E na versão Americana, Sherlock Holmes é tatuado, boy magia recém saído da rehab, hoje vivendo em Manhattan e um tanto quanto mais “confortável”, digamos assim…
Achei ótimo que logo de cara, tudo já me pareceu bem diferente da primorosa série da BBC (Season 1 e Season 2), que prometeu ficar de olho em toda e qualquer semelhança que a versão americana tiver a cara de pau de chupar. E mesmo assim, não é que eu me interessei? (Blame Jonny Lee Miller, que eu AMO desde “Trainspotting” antigo)
Pelo menos o piloto é claro que eu verei… (que chegará na Fall Season 2012)
Veremos…
ps: mas não se sinta traído Benedict Cumberbatch, vc continua sendo o meu Sherlock. (♥)
Etiquetas: Elementary, Eli Stone, Jonny Lee Miller, Lucy Liu, Sherlock, Sherlock Holmes, Trainspotting
Maio 17, 2012 às 4:57 pm |
Eu concordo com você que parece boa, diferente de Sherlock mas eu ainda tenho as minhas duvidas, mesmo o roteiro do piloto tenha a mesma assinatura de Homeland
mas eu ainda não consigo aceitar uma Joan Watson, sério aonde vai ficar o bromance?
Maio 17, 2012 às 11:47 pm |
Mas eu também acho que o “bromance” de Sherlock Holmes com certeza fará falta nesse caso. E muita falta… (sinto que ele vão jogá-la nos braços dele, em uma espécie de “amor platônico mal resolvido” das duas partes)
Me pareceu interessante pelo novo perfil do detetive. Só acho arriscado demais colocar qualquer coisa no ar dentro da mesma temática, tendo um Sherlock como o da BBC na TV atualmente, onde qualquer coisa que seja “menos” bacana, já irá nos fazer desvalorizar a nova tentativa logo de cara.
Veremos…