começando da primeira temporada da nova fase de 2005, com o 9th Doctor interpretado pelo ator Christopher Eccleston. YEI!!!

E digo mais, segundo a própria emissora, a ideia é apresentar todos os capítulos da série até a sua fase atual, com o 11th (My Doctor), interpretado pelo Matt Smith! Howcoolisthat? (♥)

E antes que alguém comece o mimimi sobre o fato da TV Cultura já ter recebido os episódios dublados pela BBC, o canal vai disponibilizar também o áudio original na tecla SAP, ou seja, não adianta nem reclamar, indeed.

Logo que eu comecei a assistir Doctor Who, eu cheguei a comentar com amigos que a série tinha a cara de um canal de TV aberta como a TV Cultura aqui no Brasil por exemplo e não é que confirmou?

E as novidades não param por ai, a Log On Editora já confirmou o lançamento de DVD e Blu-Ray de Doctor Who a partir de 13 de Junho (1 mês e um dia depois do meu niver, ou seja, aceito presentes com mais de um mês de atraso esse ano, em embalagens especiais na cor azul TARDIS e com conteúdo WHO, rs), mas ainda não se sabe se eles vão produzir apenas os especiais de Natal ou se serão os boxes com as temporadas completas da série (aposto e torço para que sejam os boxes). CATAPPLOF!

Porque mesmo que a princípio não sejam lançados os boxes com as temporadas (cruzando os dedos para que sejam lançados todos, da 1ª a 6ª + todos os especiais de Natal e as Proms – que são sensacionais! -, em um box lindo e especial em formato de TARDIS, acompanhado de uma screwdriver maravileeeandra de brinde e uma bow tie! Fica a sugestão…), com a série sendo exibida em um canal de TV aberta, essa possibilidade se torna ainda mais possível. Além do fato de que agora, mais pessoas poderão assistir a Doctor Who, que realmente é uma série muito, mas muito especial! (♥)

Não preciso nem dizer o tamanho do meu sorriso com essa notícia, neam? (mais ou menos igual ao do Matt na imagem acima)

Como nem tudo é perfeito, é possível que a série seja exibida por aqui no horário da tarde (ainda não definido pela emissora), o que para quem trabalha não é muito animador. Mas o canal já avisou também que irá disponibilizar os episódios no site oficial em streaming, para todo mundo conseguir assistir a qualquer momento. Howcoolisthat?

Ainda estou na minha maratona David Tennant, o 10th Doctor, no meio da segunda temporada (com muito atraso), mas já aviso que verei tudo de novo junto com o canal brasileiro e com orgulho, de bow tie (bow ties are cool!), com o meu chapéu fez e dentro da minha own TARDIS imaginária (rs, maluco)! E POR FAVOR, ASSISTAM TODOS VCS TAMBÉM!

Agora, para quem não souber muito sobre a série, ou quiser encontrar algumas opiniões sobre o assunto, pode encontrar nos links abaixo alguns dos meus posts animados sobre Doctor Who e as temporadas que eu já assisti até o momento:

 

9th Doctor (Season 1)

11th Doctor (Season 5) 

11th Doctor (Season 6) 

E aqui, tem tudo que eu já falei no Guilt sobre Doctor Who

 

E desde já, comecem a campanha: Essy como 12th Doctor! (aceito ser companion também)

#ESSYSUPERFELIZRODOPIANDOMAISDOQUEAPROPRIATARDISNAVORTICETEMPORAL

Etiquetas: , , , , , ,

5 Respostas to “Agora não tem desculpa para não assistir Doctor Who. YEI!”

  1. The 10th Doctor (parte 3 – final) « The Modern Guilt Says:

    […] bom também é que agora que Doctor Who finalmente chegou ao Brasil, seja pela TV aberta ou com a recém chegada da BBC por aqui, ganhamos grandes chances de alguns produtos da franquia […]

  2. gabriela Says:

    oi dr who amei odiei te odeio titi thau thau e muito chato o seu programa so o bobao do edu que gosta do seu programa e ainda disse que ama o seu programinha chato nao assistao

  3. gabriela Says:

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii dr.who sou eu falando no ema-il da minha prima que eu + odeiooooooooooooo mais tambem gosto muito dela como prima ahhhhhhhh como eu sofro e triste ser primo dessa boba ela gosta da roberta vccc deveria falar mau dela tambem te amoooooooooooooooooooooooooooo te adorooooooooooooooooo …. de eduardo thau ahhhh;;;

    • Essy Says:

      Entendi agora, é um plot de vingança em família então?
      Nesse caso, adoramos o gosto doce da vingança!
      You go! Geronimo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: