Como nessa vida nada é eterno e mudamos de opinião constantemente aqui no Guilt (e na vida, graças a Cher) dependendo do nível de magia, eu que já declarei no passado que essa posição pertencia ao Michael C. Hall (Höy!), acabo de destroná-lo do posto de simbolo máximo da magia mágica ruiva, que a partir dessa imagem maravileeeandra acima do fotografo Peter Hapak para a Times/Mood magazine, passa a ser única e exclusivamente do Michael Fassbender e de mais ninguém até segunda ordem.
Portanto, toda vez que vcs encontrarem por aqui o termo “magia ruiva” ou “magia mágica ruiva” lembrem-se dessa imagem para sempre e todo o sempre (mental picture – Click!)
Vamos lá queridos leitores, todos juntos eternizando esse momento em uma só voz: HÖY!
ps: para imprimir, colocar no porta retrato, fazer corações em volta e dizer para a turma do recalque que essa é a sua alma gêmea ruiva. VAVAVOOM!
♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt
Etiquetas: Boy Magia, boy magia mágica, Höy!, magia mágica ruiva, magia ruiva, Michael Fassbender
Julho 3, 2012 às 3:29 pm |
Ele não está mais com aquela lindinha de Shame? O casal era bonito. Aliás, pelo seu histórico amoroso, ele deve me curtir, rsrsrs, Vou procurar o seu endereço em NYC.
p.s. Ainda não vi Prometheus e você?
Julho 3, 2012 às 3:57 pm |
Não sei. Só sei que depois de “Shame” esse homem não fica mais sozinha NA VIDA! Höy! rs
ps: verei essa semana. Há boatos de que amanhã, talvez …
Julho 3, 2012 às 4:18 pm
hahaha ❤
Julho 3, 2012 às 4:26 pm
😉
Julho 3, 2012 às 4:35 pm |
HÖY! HÖY! HÖY! HÖY! HÖY! HÖY! HÖY! HÖY! HÖY! HÖY! HÖY!
Julho 3, 2012 às 5:42 pm |
HÖY²! HÖY²! HÖY²! HÖY²! HÖY²! HÖY²! HÖY²! HÖY²! HÖY²! HÖY²! HÖY²!
Julho 3, 2012 às 5:09 pm |
HÖY! (Preciso de uma fonte maior para expressar o tamanho desse höy)
Julho 3, 2012 às 5:46 pm |
Fato. Michael exige algo mais imponente e apropriado à sua “grandeza”. HÖY²!
Julho 3, 2012 às 5:42 pm |
Eu acho que nenhum HÖY! pode descrever tanta magia ruiva nesse mundo ! mas de qualquer jeito HÖY!
ps: Eu vi Prometheus é ótimo, não é nenhum Alien ou outros filmes de Ridley Scott mas não deixa de ser bom
ps2: Prometheus ainda tem o Fassy retocando a raiz enquanto assiste Lawrence da Arábia
ps3: Fassy tá ótimo o que não é nehuma supressa!
(ok termino aqui)
Julho 3, 2012 às 6:00 pm |
Realmente, fica difícil atingir a “grandeza” que a gente gostaria de imprimir nesse HÖY! Em todos os sentidos bíblicos, rs
ps: 3 excelentes motivos para eu correr para assistir “Promotheus” logo.
Ansioso mil!
Julho 3, 2012 às 9:43 pm |
Höy!!! Ele sempre teve esse posto no meu coração! E é verdade Essy, agora ele só fica sozinho se quiser (me esperar rsrs).
Julho 3, 2012 às 10:00 pm |
Posto que agora vai ser bem difícil alguém conseguir tirar dele. HÖY!
E esse ai não fica sozinho nunca mais nessa vida. E a fila de ex ainda apaixonada querendo voltar, deve ser longa. Tão longa quanto…deixa pra lá, rs
#LIMITESESSYLIMITES
Julho 3, 2012 às 11:37 pm |
HÖY!²
Julho 4, 2012 às 2:22 pm |
HOY!³
Julho 4, 2012 às 12:42 am |
(Para Luiza L.)Nossa, fiquei confusa. Pra mim, ele estava assistindo “Furyo, Em nome da Honra”, de onde ele tira o penteado e a loirice do David Bowie.
Julho 4, 2012 às 2:24 pm |
Hmm mmm… (AMO referências)
Julho 4, 2012 às 5:57 pm |
Era Lawrence da Arábia mesmo que até uma das frases que ele fala no trailer “Big things have small beginnings” é do filme que eu AMO e já assistir várias vezes, bem que eu gostaria que a loirice fosse inspirada no Bowie mas se eu me lembro bem até em revistas falam que o personagem em si se inspira no Lawrence!
Julho 5, 2012 às 7:05 pm
Bom é ter leitores fundamentos e cheios de referências, não? #CHOREMOUTROSBLOGS
Julho 4, 2012 às 9:25 pm |
Luiza, vamos ter que ver de novo, ou esperar o Essy assistir e tirar a dúvida. O título original de Furyo é justamente Merry Christmas Mr, Lawrence.
Julho 5, 2012 às 7:06 pm |
E ai fico eu, anotando as frases de David durante o filme no celular, para confirmar a referência depois, rs
AMO!
Julho 4, 2012 às 10:00 pm |
Luiza, vc tem razão qto a frase” Big things….” que é o Lawrence da Arábia. Mas o filme que ele está vendo é o Furyo, cujo nome original é “Merry Cristmas Mr. Lawrence” e a gente escuta nitidamente a frase,no filme, dita por um japonês ao Mr. Lawrence.
Julho 5, 2012 às 4:20 am |
Em relação ao Furyo, a frase eu nunca consegui assistir só peguei uma parte uma vez quando tava passando na TV, eu vou precissar re-assistir Prometheus pra me certificar mas de certeza eu tenho que ele tava assistindo Lawrende da Arábia e que enquanto ele assistia o filme teve uma fala que ele repetiu se eu não to errada “The trick, William Potter, is not minding that it hurts. ” (Abençoado seja o imdb) se ele também estava vendo Furyo eu não reconheci já que ele fica assistindo varios filmes então é possivel que ele assista o Furyo durante esse tempo.
Em fato eu acho que se você não tivesse falado eu nunca ia me lembrar que eu precisava assistir o filme Furyo todo.
Julho 5, 2012 às 7:26 pm
Exatamente. Toda essa dúvida foi boa porque nos lembrou de rever os clássicos, que são sempre uma delícia e eu AMO rever aos sábados (não me perguntem porque,rs)
Fiquei com vontade de rever os dois…
Julho 5, 2012 às 7:23 pm |
E ai parece que vcs conseguiram resolver o mistério neam?
Quase morri com ele se inspirando no fundamento do Bowie no filme. Na hora não conseguia lembrar exatamente o nome do filme que ele estava assistindo (também acho que não era um só) e se era isso mesmo, mas AMEI o fundamento (e a homenagem neam? Porque David não ganhou esse nome a toa neam? ♥)
E parece que é isso mesmo, “Furyo, em nome da honra” tem como título original “Merry Christmas Mr. Lawrence”, mas no filme, aquele que aparece em destaque logo no começo e que é a verdadeira obsessão do David, é mesmo “Lawrence da Arábia” ou “Lawrence of Arabia” de 1962.
Anotei todas essa frases que vcs disseram aqui nos comments durante o filme (rs) e mais uma que é quando ele diz algo como “There is nothing in the desert and no man needs nothing”, que também é uma quote do filme de 1962.
ps: sim, vou fazer um post sobre o filme, em breve e falaremos muito de David, que eu já adianto que AMEI o personagem e acho que qualquer outro ator com menos talento poderia arruiná-lo!
Dezembro 31, 2012 às 6:20 pm |
[…] desse detalhe, Fassbender, Skarsgard, Speedman, Krasinski, Sturgess, Levi, Quinto, Pine, Greenberg, Driver, Dallas, Amell, […]