Unique!

Tudo bem que ele fez a megabitch no The Glee Project e eu pouco consegui torcer por ele (apesar de amar as suas performances à la Dr Bailey, rs), mas #TEMCOMONAOAMAR o debut de Unique em Glee?

Não, não tem. Clap Clap Clap! (♥) UNIQUE! UNIQUE! UNIQUE!

Sério, o que foi aquela apresentação de Unique e seu salto alto altíssimo ao som de “Boogie Shoes”?

Sinceramente? Deixou todas as outras apresentações do episódio (que tinha tudo para ser sensacional, mas não foi…humpf!) meio medíocres, sorry. Ainda mais com tantos hits do “Bee Gees” e aquele falsete que não é tão fácil assim de atingir com maestria, como eles bem faziam no passado, ou como só o Justin Timberlake conseguiria fazer hoje em dia.

Eu por exemplo, fiquei morrendo de vergonha da performance inicial do Professor Schue. E por favor, como é que a Sue Sylvester quer ensinar alguém a dançar com aqueles movimentos pélvicos completamente quadrados dela? Sue que tem a sutileza de um mamute em seus movimentos super suaves, só que ao contrário e de ponta-cabeça. (apesar do seu bom “shake your coconuts” do final. Go Sue! Go Sue!)

Aliás, para ser bem sincero, os segundos colocados do The Glee Project acabaram se dando bem melhor em seus números (solo) na série, hein?

Porque até agora, Damien e Samuel que empataram em primeiro lugar, apareceram apenas como figuração e em números de menor impacto, bem mais fracos até, eu diria.

Sem contrar que uma personagem como Unique (ou Wade, que é a sua versão no truque de menino) em Glee, acaba por si só sendo muito mais interessante do que os outros 3 que vieram de TGP. Imaginem um cenário real e a coragem que é preciso para um adolescente aceitar a imagem que ele tem dele mesmo, contrária ao que todo mundo enxerga nele, a ponto de encarar investir em um cross-dressing?

Realmente precisa de muita coragem, algo que certamente não é para qualquer um. Tem que ser mesmo único. Unique!

Um personagem delicioso, corajoso e que certamente a gente adoraria ver mais em Glee, além do seu arco de 3 episódios prometidos anteriormente em TGP. Ainda mais depois daquela performance maravileeeandra, com direito a vestido de franja e tudo mais, que me fez sentir vontade de aplaudir de pé! De novo: Clap Clap Clap! (fiquei mesmo super orgulhoso. Acreditem!)

E a coreô super animada em um salto alto altíssimo? E os pulinhos de diva antiga perto do final?

Realmente, Alex ARRASOU! PÁ!

Sem contar que qualquer referência a Andre Leon Talley e Beyoncé na mesma line, já ganha a nossa simpatia logo de cara, não é mesmo? (AMO o Andre Leon Talley, AMO! Quer ser minha BFF de Louis Vuitton? rs)

E na semana passada, eles prometem começar o ritual de despedidas…

… pois é minha gente, a formatura está chegando e eu já vou avisando que só com o promo, eu já posso dizer que não estou nem um pouco preparado para essa despedida (apenas a da Rachel, essa eu já estou mais do que preparado, se ela quiser, ajudo até a fazer as malas). Episódio esse que será também o tributo a Whitney, que ganhou o título de uma das minhas faixas preferidas da cantora, 3×17 “Dance With Somebody”.

gLee

ps: ahhh  como eu adoraria ter conhecido o Studio 54 naquela época. Imagina se eu não iria de patins? I ♥ Disco

Etiquetas: , , , , , ,

5 Respostas to “Unique!”

  1. marjoriematsue Says:

    Assino embaixo de tudo o que você disse! (Go Essy! Go Essy!) Só pra deixar claro exatamente com o que estou plenamente concordando… =)
    ♥ Andre Leon Talley
    ♥ Beyoncé
    Go Sue!
    Alex e Lindsay (nesta ordem) sambaram na face dos primeiros colocados (acho Damian fofo, mas nem ele nem o Sam fizeram jus à sua vitória por ser “bonzinhos”)
    ♥ Dance With Somebody!
    As performances deste episódios foram quase de dar dó
    Professor Schue tem que parar de tentar fazer a sexy (como fofo, lá no começo de Glee, funcionava bem mais)
    e… last but not least AT ALL
    CLAP CLAP CLAP de pé e com honras para a apresentação fodástica de UNIQUE e pra cara do Jesse na cena!!!! kkkkkk O Alex chutou aquela preguiça que ele mandou em TGP pro balde, e não podia ter feito melhor!! *-* A-MEI! ^^
    Bom, novamente, amei o post! Thanx! =)

    • Essy Says:

      Go Essy! Go Essy! (euri)

      Só amor para Unique neam? Tudo bem que eu achei ele bem fraco como ator, isso enquanto carregava a parte dramática no truque do personagem. Mas bastou receber a Unique, que tudo ficou sensacional!
      E na minha opinião, a grande diva da Disco do episódio foi mesmo Unique e não tem Mercedes certa. Única, e maravileeeandra! (Unique tem o que falta na Mercedes = CONFIANÇA!)
      Já assisti umas 357 vezes aqueles minutos da sua apresentação e sempre termino com vontade de aplaudi-la. Clap Clap Clap!

      Mas acho uma pena que os outros dois tenham sido desperdiçados dessa forma (Damian + Alex). Tudo bem que o Damian não é um grande ator, mas eu enxergava mais potencial nele. (e onde é que ele esteve durante esse ep? Acabou seu arco de 8 eps? O pouparam de ver alguém que ficou atrás em TGP ter uma apresentação bem mais sensacional do que todas as suas entradas na temporada até agora? PÁ!)

      ps: tmbm acho que o Schue funciona mais sendo foufo do que sexy…
      ps2: continua super constrangido nos solos da Rachel. Não gosto de duetos, acho cafona e já disse isso. Mas não gosto tmbm de namorado cantando para namorado sabe? Sempre me coloco na situação de quem estivesse recebendo a homenagem, e sinceramente, eu não saberia o que fazer com tamanho constrangimento dentro de mim nessa hora.

  2. Rodrigo Says:

    Concordo com tudo que vc disse. Menos em relação à Rachel. Ela é a alma desse seriado, e quando ela sair nem vou mais assistir Glee.

    • Essy Says:

      Jura? Eu já até desisti de gostar da personagem e ficaria bem feliz com o seu goodbye, mesmo que para isso tivesse que aturar mais um dos seus intermináveis solos.
      Pelo menos seria o último, rs
      Mas ela não sai não e segundo o upfront da FOX que rolou no começo dessa semana, o Ryan Murph já antecipou para a atriz qual será o arco que irá garantir a continuidade do seu personagem na série. Ou seja, vc pelo menos já pode comemorar e ainda não precisa desistir de Glee.

  3. A temporada com cara de despedida de Glee « The Modern Guilt Says:

    […] a surpresa maior ainda estaria por vir com a chegada do Alex, ou melhor, com a chegada dela: UNIQUE! Sério, eu torci tanto para esse moleque perder a competição fora da série, que eu nem me […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: