Kids’ Choice Awards – Quanta pena & preguiça a gente consegue sentir das crianças dos dias de hoje?

Como se a gente tivesse muita moral no passado, com aquele bando de boys bands e musas teens de barriga de fora em ascendência, neam?

Mas vai me dizer que vc também não morre de vontade de trocar essa gosma verde por uma de outra cor (EW!), dependendo de quem for escolhido para o batismo em noite de Kids’ Choice Awards?

E no caso do combo Halle Berry + Will Smith + Justin Bieber (em uma posição comprometedora com o próprio prince of belair, que significa e todo mundo já sabe disso), eles que foram os contemplados da noite, todas adorariam trocar o conteúdo desse balde, sem a menor dúvida. Tem na cor marrom? (EW de novo!)

Bom, vamos ao xoxo, quer dizer, ao prêmio:

 

Realização da noite

Willa Smith, que quase aproveitou o momento para dar o seu grito de liberdade, mas se contentou com a sensação de apenas sentir por uma vez o que seria a sua vida se ele fosse um “homem” livre, rs.

Vai pro mundo Willa!

ps: diga não ao nepotismo da família Smith!

 

Até quando?

Até quando a gente vai ter que aguentar essa cara de supresa super sincera (só que ao contrário e de ponta-cabeça) da Taylor Swift ao receber todo e qualquer prêmio que insistem em dar para ela, hein?

E música de Arquivo X por favor estagiário, que eu observei um detalhe intrigante na muse dos adoradores de alface anônimos (se bem que, eu AMO alface, sério, é o único verde que eu como, rs). Lá vai:

Quanto ela calça? 22?

Que pé pequeno é esse? Desse jeito não vai poder ser convidada a fazer mais um dueto com as divas brasileiras que a gente morre de orgulho (só morre na verdade…), Ana Carolina ou a Maria Gadú.

Sério, fiquei impressionado…

Até quando a gente vai ter que aguentar essa cara de bom moço preguiça do  Zac Efron, que vai todo ano ao prêmio na esperança de ninguém esquecer dele (quase tarde demais) e quem sabe ainda levar um banho de gosma verde que pode lembrá-lo de bons momentos de sua vida (rs), hein?

Pior é ter que aturar essas celebridades que ninguém liga mais (Efron, Kutcher) agora também circulando por aqui o tempo todo. E pior, no programa do Luciano Hoock, aquele que até faz caridade para se sentir melhor com a sua condição, mas não sem antes mostrar as lágrimas em close dos contemplados na TV. Que moço bom, nao? Zzzz zzzz zzZZZ.

Mas o Brasil só importa porcaria mesmo neam? Kit Kat demorou anos para voltar, mas essas porcarias toda hora estão por aqui. Vai entender…WOO!

 

Alguém desamarra essa menina?

Sempre que está vestida de menina, sinto como se a Kristen Stewart  estivesse forçada e amarrada no look, imprimindo tortura feat. prisão de ventre. Activia minha filha, ACTIVIA! ($$$ CAtching, por favor Danone, acertar os valores com o nosso departamento comercial, rs)

Vamos soltar essa menina?

Vai pro mundo Kristen! FOOOM (buzina do meu caminhão Hot Wheels, rs)

 

A coisa deve estar feia na Casa Blanca, hein?

Pq quando a Rainha (sim, Rainha) dos EUA tem que comparecer em festa preguiça infantil, é porque a coisa não deve mesmo estar muito boa na casa blanca. (ou vai ver foi só porque as meninas tiraram boas notas, rs)

Talvez porque a casa blanca está com uma cor muito sem graça. Será que os Obamas já consideraram uma reforma? Recomendamos a cor turquesa para dar vida naquele tom minimalista (Mulheres Ricas’s quote, rs)

 

A irmã com menos condição do Etevaldo de Castelo Rá-Tim-BOOM!

Nicki Minaj, que é a irmã com menos condição de um dos ídolos da nossa infância neam? (tá vendo como a gente estava melhor naquela época antiga?)

Porque todo mundo sabe que o Etevaldo não morreu e na verdade ele ficou ricah e virou a Lady Gaga neam? (sério, um é a cara do outro, rs)

Já disse que eu sempre acho que a Nick pegou aquele ônibus para Harujuku mas desceu na 25 de Março, não disse? (euri)

 

Vc descobre que está velha quando…

… quando vc aparece ridícula vestindo o look com o mesmo fundamento escolhido por uma menina 32 anos e meio mais nova em noite de premiação teen, que foi o que aconteceu com a Katy Perry e a Selenita Gomez.

E pior, a menina 32 anos mais nova que nem é tudo isso, até conseguiu ser menos pior e mais adequada do que vc, que também não é tudo isso mas acredita que é. PÁ!

E não adianta nem tentar salvar essa vergonha se vestindo de Xena voaodora em sua apresenrtação…

…porque todas preferem a Xena Guerreira Dyke antiga. WOO!

 

Euri

Kelly estava até que bonitinha, preguiça, mas bonitinha…

Mas eu não consigo não olhar para essa imagem sem imaginar que ela estava levantando esse vestido delicadamente para liberar gases presos ali na região Sul dos Osbournes, rs.

Porque se segurar a barra, a saia vira balonê e balonê is so last last last last last last last season. Euri

 

Mas nem tudo está perdido e ainda existe esperança!

E terminamos esse post morrendo de pena & preguiça dessa nova geração teen de hoje porém, mostrando que aprendendo a olhar para as pessoas certas (tipo a Gwen e o meu dublê de Spider-Man, maravileeeandros!), ainda é possível ter alguma esperança para essa próxima geração preguiça.

Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “Kids’ Choice Awards – Quanta pena & preguiça a gente consegue sentir das crianças dos dias de hoje?”

  1. Denise Says:

    Andrew Garfield + Emma Stone = casal preferido do momento! Super fofos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: