Nada justifica alguém fazer essa escolha, NA-DA!

Nada seria capaz de justificar alguém escolher sair de casa assim, NADA!

Nem ponta na novela das 0h00 Gabrielle (que é uma mashup de Gabriela com Emanuelle, rs)

Nem promoção na feirinha de artesanato de Ibitinga

Nem promoção de ponto fixo com vista para o mar de possibilidades da Amaral Gurgel. VRÁAA!

#NAOTABOMNAO

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

4 Respostas to “Nada justifica alguém fazer essa escolha, NA-DA!”

  1. Denise Says:

    Será que faz pra chocar? Tem look que é tão pavoroso, que só pode ser de propósito! Esse é um.

    • Essy Says:

      Acho ela tá mais para o caso da endinheirada que acha que sabe o que é bom & bacana e que não tem ninguém por perto com coragem o suficiente para dizer que ela é cafona! (pq todas devem lucrar alguma coisa ao seu lado)
      Pavoroso!

  2. Jubs Says:

    PAVOR! Ri-ri deve ter ficado com probleminhas… Culpa sua Chris Brown.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: