The Goodwin Games + The Mindy Project

Séries novas da FOX para daqui a pouco…

Primeiro temos o Scott Folley (I ♥ Noel Crane, que não conseguiu ser médio em Grey’s, mas que agora finalmente parece que ganhou a sua chance) de volta a TV, com a sua The Goodwin Games, que é uma sitcom dos criadores de How I Met Your Mother (#MEDO) que irá contar a história de três irmãos que voltam a se relacionar apenas após a morte do pai, e que também contará com a Becki Newton de Ugly Betty antiga no elenco.

E essa forma de reaproximar os filhos parece ter sido toda arquitetada pelo pai antes de morrer, onde para isso, eles terão que enfrentar alguns desafios deixados no testamento do mesmo e que serão supervisionados pela advogada responsável pelo caso em uma espécie de jogo. E para ajudar a contar essa história, teremos também alguns flashbacks do passado dos três ainda pequenos, mostrando um pouco dessa convivência antes deles se separarem, tornando possível que  assim os irmãos possam resgatar um pouco desse passado juntos.

Achei bem foufo o trailer viu?

The Goodwin Games terá a sua estreia no Mideason de 2013, com 15 episódios encomendados pela FOX.

 

E a segunda nova série do canal traz ninguém menos do que a nossa queridíssima Mindy Kaling e a sua The Mindy Project. Um projeto pessoal da atriz, em parceria com Howard Klein.

Basicamente, a história gira em torno de Mira (Mindy) uma jovem médica que após ver o seu ex namorado se casando com outra e surtar com esse fato, resolve enfim colocar a sua vida em dia.

Tem cara de comédia romântica bacana, tem um elenco bem bom (inclusive com o Chiss Messina como o médico durão do hospital, Höy!) e me pareceu ser bem promissora, além do piloto contar com a participação mais do que especial do Ed Helms. Pena que para isso, Mindy tenha que deixar o elenco de The Office.

Mesmo assim, estou AMANDO o desespero do Ryan nos últimos episódios da série, declarando todo o seu amor por Kelly Kapoor , só que tarde demais.

The Mindy Project deverá chegar logo mais na Fall Season, ocupando uma vaga nas noites de terça-feira da FOX.

Animados?

Etiquetas: , , , , , , ,

2 Respostas to “The Goodwin Games + The Mindy Project”

  1. The Office, uma série que continua bem constante « The Modern Guilt Says:

    […] produtoras e roteirista de The Office) para se dedicar ao seu novo projeto, o qual nós já falamos aqui. Mas que foi bem divertido ver o total desespero do Ryan ao perceber que Kelly estava se […]

  2. The Goodwin Games, um jogo que ninguém precisava jogar… | The Modern Guilt Says:

    […] (Scott Foley)… esse resolveu se arriscar na comédia The Goodwin Games, a qual chegamos até a mostrar com certa empolgação por aqui (sorry, de vez em quando eu sou traído pelo meu próprio coração, eu sei…). Uma história […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: