E a nova companion de Doctor Who é: Jenna-Louise Coleman

 

 

Conforme já adiantamos para vocês, a nova temporada de Doctor Who (Season 7) que começa em setembro, irá marcar a triste despedida dos Ponds (Amy + Rory)  do elenco da série, o que é claro que não será fácil para ninguém. Humpf!

E hoje foi anunciado o nome de sua substitua como companion do Doutor para a nova temporada, a jovem atriz Jenna-Louise Coleman.

Pouco se sabe sobre o seu personagem, além do fato dela ser a nova companion da vez e a única informação que o Steven Moffat liberou é que o encontro entre o Doutor e a sua nova companheira de viagem dessa vez não será nada simples e segundo o próprio, a entrada da personagem será parte de um dos maiores mistérios que o Doutor já viveu. E o que fazemos com toda a nossa curiosidade agora mesmo, hein?

Enfim, o que nós sabemos de novo sobre a Season 7 é que ela terá 14 episódios, onde os seis primeiros serão exibidos ainda em 2012 e o sexto deles será o especial de Natal desse ano, que será o episódio que marcará a entrada de Jenna-Louise Coleman na série. Agora a notícia triste é que o quinto episódio dessa temporada será o momento para a grande despedida de Amy e Rory, algo que eu nem gosto de imaginar. Detalhe que nesse episódio de despedida, eles encontrarão os Weeping Angels (criaturas das quais eu morro de medo, morro!). Ou seja, muito provavelmente, não só os anjos chorões irão derramar suas lágrimas nesse episódio…#TENSO!

Falta muito para começar a brincadeira?

Etiquetas: , , , , , , ,

4 Respostas to “E a nova companion de Doctor Who é: Jenna-Louise Coleman”

  1. ligya Says:

    Tava rolando um enquete no site oficial da série para escolher a nova atriz e eu votei na Hannah Murray (Cassie), nem sei se ela ficaria bem no personagem, muito novinha,mas eu só conhecia ela.

    • Essy Says:

      Fiquei sabendo, mas não cheguei a votar. Disse que tinha uma outra também da segunda geração bem cotada. (a loira que era lez, sabe?)
      Dizem até que a Hannah já esteve cotada até mesmo no passado, para ser a companion do 11th Doctor quando ele assumiu a Season 5.
      Acho que ela seria uma excelente aquisição como substituta da querida Amy Pond. Imagina a Cassie de companion? Tipo um crossover que eu adoraria ver! rs

  2. The 10th Doctor (parte 3 – final) « The Modern Guilt Says:

    […] mudar para a Season 7, deixando os episódios com histórias mais soltas a partir da entrada da nova companion, como nesse começo da série desde 2005), acabou acontecendo nessa temporada através da […]

  3. Run you clever boy and remember – A segunda metade da Season 7 de Doctor Who e o começo de uma triste despedida… | The Modern Guilt Says:

    […] 7 de Doctor Who, mas a sensação era a de que estávamos acompanhando uma nova temporada. Nova companion, nova TARDIS (pelo menos o seu interior), novo figurino (preferia o antigo…) e até uma nova […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: