Tudo bem também, não?

E vc está pegando quem para ter coragem de reclamar do corpinho largado de férias do Adam Levine? (eu pelo menos acho essa marca de V neck de sol muito pior do que qualquer curva…)

E o que eu acho mais importante nesse imagem é um certo padrão que eu acabei reparando pela primeira vez no Adam, onde eu percebi que todos os animais da suas tattoos estão apontando na mesma direção, o que nos revela que ele tem uma certa obsessão com determinada parte do seu corpo, if you know what I mean…

O que me levou a seguinte questón:

Digamos que a águia, o tubarão e o tigre (que são os animais que eu consigo enxergar desse ângulo) estivessem bem famintos, teria comida o suficiente para alimentar todos eles na região Sul?

Fica a dúvida…

ps: Höy!

Etiquetas: , , , , , , ,

4 Respostas to “Tudo bem também, não?”

  1. Vanessa Tourinho ઇ‍ઉ (@VanTourinho) Says:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou sem ar de tanto que ri deste post, Essy! 😛
    Nunca tinha reparado no padrão das tatuagens, mas fica a dúvida, né? Será que tem comida suficiente para os animais????
    /

    • Essy Says:

      Ontem eu estava mesmo inspirado nas piadas envolvendo a região Sul, rs
      Se algum leitor do Guilt passar algum dia por ali, volte aqui e deixe o seu depoimento, POR FAVOR! rs

  2. Fellipe Says:

    kkkkkk’ ótima percepção! ótimas Cosas .. O.O

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


<span>%d</span> bloggers like this: