Monsters University, o teaser

Sequência de “Monstros S.A” da Pixar, que acompanha a vida dos conhecidos monstros no período em que eles ainda frequentavam a universidade dos sustos. Pelo teaser ainda não podemos ter um ideia do que esperar dessa sequência…

Só esperamos que eles não estraguem alguns dos nossos monstros preferidos na vida (depois de tanto tempo neam?), o que nós só vamos descobrir no versão deles em 2013. Humpf!

Mas posso falar? Euri muito desse trailer com o “Disco Mike”, rs

Ansioso & #TENSO

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , ,

4 Respostas to “Monsters University, o teaser”

  1. Denise Says:

    Adorei o teaser! Mas compartilho sua preocupação. O filme é tão bom e os monstros tão queridos, que fazer uma sequência é muita responsabilidade.
    A mesma coisa com Despicable Me. AMO esse filme e não sei o que esperar da sequência, nem imagino como será a estória e isso é pra deixar qualquer fã tenso…
    Agora estou super mega ansiosa para assistir Brave. Primeiro porque a estória é baseada em uma lenda celta (adoro cultura/mitologia celta) e segundo porque essa é a primeira protagonista menina da Pixar. Fora que o trailer é lindo! E eu assisti em 3D, achei o máximo. O ruim é que 3D tem que ser dublado…

    • Essy Says:

      Nesse caso, é sempre um grande risco mesmo. Ainda mais depos de tanto tempo, apesar de ser um projeto antigo da Pixar…
      Também gostei tanto de “Despicable Me”, que dessa nova safra, é um dos melhores. Fico com medo de acabar ganhando mais um “Carro 2”, para os dois casos.

      Estou apaixonadíssimo por “Brave” também e acho que esqueci de postar esse trailer, humpf! Alguém já tinha me falado dele por aqui, talvez tenha sido até vc…
      O duro é que chega tudo dublado mesmo, para os kiddos, com aqueles horários exóticos com legendas para adultos, o que é sempre um drama (mas adoro sessão com criança, pq as reações delas são impagáveis!)
      Assisti o Homem Aranha 3 dublado por falta de opção no dia e tinha várias crianças. Quando sai, um menininho veio me perguntar se eu era o próprio, pode? (acho que na época a gente estava com o mesmo corte de cabelo, rs) Ous seja, confirmou! Eu sou mesmo o próprio, rs

      • Denise Says:

        Parece que tá na moda fazer continuação, né? Eu sou meio chata pra isso. Os clássicos, por exemplo, eu não admito sequência. Cinderela 2? Não tem. Cinderela é Cinderela, não me venha contar a vida dela casada com o príncipe! Até assisti Bambi 2, Rei Leão 2, por causa do Felipe, mas não tem a mesma magia.

        Pra animação, o jeito é assistir dublado (3D de preferência, que com animação dá super certo) e depois assistir em DVD/Blu-ray na voz original…

        Ah, então vc era o Peter Parker na sua sessão de Homem Aranha? E o menino perguntou se era vc, que fofo!
        Na minha sessão tinha um Wolverine! Sério, um cara com o corte de cabelo e penteado como tal. O povo do cinema não deixou pra menos, claro!

      • Essy Says:

        O que está na moda é tentar extrair mais dinheiro do que já foi lucro certo um dia. E com isso só perdemos, pq não surge nada muito novo para a gente se apaixonar…
        Também assisti todos esses outros com os meus primos (já fui meio babá deles até, rs) e nenhum bate o primeiro. Aliás, todas as sequências são meio assim (mas gosto do “Rei Leão III”, que é aquele com destaque do Timão e Pumba, não é isso?

        Realmente esse 3D do truque só tem dado certo com animação. Sempre faço isso, vejo dublado (quando não tem jeito) e depois vejo o original em DVD. (odeio quando eles chamam atores conhecidos daqui para fazer a dublagem tmbm. O único que eu aceito nesse fundamento é a ” A Era do Gelo”

        Sim, eu era o Peter Parker da minha sessão. Não esqueço a cara daquele moleque nunca mais, que depois ficou falando para o pai “eu acho que era ele sim, hein?” e eu sai bem metido do cinema.
        Tinha uma amigo que jurava que era o Wolverine, mas não parece em nada com ele. Fazia até aquela barba igual, sabe? Euri

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: