Michael Fassbender, o novo símbolo máximo da magia mágica ruiva. HÖY!

Como nessa vida nada é eterno e mudamos de opinião constantemente aqui no Guilt (e na vida, graças a Cher) dependendo do nível de magia, eu que já declarei no passado que essa posição pertencia ao Michael C. Hall (Höy!), acabo de destroná-lo do posto de simbolo máximo da magia mágica ruiva, que a partir dessa imagem maravileeeandra acima do fotografo Peter Hapak para a Times/Mood magazine, passa a ser única e exclusivamente do Michael Fassbender e de mais ninguém até segunda ordem.

Portanto, toda vez que vcs encontrarem por aqui o termo “magia ruiva” ou “magia mágica ruiva” lembrem-se dessa imagem para sempre e todo o sempre  (mental picture – Click!)

Vamos lá queridos leitores, todos juntos eternizando esse momento em uma só voz: HÖY!

ps: para imprimir, colocar no porta retrato, fazer corações em volta e dizer para a turma do recalque que essa é a sua alma gêmea ruiva. VAVAVOOM!

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

25 Respostas to “Michael Fassbender, o novo símbolo máximo da magia mágica ruiva. HÖY!”

  1. Nadja Pereira Says:

    Ele não está mais com aquela lindinha de Shame? O casal era bonito. Aliás, pelo seu histórico amoroso, ele deve me curtir, rsrsrs, Vou procurar o seu endereço em NYC.

    p.s. Ainda não vi Prometheus e você?

  2. Denise Says:

    HÖY! HÖY! HÖY! HÖY! HÖY! HÖY! HÖY! HÖY! HÖY! HÖY! HÖY!

  3. Jubs Says:

    HÖY! (Preciso de uma fonte maior para expressar o tamanho desse höy)

  4. Luiza L. Says:

    Eu acho que nenhum HÖY! pode descrever tanta magia ruiva nesse mundo ! mas de qualquer jeito HÖY!
    ps: Eu vi Prometheus é ótimo, não é nenhum Alien ou outros filmes de Ridley Scott mas não deixa de ser bom
    ps2: Prometheus ainda tem o Fassy retocando a raiz enquanto assiste Lawrence da Arábia
    ps3: Fassy tá ótimo o que não é nehuma supressa!
    (ok termino aqui)

    • Essy Says:

      Realmente, fica difícil atingir a “grandeza” que a gente gostaria de imprimir nesse HÖY! Em todos os sentidos bíblicos, rs
      ps: 3 excelentes motivos para eu correr para assistir “Promotheus” logo.
      Ansioso mil!

  5. Flor Says:

    Höy!!! Ele sempre teve esse posto no meu coração! E é verdade Essy, agora ele só fica sozinho se quiser (me esperar rsrs).

    • Essy Says:

      Posto que agora vai ser bem difícil alguém conseguir tirar dele. HÖY!
      E esse ai não fica sozinho nunca mais nessa vida. E a fila de ex ainda apaixonada querendo voltar, deve ser longa. Tão longa quanto…deixa pra lá, rs
      #LIMITESESSYLIMITES

  6. marjoriematsue Says:

    HÖY!²

  7. Cleo Says:

    (Para Luiza L.)Nossa, fiquei confusa. Pra mim, ele estava assistindo “Furyo, Em nome da Honra”, de onde ele tira o penteado e a loirice do David Bowie.

    • Essy Says:

      Hmm mmm… (AMO referências)

    • Luiza L. Says:

      Era Lawrence da Arábia mesmo que até uma das frases que ele fala no trailer “Big things have small beginnings” é do filme que eu AMO e já assistir várias vezes, bem que eu gostaria que a loirice fosse inspirada no Bowie mas se eu me lembro bem até em revistas falam que o personagem em si se inspira no Lawrence!

  8. Cleo Says:

    Luiza, vamos ter que ver de novo, ou esperar o Essy assistir e tirar a dúvida. O título original de Furyo é justamente Merry Christmas Mr, Lawrence.

  9. Cleo Says:

    Luiza, vc tem razão qto a frase” Big things….” que é o Lawrence da Arábia. Mas o filme que ele está vendo é o Furyo, cujo nome original é “Merry Cristmas Mr. Lawrence” e a gente escuta nitidamente a frase,no filme, dita por um japonês ao Mr. Lawrence.

    • Luiza L. Says:

      Em relação ao Furyo, a frase eu nunca consegui assistir só peguei uma parte uma vez quando tava passando na TV, eu vou precissar re-assistir Prometheus pra me certificar mas de certeza eu tenho que ele tava assistindo Lawrende da Arábia e que enquanto ele assistia o filme teve uma fala que ele repetiu se eu não to errada “The trick, William Potter, is not minding that it hurts. ” (Abençoado seja o imdb) se ele também estava vendo Furyo eu não reconheci já que ele fica assistindo varios filmes então é possivel que ele assista o Furyo durante esse tempo.
      Em fato eu acho que se você não tivesse falado eu nunca ia me lembrar que eu precisava assistir o filme Furyo todo.

      • Essy Says:

        Exatamente. Toda essa dúvida foi boa porque nos lembrou de rever os clássicos, que são sempre uma delícia e eu AMO rever aos sábados (não me perguntem porque,rs)
        Fiquei com vontade de rever os dois…

    • Essy Says:

      E ai parece que vcs conseguiram resolver o mistério neam?
      Quase morri com ele se inspirando no fundamento do Bowie no filme. Na hora não conseguia lembrar exatamente o nome do filme que ele estava assistindo (também acho que não era um só) e se era isso mesmo, mas AMEI o fundamento (e a homenagem neam? Porque David não ganhou esse nome a toa neam? ♥)
      E parece que é isso mesmo, “Furyo, em nome da honra” tem como título original “Merry Christmas Mr. Lawrence”, mas no filme, aquele que aparece em destaque logo no começo e que é a verdadeira obsessão do David, é mesmo “Lawrence da Arábia” ou “Lawrence of Arabia” de 1962.
      Anotei todas essa frases que vcs disseram aqui nos comments durante o filme (rs) e mais uma que é quando ele diz algo como “There is nothing in the desert and no man needs nothing”, que também é uma quote do filme de 1962.

      ps: sim, vou fazer um post sobre o filme, em breve e falaremos muito de David, que eu já adianto que AMEI o personagem e acho que qualquer outro ator com menos talento poderia arruiná-lo!

  10. The Modern Guilt Awards 2012, a quarta edição do prêmio mais sensacional de todos os tempos « The Modern Guilt Says:

    […] desse detalhe, Fassbender, Skarsgard, Speedman, Krasinski, Sturgess, Levi, Quinto, Pine, Greenberg, Driver, Dallas, Amell, […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: