E qualquer festival que termine com a Diane Kruger vestida de Princesa Fundamento nesse xadrez para deitar qualquer uma sem dó e nem piedade com o seu funamento xadrez nesse red carpet (by Christian Dior), já pode ser considerado um bom festival, não é mesmo?
Gosto muito de quem guarda o melhor para o final. Höy!
Exigimos uma princesa Disney assim, NOW! (rs)
Aliás, vale dizer que esse ano o Festival de Cannes foi da Diane, não?
Transparente, phina, com cara de rica e com o boy magia que cruza universos. #TEMCOMONAOAMAR?
By Jason Wu
E o Peter Pacey até com o cabelo meio assim a gente perdoa, ainda mais com a Diane toda de branco da Chanel desse jeito e ao seu lado. PÁ!
ps: diz que nesse dia, o Joshua arrematou um colar no leilão beneficente por $45.000, que ele deu de presente para ela. Dizem que foi presente de noivado, mas ambos negaram. Rhicos! $$$
E nada como um red carpet com chuva para colocar todo o cavalheirismo do nosso Peter Pacey em prova…
Aprovado. Höy ✓
Outra que esteve maravileeeandra durante esses dias no Festival de Cannes foi a Naomi Watts, nesse seu Marchesa recheado de detalhes. Höy!
ps: que para ela, eu não achei que foi a cor ideal…
E a Jessica Chastain com cara de diva antiga do cinema nesse Giorgio Armani até que bem simples?
MUSE!
ps: Jessica Rabbit ligou e disse que está se sentindo um bagulho ultimamente… por isso te passa o manto da ruiva magia, Chastain! (rs)
E para terminar o assunto Cannes 2012, ficamos com essa cara linda da Jessica Chastain (que nessa pose me lembrou a Julia Pestiscos, que é outra ruiva magia que eu AMO!) muito da bem acompanhada da magia do Tom Hardy, porque MUSE que é MUSE, atraí o feitiço por onde passa. Höy!
ps: para quem não viu a primeira parte e quiser se inspirar/cortar os pulsos
Etiquetas: #TEMCOMONAOAMAR, Cannes 2012, Catching!, Christian Dior, Diane Kruger, fundamento, Jason Wu, Jessica Chastain, Joshua Jackson, Naomi Watts, Peter Pacey, Phina, Ricah!, Tom Hardy
Maio 28, 2012 às 7:07 pm |
Realmente não teve pra ninguém. A Diane Kruger largou na frente (com aquele vestido lindíssimo do primeiro dia), disparou e cruzou a linha de chegada com esse Christian Dior maravilhoso, para não deixar a menor dúvida que o reinado foi dela em Cannes. E pra arrematar, com um príncipe magia mágica todo seu.
A Jessica Chastain estava linda em todas as suas aparições. Achei também que os vestidos eram mais simples (e ainda assim lindos demais), mas ela estava sempre deslumbrante, com cabelo e maquiagem impecáveis.
Por falar em Julia Petiscos (também adoro!), ela fez um tutorial de make e cabelo inspirados na Jessica Chastain, dessa última foto.
Maio 29, 2012 às 3:01 pm |
Ela que já é linda, esteve ainda mais inspirada nessa edição de Cannes, não?
Tmbm gostei muito de todos os seus looks, dentro e fora da premiação durante esse período.
Fora que a companhia de um Peter Pacey ao lado seu lado, também ajuda a fazer a diferença no combo todo. Höy!
Jessica Chastain esteve mesmo mais “simples”, e mesmo assim se manteve linda. Eu nem acho que ela acerta tanto quanto a Diane normalmente acerta, mas nessa edição do festival ela também esteve bastante inspirada.
E jura que a Julia Petiscos fez um tutorial nesse fundamento? Confirmou! Bati o olho e super notei a semelhança. 2 maravileeeandras!
Junho 4, 2012 às 3:45 pm |
[…] bem que em Cannes eles estiveram bem esforçados, mas bastou chegar na America antiga para esquecer a magia em uma […]