MTV Movie (ruim) Awards 2012 – Sono preguiça e mais do mesmo de sempre

Red carpet fraco, com gente que pouco importa e filme que a gente não viu por opção. Esse foi o MTV Movie (ruim) Awards 2012. ZzZZ

Sabe quando nem os erros do red carpet pagam a preguiça da premiação? Então…

Mas ok, fizemos milagre e conseguimos reunir alguns momentos que merecem algum destaque… mas são poucos, então aproveitem!

Dude, vc é muito feio!

Que eu aposto que foi a line que Thor desceu junto com o seu martelo na cara da Russel Brand. PÁ!

Aceite Russel, tu é muito feio merrrmo!

#CHATEADO

Todo mundo já pegou o truque do Adam Sandler neam? Ele que usa tudo largo o tempo todo (t-shirt + calça) para esconder o corpinho de coxinha com muito catupiry. Sei…

Aliás, vamos aproveitar o momento para lançar aqui uma Enquete Guilt: quanta preguiça a gente consegue ter de qualquer um dos filmes do Adam Sandler? (Tá, eu gosto de “Como se fosse a primeira vez”, mas é o meu máximo de tolerância com o Adam Sandler)

BOO! (um pequeno susto com a cara do Russel, sempre ele. WOO) E o look de Russel? A gente comenta ou não vale nem a pena? Temos até o final desse post para decidir… VALENDO!

E o Andy Samberg hein? Só eu acho ele um foufo? Höy! Samberg que acaba de abandonar o SNL. Humpf! Devia ter decidido antes neam Andy? Para ganhar despedida poder tipo a Kristen Wiig… (sorry pela qualidade, mas parece que a NBC e o Youtube tem uma relação meio complicada, mas vale a pena ver mesmo assim só pela participação da Amy Poehler nesse momento e o Jason Sudeikis todo emocionado…)

E quem nunca ficou por fora do assunto dos meninos, que atire a primeira boneca Barbie oldschool com corte caseiro! (que a gente sempre tentava fazer em casa e que nunca dava certo…humpf)

Carros, futebol ou luta do UFC não são o nosso forte. Agora bota alguém passando com sapato de sola vermelha na nossa frente pra ver se a gente não é capaz de acertar o modelo e o ano de lançamento desse Louboutin? Snap!

Todas te entendem nesse momento Leighton. Só não entendemos muito bem o porque da escolha desse modelo pavoroso…

#NAOTABOMNAO

Vamos dar um voto de  incentivo para a Kristen?

Até achei que a Kristen Stewart estava um pouco mais natural nessa festinha hein? Será que ela andou lendo o Guilt? (tem Wi-Fi em caminhão?)

E posso falar? Miley pegou o irmão certo. NHÁ!

Tudo bem que o martelo do Thor é o martelo do Thor, mas nós preferimos o irmão mais novo com cara de paisagem. Go Miley!

E achei uma boa opção a Kristen manter uma Jody Foster sempre por perto, assim ela deixa de imprimir a menos feminina da festa. QUÉM!

Sabe quando vc só sai com a sua amiga feia para parecer a mais bonita?

Então… mesmo fundamento. (e quem vê a Charleeenadra precisa disso, neam? Mas serviu para ilustrar a situação mesmo assim)

ps: dizem que a altura das garagens nesse dia foi revista, para comportar todo e qualquer tipo de veículo, de carros aos mais variados tipos de caminhões…

I ♥ Emma Watson

Não sou muito fã do modelo também… mas e quem se anima para se vestir para o MTV Movie (ruim) Awards?

O casal magia da noite: Emma Stone maravileeeandra (de quem a gente queria roubar o modelo) e Andrew Garfield (de quem a gente queria roubar o corpo, rs). Höy!

E ao que tudo indica, nós não somos os únicos de olho grande pra cima do novo Spidey, hein?

Suck it Katy Peróla!

Mas nem só de preguiça sobrevive uma premiação de cinema mais preguiça ainda… não é mesmo Gary Oldman?

Não é mesmo Joseph Gordon Levitt? Höy!

Pauda dramática…

CATAPLOFT

Apesar da vergonha do Joe Manganiello estar usando essa fantasia do “Clube das Mulheres” para promover o filme que conta a vida (interessantíssima quanto o caminhar de uma tartaruga albina do Sri Lanka) do Channing Tatum, a gente acaba perdoando porque pelo menos ele mostrou o machado. Höy!

Mas nada justifica não ter ido de werewolf e ter feito a transformação ao vivo no palco…

#DECEPCIONADO&CHATIADO&HORNY

Alô? Jessica Biel? Aqui é um amigo, estou ligando para avisar que se vc se casar com o Justin Timberlakers com essa sua franja pavorosa, vc vai se arrepender para o resto de sua vida de atriz de filmes mais meia boca do que os dele… (tirando “Alphadog”, que tem ele no elenco e é bem bom)

#NAOTABOMNAO

Momento em que 87,37 % da magia do mundo estava concentrada em um único lugar.

Fassbender + Charleeeandra = HÖY²! (em 54 sotaques diferentes)

Mas nem vem com muita confiança atentando contra um patrimônio da magia mágica ruiva assim em público hein Charlize?

A gente te ama, mas não força tanto assim e em uma hora como essas, todas já se preparam para cravar um salto no meio da sua testa linda. Vai brincando…

E qualquer dano na região Sul de Fassbender, por menor que ele seja,  é sentença de morte na certa.

#BIGORNANELA

Momento alto da premiação: Dione Depp tocando com o Black Keys. Höy!

Poderiam ter feito a premiação só para isso. Duas músicas do Black Keys e só. Depois era só colar um listão amigo na porta com o nome dos vencedores e todas seguiriam felizes para casa. Clap Clap Clap!

E a mensagem que fica ao final desse MTV Movie (ruim) Awards 2012 é exatamente a seguinte:

 

Crianças, fiquem longe das drogas, inclusive dos filmes ruins e das premiações totalmente meio assim… Corram enquanto há tempo!

 

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

14 Respostas to “MTV Movie (ruim) Awards 2012 – Sono preguiça e mais do mesmo de sempre”

  1. Denise Says:

    Casal bonito formaria o Michael Fassbender e a Charlize Theron, hein? A Ana Maria Bahiana comentou uma vez que há um boato em Hollywood que a Charlize não é chegada em meninos… Será? Não dá pra acreditar em tudo que escrevem.
    Um dia desses estava passando Quarto do Pânico na tv, a Kristen Stewart novinha, loira… Tão diferente! Confesso que eu gosto dela (não, eu não sou fã da saga crepúsculo!!!). Não é minha atriz preferida, mas eu gosto.
    Fraquíssimo esse red carpet! Preguiça total!

    • Essy Says:

      Casal do tipo imbatível. Mas também faço parte do time que acha que a Charlize prefere dirigir caminhões, rs
      Tudo indica que o boato tem fundamento e arrisco em dizer que talvez ela tenha se encontrando dividindo as telas com a Kristen. Repare em como a novo muse parece estar bem mais feliz e solta ultimamente?
      E vc jura que ela fez esse filme? Nem lembrava. Me peguei surpreso outro dia revendo “Into The Wild” e reparando que ela tmbm aparece no filme.
      Não gosto de “Twilight” por vários motivos, mas não acho ela um atriz tão medíocre assim também. Acho que só falta um pouco mais de esforço por parte dela, em todos os sentidos.
      Veremos…

  2. Vanessa Tourinho ઇ‍ઉ (@VanTourinho) Says:

    Quando olho para esse Russell, fico imaginando o que deu na cabeça da Katy para casar com ele? Será que a tinta do cabelo dela destruiu a parte do cérebro responsável por suas escolhas? Fica a dúvida.
    Posso falar? Acho que prefiro o Thor, que o irmão dele! 😀
    E também notei a Kristin mas soltinha, ontem. Quando ouvi que ela iria apresentar uma das categorias logo pensei e sair da frente da tv, porque já disse, que quando ela parece querer morrer quando está frente as câmeras, sinto uma agonia tão grande que tenho vontade de desligar a tv, mas até que ontem a moça estava a vontade. Até fez a brincadeira de beijar ninguém por falta de alguém se oferecer a beijá-la! “Acho que ela está possuída, ou foi abduzida”, foi a primeira coisa que pensei quando vi ela toda serelepe!
    Emma W. linda! 😀
    Não sei porque, mas eu desconfiei que o Joe subiria ao palco, mas não imaginei que fosse todo trabalhado a la clube das mulheres, mas apesar da vergonha alheia, não pode deixar de notar seu corpo! Höy!
    Essa franja parece envelhecer a Jessica. :/
    E a Chalize, belíssima como sempre! ❤
    Black Keys tocando com Depp foi o ÚNICO bom momento da noite. momento que justificou ficar assistindo a premiação preguiça, até o momento.
    E o Chalie? É impressão minha ou ele está magro, magro do verbo acabado, quase morrendo? Assustei ao vê-lo assim. 😦
    Não assisti a muitos Movie Awards, mas bem que o elenco de Battlelship poderei ter sido convidado, né? Dormiria feliz ao ver o boy magia sueco e nem ficaria entediada ao assistir a premiação.
    Enfim, estou até pensando em tatuar em meu pulso "Não assista ao Movie Awards do ano que vem!" para que eu não me esqueça e corra o risco de dormir entediada outra vez.

    • Essy Says:

      Eu acho que só um sapo amarrado com o nome da “Katy Pérola” em sua boca (PETA), justifica esse casamento. Isso ou o mau gosto super notável dela…
      Pior é que eu nem consigo achar ele engraçado…

      Eu desconfio que a Kristen esteja vivendo um novo amor e nesse caso, mais próximo do que ela realmente gostaria…
      Mas sabe o que eu não gosto nela? Essa “blindagem” que tentam fazer com a atriz. O Adam Brody falou em uma entrevista que não gostou muito de trabalhar com ela no passado e essa entrevista foi praticamente banida por um bom tempo!
      Tmbm sinto que entre várias outras coisas, ela deve ser bem tímida mesmo.

      Joe trabalhou aquele corpo para mostrar neam? Ainda bem que está tudo em dia, Höy! Aliás, de todos esses super bombados, eu acho ele um dos poucos aceitáveis & desejáveis.Höy! (com vergonha)
      E eu AMO o Black Keys. AMO! Considero montar uma banda só para ter mais uma chance de chegar perto do Dionne, já que ele anda dando canjas a todo momento, rs

      Charlie envelheceu 20 anos no último ano. PÁ!

      Tmbm sempre assisti o Movie Awards e em um passado cada vez mais distante, eu até que me divertia. Mas faz tempo que essas premiações todas só vem me dando muito sono. ZzZZZ
      Pouco talento para muitas horas de premiação, sabe? Preguiça…

      Acho que o elenco de “Battleship” está escondido em algum lugar obscuro, já que o filme não foi muito bem recebido. Mas nada que a presença do Alex não nos faça esquecer tudo em dois segundos.

  3. Camila Says:

    Chega de premiação com voto popular, não tem coisa mais chata!

    PS.: Höy pro Andy Samberg

  4. ligya Says:

    Acho que a kristen não sentiu falta do robert pattinson, ela beijando a si mesmo pode não ter sido muito engraçado, mas foi legal pq acredito que além de todos os outros problemas que ela deve ter, ela é também muito tímida e quem nunca teve que se vira sozinha. Acho lindo o amor que Depp tem pela musica, e ele deve ser bem bom pra toca com o Eddie Vedder, ou um cara muito legal. Adam Sandler é o Didi mocó dos EUA. O Justin como ator é praticamente um Robert De Niro comparado a mulher dele, Alphadog e The Social Network são ótimos e gostei de ” Friends with Benefits” por causa dele, vale a pena por causa dele.

    • Essy Says:

      Verdade, ela sempre me pareceu ser bem tímida. Quem sabe tendo que ser virar sozinha ela não consiga resolver parte do seu problema?
      Dione tem mesmo um amor antigo pela música. Acho até que essa deve ser uma de suas frustrações…
      Adam Sadler (que é como eu acho que deveria ser o seu nome) só consegue trabalho porque ele mesmo produz todos os filme que ele faz. Ai chama uma meia dúzia de atores que não resistem a tentação de ganhar mais um pote de ouro de forma bem fácil e PÁ! Ganhamos mais um filme preguiça…
      E de tanto me falarem que ele está bem em “Friends with Benefits”, acho que vou até assistir um dia desses…

  5. Jaci Says:

    Eu lembrei de quando eu tinha 13 / 14 anos e ficava esperando essas premiações da MTV, agora non sei nem quando passa mais, rs.

    Depp, Gary Oldman e Joseph Gordon Levitt? Höy! ❤

    • Essy Says:

      Dois. Super ficava grudado na TV e assistia até as reprises, quando não gravava. (porque naquela época não tina Youtube neam? Humpf!)
      Nossa, senti com se tivesse um dinossauro na minha janela nesse exato momento, rs

      Ainda bem que no meio dessa turma preguiça, sempre temos um Dione, um Gary Oldman ou um Gordon Levitt para nos manter de olhos bem abertos durante a premiação. Höy!

  6. Flor Says:

    Queria ter assistido só p ver o meu lindo Fassbender Höy! Achei q a Kristen tava ate bonitinha, e o vestido dela é legal. Mas eu prefiro o irmão mais velho (Thor), sei la, o mais novo nao me passa confiança rsrs. Russel Brand é ridiculo, fato! E eu nao entendo o motivo das ruivas ficarem loiras, a Emma Stone é tão linda ruiva…. Morri de rir de vc falando de qualquer dano na regiao sul do Michael, eu cravava mesmo um Louboutin na cara dela! Embora eu sinta uma profunda dor ao dizer isso, eles combinam sim, seria um belo casal! mas também, qualquer uma é melhor que a Zoe Kravitz!

    • Essy Says:

      Achei tmbm bem melhor esse vestido da Kristen. Acho que ela estava em um bom dia.
      E agora então que o mais novo da família Thor está NOIVO de Smiley, ele acabou de perder a magia por completo e inclusive está até devendo magia nesse caso, rs
      Será que tem a ver para preparar melhor o fundo, quando vc é ruiva e fica loira depois de um tempo? Tenho a impressão que deve ter algum truque escondido nisso…
      Mas acho um pecado fazer isso se o ruivo for natural. DIGA NUNCA!
      Não consigo entender muito bem até hoje o casal Michael e Zoe…

  7. Flor Says:

    Ah, eu amo o Justin Timberlake tbm, e eu acho a Jéssica Biel estranha. Mas eu sinto falta dele cantando e dançando…

    • Essy Says:

      Odiava o Justin na época antiga do NSYNC por exemplo. Mas bastou ele me aparecer sozinho, que eu já comecei a enxergá-lo com outros olhos. Höy!
      E essa franja definitivamente não foi feita para a Jessica. WOO!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: