#TEMCOMONAOAMAR o video de Girl Gone Wild?

Se eu disse que o novo single da Madonna, “Girl Gone Wild” era meio assim?

Sim eu disse…

Mas eu também disse que o teaser do video estava sensacional, não disse?

Sim, eu também disse…

E sabe quando o video é tão bom que fica maior do que o próprio single? Então…

Não tem como negar que a Madonna entende como ninguém do negócio e quando ela se propõe a fazer algo sensacional, ela definitivamente consegue. Clap Clap Clap!

Reunindo nomes do momento como a dupla Mert & Marcus, que assina o video (eles que estão em 187 de cada 132 editoriais de moda do momento) e os sensacionais meninos do Kazaky (Höy de amigués, rs), que fazem essa coreô maravileeeandra de salto alto altíssimo, meia fina e sem perder a pose. Strike a pose! Sem contar a reunião de boys magia top (Sean O’Pry, Simon Nessman, Jon Kortajarena e o Rob Evans) que Madonnão colocou ao seu lado para atrair ainda mais a nossa atenção (todas agradecem). Höy!

O video é chic, em preto e branco (as vezes meio azulado), exótico, extremamente sexy e de muito bom gosto (como tudo da dupla Mert & Marcus), além de revisitar referências antigas que todos nós amamos e respeitamos da nossa material girl de outros tempos. Eu vejo “Erotica”, eu vejo “Justify my love”, eu vejo “Human Nature”, eu vejo “Vogue” e eu vejo uma Madonna antiga que todos nós aprendemos a AMAR, voltando ao seu passado e mostrando que mesmo com um fundamento antigo, o seu olhar é sempre para o futuro. FU-TU-RO!

Existem algumas pessoas fazendo comparações “tolas” ao fundamento de “Alejandro” da Lady Gaga, lembrando que quando o próprio video de “Alejandro” foi lançado, também não foram poucas as comparações entre o trabalho das duas. O vídeo da mother monster ainda foi dirigido por Steven Klein, que teve inúmeras parcerias no passado com a própria Madonna, em uma série de fotografias mais do que sensacionais.

Sendo bem sincero, acho que “Girl Gone Wild”  está muito mais para um tom de provocação (e não tem como acusar a Madonna de plágio, sendo que ela praticamente inventou isso tudo neam?), do que qualquer outra coisa, algo que pra mim ficou na cara que a Madonna resolveu comprar de vez essa briga boba, insistindo em construir uma “rivalidade” com a Lady Gaga (algo que não é de hoje que vende e todos nós sabemos disso). E para isso ela não poupou esforços, fez movimentos parecidos ao da coreografia da “rival” (logo no começo do vídeo, ela dança sozinha com movimentos quase idênticos aos dos bailarinos de “Alexandro” na cena da cama, por exemplo) e contratou os novos fotógrafos do momento, mostrando que ela definitivamente sempre esteve um passo adiante e que aquele fundamento todo antigo, ela já fez e já é passado para ela. Sabe aquele conceito “been there, done that messed around” ? Então… Acho que recados foram dados. (e isso em um tempo curto, sem estender demais…)

Mas deixando toda essa rivalidade completamente desnecessária de lado, fato é que ganhamos mais um grande video da nossa muse pop preferida de todos os tempos. E calma meninas, tem boy magia e fotógrafo fundamento para todo mundo.

Lembrando que o álbum “MDNA” sai na próxima segunda, dia 26/03. Yei!

O que nos resta agora é aceitar o single, treinar essa coregografia e deitar todas na pixxxta (e nos preparar para os shows das duas, que devem acontecer ainda no final desse ano. Yei!). Ahhh e vale sonhar também com aquele “cenário” do vídeo, está liberado sisters! HÖY! (rs)

#DESI-I-I-IRE

Etiquetas: , , , , , , , ,

2 Respostas to “#TEMCOMONAOAMAR o video de Girl Gone Wild?”

  1. Davi Says:

    O clipe está perfeito! Nada poderia ser melhor! Sou fã do kazky, do Sean O’pry e da Madonna! Mas eu sou bem mais fã da Lady Gaga, e não pude deixar de ver cenas muito parecidas com Alejandro! Plágio? Claro que não. Madonna sempre fez coisas do tipo e a Gaga se inspira nela, todos sabem. Mas vai, é intrigante!

    • Essy Says:

      Estou com vc, sou super fã das duas, amo dos dois trabalhos e realmente não tem como negar que exista alguma semelhança.
      Acho que a Madonna precisa aceitar mais que ela é referência para todas e se contentar com isso. Mas deve ser bem difícil aparecer alguém tão talentosa quanto, fazendo algo tão sensacional ao que vc já fez no passado.
      Mas continuo achando que o vídeo foi pura provocação mesmo, para a Lady Gaga e para o Steven Klein…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: