It’s time to play the music, It’s time to light the lights, It’s time to meet the Muppets On the Muppet Show tonight!

Nesse finde, acabei me rendendo e finalmente assisti ao novo filme dos Muppets.  Embora tenha achado até que divertidinho em alguns momentos, como naquela sequência inicial com o video caseiro do Walter (o novo Muppet) e o seu irmão, interpretado pelo Jason Segel, ou também com a Miss Piggy interpretando a editora chefe plus size da Vogue Paris, tendo como assistente a própria atriz Emily Blunt, revivendo de certa forma o seu papel antigo em “The Devil Wears Prada”, ou  até mesmo com os queridos personagens repetindo algumas piadas que sempre foram o forte dos Muppets, mesmo com esses momentos todos e as várias participações especiais (algumas dispensáveis até…tisc tisc…Selena Gomez…tisc tisc), acabei achando o novo filme meio assim…bem diferente dos filmes antigos por exemplo, filmes que eu AMO!

Só acaba valendo a pena de qualquer forma mesmo para celebrar a volta dos personagens que sempre foram muito queridos e que já estavam caindo no esquecimento, algo que o próprio filme acaba destacando e aquela sequência final acaba deixando isso bem claro (uma homenagem super foufa na verdade).

Mas assistindo ao longa, acabei ficando com saudades mesmo foi do próprio show, o clássico The Muppet Show, que sempre foi divertidíssimo e para a nossa sorte, pelo menos a Season 1 chegou a ser lançada por aqui em DVD no passado (se vc procurar bem, é capaz de ainda encontrar um deles perdido por ai, por iss, corra!) e eu tenho a minha, que fica super segura ao lado do meu own Fozzie Bear (que o personagem Walter no filme tem um igualzinho na prateleira de brinquedos no seu quarto e eu fiquei morrendo de orgulho quando eu bati o olho nele por ali, rs), o urso piadista que sempre foi o meu Muppet preferido ever.

Assisto de vez em quando um ou outro episódio do box e é bem engraçado como eles continuam sendo atemporais, fazendo rir em qualquer época (e olha que obviamente eu nem vivi a época antiga em que eles foram lançados, hein?).

Diz que “The Muppets” terá continuação, o que eu não duvido, mas espero que seja bem melhor do que essa tentativa de 2011, que funcionou muito mais como uma reintrodução aos personagens, do que uma nova aventura na companhia dos Muppets, uma segunda opção que eu acharia bem mais divertida.

Mas talvez essa nova geração precise disso para passar a conhecer os clássicos personagens, eles que não tiveram a sorte de rir muito no passado com o coral de galinhas e a suas vozes impagáveis (rs) ou com o Kermit (ou Caco), se chacoalhando todo de um lado para o outro quando ficava meio “apatralhado”, momentos que até hoje me fazem rolar de tanto rir, não tem jeito. (só de lembrar eu já tenho vontade de rir)

E não tem como assistir os Muppets e não cantar alto com os personagens:

 

It’s time to play the music

It’s time to light the lights

It’s time to meet the Muppets On the Muppet Show tonight!

 

É, não tem neam?

Etiquetas: , , , , , ,

2 Respostas to “It’s time to play the music, It’s time to light the lights, It’s time to meet the Muppets On the Muppet Show tonight!”

  1. tati Says:

    eu estava esperando um post seu sobre esse filme(amo sua resenhas rs) e vou dizer que fiquei triste porque pra mim ele foi incrível
    eu fui no cinema ver ele e sai de lá maravilhada, o filme consegue funcionar bem pra crianças e pra não crianças(ainda não sou adulta rs)sério eu amei,nunca havia visto nada dos muppets e fiquei encantada em conhece-los,fico triste que vc não tenha gostado porque eu não consigo imaginar alguém não achando esse filme incrível,ele é cheio de sacadas e consegue colocar todos os personagens na história de forma criativa.
    sem falar que é um filme feito com fantoches!!com toda a tecnologia existente atualmente,fazer um filme tão legal usando algo tão rudimentar como fantoches é algo deliciosamente surpreendente
    enfim eu amei tudo, as atuações(jason segel=love³),os numeros musicais(o que foi aquele solo de assovio do walter?e o coral de galinhas?),as diversas tiradas e referencias que o filme tem(o melhor sequestro ever com a miss piggy de ladra e eles viajando “pelo mapa”) e o fato do filme ser infantil mesmo não o sendo inteiramente.
    ps:vc reparou que era o dave grohl que tava tocando na banda dos muppets falsos?eu amei isso
    ps²:e o que foi aquele figurino do caco(não aceito kermit) e da miss piggy quando eles foram dar uma volta por Paris
    ps³:sério que vc não gostou?eu tbm não consigo aceitar isso rs

    bjos
    muppets rules

    • Essy Says:

      Não é que eu não tenha gostado, mas talvez eu estivesse esperando mais desse retorno dos Muppets, ou pelo menos, estivesse esperando uma outra coisa para esse filme, algo parecido com os filmes antigos, que tem um ritmo totalmente diferente. (se vc não viu, vale a pena procurar que eles são divertidíssimos!)
      Mas as piadas realmente estavam muito boas, mantendo o fundamento antigo da série.

      Fora que é para comemorar mesmo que hoje em dia, com tanta tecnologia e filmes que parecem um jogo de video game mais bem cuidado, que eles tenham apostado de novo no clássico, em fantoches que eu pelo menos sempre acho muito divertido, rs. Gosto desse humor clássico sabe? Dessa ingenuidade e acho que é o tipo de coisa que vai funcionar sempre, desde que alguém tenha coragem de bancar a ideia.

      Mas como eu disse na “resenha” (que na verdade eu fiz para aproveitar e exibir o meu own Fozzie, rs) acho que nesse caso, o filme funcionou mais para quem não se lembrava ou não conhecia ainda os Muppets.

      Quase morri com a Miss Piggy ensaiando “Dirty Dancing” para fazer ciumes para o Caco, tmbm. E aquelas pernocas suinás super chubbys? Euri
      O figurino em Paris estava maravileeeandro mesmo. E o carro saindo do fundo do mar depois de viajar pelo mapa? Rolei

      ps: não tinha reparado que era o David Ghrol até ter visto o seu nome nos créditos e adorei!
      ps2: fiquei indignado que o John Krasinski não teve falas no filme. Mas suspeito que ele foi propositalmente acompanhar a sua mulher nesse dia, só para ganhar uma pontinha (eu adoraria ser uma das pessoas naquela teatro)
      ps3: não morri de amores mesmo pelo filme, sorry, mas são os Muppets neam? #TEMCOMONAOAMAR? Mesmo quando eles não estão na sua melhor forma
      ps4: achei preguiça eles repetirem a mesma música no final. Humpf!

      Smacks

      E os Muppets realmente rules!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: