Volte sempre Big Brother!

Excelente esse episódio de volta de Glee, não? (3×15 Big Borther)

Episódio que contou com a participação especial do Matt Bomer, vivendo o irmão mais velho do Blane, um ator decadente surtadíssimo e com a língua super afiada, soltando farpas e piadas soltas para todos os lados. (o que foi a cara dele de Nicolas Cage? rs)

#TEMCOMONAOAMAR todo mundo completamente encantado com a beleza do Matt Bomer, inclusive o Kurt (que ganhou a sua tão sonhada “Rio” do Duran Duran) e Sue Sylvester, que não só exigiu um autógrafo no peito (sim, no peito!), como ainda ganhou um beijeeenho.

#TEMCOMONAOAMAR não amar as aulas de interpretação do Big Brother? (imaginem esse texto todo dito aos berros e com os meus dedos apontados para vcs, rs)

#TEMCOMONAOAMAR o texto da treinadora do time de polo aquático pra cima da Sue? Que finalmente conseguiu um inimigo com referências a sua altura. Fight! Fight! Fight!

#TEMCOMONAOAMAR o Artie mostrando para a Quinn como superar os obstáculos e conseguir se divertir, mesmo quando vc tem que enfrentar uma barra como condição, naquela cena linda na pista com os outros portadores de algum tipo de deficiência? Artie que além de tudo, arrasou nos vocais de “I’m Still Standing” do Elton John antigo.

Tudo bem que eu achei que a Quinn superou aquela barra de forma fácil demais até, ainda mais ela, que esteve completamente perdida e totalmente megabitch durante boa parte dessa temporada. Mas eu não estava de todo errado e logo ela acabou revelando a sua verdadeira face, rs.

Episódio delicioso de retorno, com as músicas perfeitas e com performances bem boas, além daquele humor de sempre, que nós sempre adoramos em Glee.

E no próximo episódio…adivinhem só quem finalmente fará o seu debut?

Sim, ele, Alex! (que na verdade não aparece no promo e nem aqui, mas ele estará lá, acreditem, rs) E vai fazer o seu debut em um episódio inspirado na Disco, tsá? (e seria ótimo se ele viesse de Disco Diva, hein?)

gLee

Etiquetas: , , ,

Uma resposta to “Volte sempre Big Brother!”

  1. A temporada com cara de despedida de Glee « The Modern Guilt Says:

    […] ao som de “La la la la la la la la la”? Agora, quem realmente roubou a cena foi o Matt Boomer vivendo o irmão magia do Blane, que teve um dos plots mais divertidos da temporada com suas […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: