Elementar, minha cara Watson

Lucy Liu e Jonny Lee Miller gravando cenas da nova série da CBS sobre o Sherlock Holmes com o nome de Elementary. (Zzzz)

Já disse que com uma série como Sherlock no ar atualmente, eu ficaria morrendo de vergonha de tentar fazer qualquer outra coisa sobre o personagem nesse momento, de tão sensacional que a série inglesa consegue ser. (sério, estou apaixonado – ♥ – parte 1 e parte 2)

Também já disse que eu acho que o fato do Doutor Watson nessa nova versão americana ser uma Doutora Watson, a série já perde boa parte do seu charme que sempre foi a relação quase “homoafetiva” entre os personagens principais. Além disso, será uma produção da CBS, ou seja, corremos o sério risco de ganhar mais um CSI procedural preguiça. Já imagino até os crossovers se a série conseguir algum sucesso. (o que eu não duvido nada, isso pensando em quem ainda não conhece Sherlock …)

Agora a minha sugestão dessa vez é que pelo menos eles não criem aquela dinâmica de “casal” entre os dois personagens (quem sabe ela não pode ser lez neam? Ou simplesmente ele não fazer o tipo dela…Ou quem sabe até ele ser de fato gay nessa versão?) porque nós não precisamos do novo “A Gata e o Rato” (Moonlighting).

ps: Moffat e Gatiss estão de olho…

Etiquetas: , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: