Climón?

Antes de falar do climão, vamos falar desse blush super marcado da Miley? Marcado demais, não?

Se a carreira de cantora/atriz não der certo, já pode tentar uma vaga de vendedora naquelas lojas de make que a gente bem conhece e sempre dá risada quando passa na porta, hein?

Mas vamos combinar que com essa cara de projeto de boy magia do mau gosto (a julgar pela sua escolha a direita), a gente até atura qualquer climão, não? PÁ!

Liam Hemsworth, que não precisava nem ter nenhuma fala em “The Hunger Games” (se bem que ele só teve umas duas), mas que poderia ter sido mantido como plano de fundo. Höy!

Além da magia e dos vários pontos negativos pelo mau gosto, nós já sabemos que pelo menos ele deve ser bem paciente e pouco criterioso, porque aturar essa daí com essa cara linda na segunda imagem, não deve ser fácil. Höy!

Etiquetas: , , , ,

4 Respostas to “Climón?”

  1. Denise Says:

    E o cabelo, que está sempre com esse coque horrível no alto da cabeça? Já reparou que toda foto dela (com exceção dos tapetes vermelhos) é com o cabelo assim? Quer dizer que ela NUNCA se ajeita, a menos que tenha festa!
    Feia como é, tinha que sair de casa todo dia como se estivesse indo para o Oscar!
    E o namorado… Nem vou comentar!

    • Essy Says:

      Apesar de ser o coque do momento, também tenho a impressão que é só o que ela conseguiu aprender a fazer. Preguiça…ZzZZZ

      E fikdik para as feias: tem que se esforçar mais do que um simples coque, hein?
      Feia com preguiça = solteira forever! (rs)

      Ou amarrar um sapo bem gordo e seboso em um terreno qualquer, pq um boy magia desse do lado da Smiley, só pode significar um bate tambor daqueles bem fortes! Xocotô!

  2. Vanessa Tourinho ઇ‍ઉ (@VanTourinho) Says:

    Ótima observação, Essy! Porque as vendedoras de maquiagem têm de estar sempre TÃO maquiadas? E sempre com aquela cor de blush bem rosa, que dá impressão de que a pessoa levou uma chinelada no rosto!
    Pelo menos desta vez a Hannah não está mostrando os “gêmulos”, né? É certo que pessoa parece ter esquecido o que é um sutiã, mas enfim, ao menos os seios estão cobertos por completo.
    E esse boy magia, porque tinha que ser tão preguiçoso? Será que ele ainda não notou que tem uma magia mágica presa dentro dele e ofuscada pela falta de magia de Miley?

    • Essy Says:

      Não sei, não consigo entender e pra mim, sempre funciona como propaganda contra.
      E são elas e as vendedoras de fast fashion. Todas carregadas no blush a là violência doméstica. (sempre imagino que elas levaram uns tapas na cara antes de sair de casa, rs)
      Uma verdade: pelo menos o par de gêmeos da Miley estão cobertos dessa vez, ufa!
      E realmente, pela preguiça, considero o a magia desse boy um tanto quanto fraca…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: